RS inicia o ano com queda de 11% nos homicídios

O Rio Grande do Sul teve uma queda de 11% nos crimes de homicídios no primeiro mês deste ano. Depois de consolidar, entre 2019 e 2020, a menor taxa de homicídios para cada 100 mil habitantes da década, o Estado encerrou o primeiro mês de 2021 com nova retração. 

Os dados foram divulgados na ultima quinta-feira pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) e mostram que o número de vítimas de assassinatos caiu 11,4% em janeiro, na comparação com o mesmo mês do ano passado, de 158 para 140.

 LEIA AQUI para mais informações. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Nada é por acaso, quando assumem partidos mais da Esquerda a criminalidade aumenta, entra centro Esquerda, Centro ou Centro Direita a criminalidade diminui.Quando termina um mandato da Esquerda, o novo Governante de Centro Esquerda, Centro ou Centro Direita, ainda sofre uns 2 anos até conseguir colocar o trem da Segurança nos trilhos e começar a ter alguns resultados positivos, se o Povo tiver juizo manter um Partido menos Vermelho possível viverá numa sociedade mais segura, é só levantar os dados dos Municípios, Estados ou Países.

Anônimo disse...

OBRIGADO BOLSONARO !!!!

Unknown disse...

Boa noite, eu não tenho essa percepção, para mim, aqui em Canoas, não me sinto seguro, raro ver uma viatura circulando, e ainda observei que foram retiradas algumas câmeras por qual motivo desconheço. Ronald

Anônimo disse...

Foi só liberar armas que começa a cair
Que venha mais decretos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/