Bombeiro é preso em casa de swing em Porto Alegre

Um bombeiro militar de Torres, no litoral norte, foi preso neste domingo em uma casa de swing na zona norte de Porto Alegre. O motivo, conforme o boletim de ocorrência, foi uma confusão que, além dele, envolveu a esposa e outro homem. 

O militar, de 35 anos, junto com a companheira teriam se desentendido com o homem que participava do swing com o casal. Na ação, o bombeiro acabou agredindo os seguranças da casa e desacatado os PMs. A casa de swing fica localizada na Avenida Baltazar de Oliveira Garcia. 

23 comentários:

Anônimo disse...

Esse não conseguia apagar o fogo em casa , precisava de ajuda de outra guarnição.....

Anônimo disse...

E o editor passa até o endereço da casa de swing! kkkkkkk

Abram os olhos porque "cavalo não desce escadas !". disse...

A que ponto o Brasil chegou, pois, depois dos petistas ! A própria mulher fazendo parte do entra e sai e, toda ansiosa e molhadinha ! Não fosse o Bolsonaro, as esquerdas já estariam de vento em popa a ensinar nas escolinhas e apresentações "culturais" as mais diversas, ou seja, o país estava realmente entregue a um bando de doentes e tarados ! Basta se lembrar da cara de um ex-Presidente com a linguinha desavergonhadamente de fora ! Ou eu estou errado, bando de filhos das putas ?

LUCIANO disse...

TRANQUILO, COM CERTEZA O BOMBEIRO ESTAVA USANDO MÁSCARA E PASSOU ALCOOL GEL DEPOIS DA CONFUSÃO...KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Sr Políbio, para que colocar o endereço na matéria... Só porra louca frequenta um lugar desses! Aqui nas Minas Gerais fizeram diferente: era uma Sgt da PM, casada(?), um Sgt da PM, (casado?) e mais alguns...Aí, para completar, tiveram a brilhante ideia de filmar e colocar no tal "grupo". Conclusão: espalhou para a cidade inteira.

anônimo disse...

É o que eu digo! Querem saber como o Corona se espalha sem parar??? Casas de prostituição, casas de jogos ilegais, bingos, etc...

Anônimo disse...

Provavelmente alguém infringiu o combinado e no meio do quadrilátero amoroso quis invadir o anel alheio.

aparecido disse...

Briga de cornos...o homem que gosta de ver sua esposa traçada por outro homem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. quem ta na chuva é pra se molhar...o sujeito leva a mulher na casa de swing e depois fica com ciumes ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Belo bombeiro.
Nao consegue nem apagar o fogo da própria mulher sozinho.

Anônimo disse...

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
CHINELAGEM EM ESTADO PURO.....

Anônimo disse...

Esse bombeiro, provavelmente com mangueira "problemática", foi procurar, para a esposa, um MANGUEIRÃO !
Deu no que deu !
k k k k k k k k k k

Anônimo disse...

Deputado gaúcho é acusado de usar equipe em reforma de casa na zona sul de Porto Alegre:

15/02/2021 -Gaucha ZH

Uma ex-assessora do deputado estadual Ruy Irigaray (PSL) acusa o parlamentar de utilizar funcionários do gabinete na Assembleia Legislativa para reformar a casa da sogra dele na zona sul de Porto Alegre em horário de expediente. Corroborada por outra ex-servidora do político, a acusação foi apresentada neste domingo (14), no Fantástico, em reportagem da RBS TV. Vídeos, fotos e mensagens de Whats­App indicam, ainda, que a delatora trabalhou como babá e até empregada doméstica da família do parlamentar, enquanto deveria estar a serviço do mandato.

O epicentro do caso é uma residência no bairro Ipanema. Desde abril passado, o imóvel se tornou escritório do deputado. Em vez de trabalharem remotamente em suas casas, servidores comissionados foram remanejados para o local. A ex-assessora Cristina Nebas afirma que a casa chegou a abrigar 15 servidores, que, além das tarefas de gabinete, executariam também serviços no imóvel, como troca de piso, reforma de banheiros e pintura. Os assessores citados têm salários que variam de R$ 2,7 mil a R$ 9 mil.

— Alguns entraram para fazer exclusivamente a reforma da casa — diz Cristina.

A ex-assessora afirma que ela e os colegas tinham também de arrumar a casa, executar serviços de limpeza e até limpar as fezes do cão da família. Ela guarda vídeos e fotos no celular. As imagens trazem datas e horários e foram analisadas, a pedido da reportagem, pelo especialista em tecnologia Ronaldo Prass.

— Cristina chegava às 7h e fazia toda a limpeza, lavava, recolhia o cocô dos cachorros —reforça outra ex-assessora.

Ambas prestaram depoimento ao Ministério Público (MP) sobre o caso. Cristina também afirma que cuidava das duas filhas do político. Em horário de expediente, diz, teria levado as meninas para aulas de inglês, partidas de beach tennis e para passeios. Cristina afirma que recebia orientações da esposa do deputado, Laura Irigaray, por meio do WhatsApp. O aplicativo também seria utilizado para prestar contas das atividades paralelas. Por fotos e texto, Cristina manteria o casal informado da rotina da casas e das filhas. A autenticidade dos registros também foi aferida por Ronaldo Prass.

— O uso de pessoal de gabinete não pode jamais confundir-se com funções particulares. Serviços que são de cunho particular jamais podem ser feitos por funcionário de gabinete parlamentar — avalia José Luiz Blaszak, advogado especialista em direito administrativo.

Fake news
Cristina também relata a suposta existência de um sistema de fake news no escritório. Ela mostra supostas mensagens trocadas com o deputado para indicar o funcionamento do esquema, que, segundo ela, teria mais de 50 telefones celulares. Ela mostra uma foto em que aparecem 22 aparelhos, que seriam utilizados para monitorar grupos de conversas e postar notícias falsas e acusações contra integrantes do próprio partido do deputado, o PSL.

A ex-assessora mostra mensagens para sustentar que perfis falsos foram criados em redes sociais para alimentar o sistema. Uma das contas, aberta em nome de Adilson, mostra uma postagem com ataques ao deputado federal Bibo Nunes (PSL). Bibo pediu abertura de investigação ao MP sobre o caso. Cristina Nebas relata ainda suposta existência de esquema de rachadinha no gabinete. Ela afirma não ter aceito dar ao deputado parte do salário, mas que parte dos colegas teria se submetido à prática.

Anônimo disse...

Putaria.

Anônimo disse...

Acho que o bombeiro levou a mulher como isca...e ficou brabo com o cara que traçou a mulher dele e não deu a ele nem uma mangueirada... Kkkkkkk

Anônimo disse...

NÃO HÁ O QUA NÃO HAJA! KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

FOGO MORRO ACIMA...

ÁGUA MORRO ABAIXO...

MULHER QUERENDO DÁ...

NÃO TEM BOMBEIRO QUE APAGUE!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SAIU NO IMPROVISO KKKKKKK

Anônimo disse...

LULA PERTO DA ELEIÇÃO DA DILMA ASSISTIU UM SURUBÃO DE HOMENS, A DOIS PALMOS DE DISTÂNCIA, TEELEVISIONADO PARA TODO O PAIS, ENTÃO ...

SABE LÁ SE A MULHER DO BOMBEIRO NÃO FOI BUSCAR ELE LA, OU VICE VERSA, COVID, DIZEM AFETA O CEREBRO DE ALGUNS.

Anônimo disse...

O cara leva a mulher na casa de swing aí aparece o kid bengala o cara refuga, ai começa a confusão, assim não dá! kkkkkk

Anônimo disse...

No caso do bombeiro, restou enrabada apenas a mulher dele.

No caso do deputado, a enrabada (além dos assessores) foi em quem votou nele ou não, visto que é dinheiro do contribuinte.

Anônimo disse...

Ouvi falar que no RS tem a maior concencentração dessas casas no planeta.É gosto em oferecer a mulher para os outros hein.

Anônimo disse...

Está casa de Swing teve liberação ( alvará ) dos bombeiros ?????

Anônimo disse...

Conseguiram destruir a moral e os bons costumes da população. Contam com filmes, novelas da globosta, teologia da libertação da moral, padrecos coloridos nas paróquias, literatura recomendada pela now e etc...
Quando na década de 40, 50 em diante, começaram a atacar a família com filmes onde endeusavam o álcool e o cigarro, já era um balão de ensaio pra destruir o tecido social. Me lembro que com 15 anos na década de 60, todos nós adolescentes, fomos programados para beber muito e fumar demais, tudo isso nos filmes americanos de mocinho e bandidos. O mocinho era durão e bebia todas no balcão do saloom, depois puxava um cigarro e dava uma baforada cinematográfica. A seguir introduziram as drogas e, por último a depravação sexual. A pedofilia já está pronta para ser legalizada pelos políticos que tem rabo preso com os malditos satanistas.

Anônimo disse...

verdade!!!!
pensei o mesmo
em pleno carnaval se enfiar num lugar desse
vai viajar com a mulher

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/