Vacinação - Conheça esta página do Instagram que publica informes sobre maus resultados

Os leitores podem acompanhar dezenas de postagens sobre casos de doentes infectados pelo vírus chinês, mas sobretudo a respeito de efeitos adversos e até de mortes causadas pela aplicação da vacina chinesa do Dória, a CoronaVac.

O editor recomenda cautela na leitura e não recomenda que as informações ali publicadas sejam repassadas sem confirmação, mas considera que é importante tomar conhecimento de tudo.

O próprio editor investiga casos denunciados, como é o caso da inesperada morte de 5 idosos no lar de idosos Oásis, em Canela, tudo logo depois de vacinados com CoronaVac. A prefeitura disse apressadamente que houve um surto de vírus chinês no lar. Nele estão abrigados, aiknda, 60 idosos. Todos tomaram CoronaVac, mas a aplicação da segunda dose foi suspensa.

CLIQUE AQUI para ler.

10 comentários:

Anônimo disse...

O editor publicou vídeo semanas atrás se dizendo favorável a vacinação. Por outro lado, promove notícias e sites no estilo "quanto pior, melhor". E aposto que se auto-denomina patriota. Irônico.

Anônimo disse...

Como disse aquele médico a respeito das mortes pela coronavac, "teu cú".

Anônimo disse...



Pessoal, vejam esses artigos dos links.



https://cloverchronicle.com/2021/02/11/a-dark-future-awaits-if-the-government-fails-to-rein-in-big-tech-monopolies/


Parece inacreditável uma coisa dessas. Quem será que financia esse batalhão de gente indo para os EUA? Isso é assustador.


https://cloverchronicle.com/2021/02/12/joe-biden-to-allow-25000-migrants-seeking-asylum-into-us-amid-covid-pandemic/




Anônimo disse...

Deputado gaúcho é acusado de usar equipe em reforma de casa na zona sul de Porto Alegre:

15/02/2021 -Gaucha ZH

Uma ex-assessora do deputado estadual Ruy Irigaray (PSL) acusa o parlamentar de utilizar funcionários do gabinete na Assembleia Legislativa para reformar a casa da sogra dele na zona sul de Porto Alegre em horário de expediente. Corroborada por outra ex-servidora do político, a acusação foi apresentada neste domingo (14), no Fantástico, em reportagem da RBS TV. Vídeos, fotos e mensagens de Whats­App indicam, ainda, que a delatora trabalhou como babá e até empregada doméstica da família do parlamentar, enquanto deveria estar a serviço do mandato.

O epicentro do caso é uma residência no bairro Ipanema. Desde abril passado, o imóvel se tornou escritório do deputado. Em vez de trabalharem remotamente em suas casas, servidores comissionados foram remanejados para o local. A ex-assessora Cristina Nebas afirma que a casa chegou a abrigar 15 servidores, que, além das tarefas de gabinete, executariam também serviços no imóvel, como troca de piso, reforma de banheiros e pintura. Os assessores citados têm salários que variam de R$ 2,7 mil a R$ 9 mil.

— Alguns entraram para fazer exclusivamente a reforma da casa — diz Cristina.

A ex-assessora afirma que ela e os colegas tinham também de arrumar a casa, executar serviços de limpeza e até limpar as fezes do cão da família. Ela guarda vídeos e fotos no celular. As imagens trazem datas e horários e foram analisadas, a pedido da reportagem, pelo especialista em tecnologia Ronaldo Prass.

— Cristina chegava às 7h e fazia toda a limpeza, lavava, recolhia o cocô dos cachorros —reforça outra ex-assessora.

Ambas prestaram depoimento ao Ministério Público (MP) sobre o caso. Cristina também afirma que cuidava das duas filhas do político. Em horário de expediente, diz, teria levado as meninas para aulas de inglês, partidas de beach tennis e para passeios. Cristina afirma que recebia orientações da esposa do deputado, Laura Irigaray, por meio do WhatsApp. O aplicativo também seria utilizado para prestar contas das atividades paralelas. Por fotos e texto, Cristina manteria o casal informado da rotina da casas e das filhas. A autenticidade dos registros também foi aferida por Ronaldo Prass.

— O uso de pessoal de gabinete não pode jamais confundir-se com funções particulares. Serviços que são de cunho particular jamais podem ser feitos por funcionário de gabinete parlamentar — avalia José Luiz Blaszak, advogado especialista em direito administrativo.

Fake news
Cristina também relata a suposta existência de um sistema de fake news no escritório. Ela mostra supostas mensagens trocadas com o deputado para indicar o funcionamento do esquema, que, segundo ela, teria mais de 50 telefones celulares. Ela mostra uma foto em que aparecem 22 aparelhos, que seriam utilizados para monitorar grupos de conversas e postar notícias falsas e acusações contra integrantes do próprio partido do deputado, o PSL.

A ex-assessora mostra mensagens para sustentar que perfis falsos foram criados em redes sociais para alimentar o sistema. Uma das contas, aberta em nome de Adilson, mostra uma postagem com ataques ao deputado federal Bibo Nunes (PSL). Bibo pediu abertura de investigação ao MP sobre o caso. Cristina Nebas relata ainda suposta existência de esquema de rachadinha no gabinete. Ela afirma não ter aceito dar ao deputado parte do salário, mas que parte dos colegas teria se submetido à prática.

Anônimo disse...

Qto tempo vai levar pro FB, que é dono do instagram, eliminar essa página?

Anônimo disse...

DINHEIRO PÚBLICO
A velha prática de misturar o público e o privado também é característica da "nova política"
Caso que envolve o deputado estadual Ruy Irigaray (PSL-RS) precisa ser apurado até o último detalhe

Anônimo disse...

Você não quer saber? Toma e pronto? Já ouviu falar que está havendo injeção de vento? Eu sou a favor da vacina, mas não sou alienado!

Anônimo disse...

Como saber se a pessoa recebeu realmente vacina? Gravou? Filmou? Confirmou que havia vacina na seringa e foi aplicada corretamente? Porque o que mais tenho visto são vídeos de vacina de ar.

Anônimo disse...

E se for relato falso? Quem garante que a pessoa foi vacinada e o efeito foi mesmo da vacina?

Anônimo disse...

Hoje eu li uma noticia sobre uma moça que foi pintar o cabelo, ela propria levou a tintura para o salão, e morreu com alergia, apesar do socorro dos médicos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/