Bombeiro é preso em casa de swing em Porto Alegre

Um bombeiro militar de Torres, no litoral norte, foi preso neste domingo em uma casa de swing na zona norte de Porto Alegre. O motivo, conforme o boletim de ocorrência, foi uma confusão que, além dele, envolveu a esposa e outro homem. 

O militar, de 35 anos, junto com a companheira teriam se desentendido com o homem que participava do swing com o casal. Na ação, o bombeiro acabou agredindo os seguranças da casa e desacatado os PMs. A casa de swing fica localizada na Avenida Baltazar de Oliveira Garcia. 

23 comentários:

  1. Esse não conseguia apagar o fogo em casa , precisava de ajuda de outra guarnição.....

    ResponderExcluir
  2. E o editor passa até o endereço da casa de swing! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Abram os olhos porque "cavalo não desce escadas !".15 de fevereiro de 2021 às 09:07

    A que ponto o Brasil chegou, pois, depois dos petistas ! A própria mulher fazendo parte do entra e sai e, toda ansiosa e molhadinha ! Não fosse o Bolsonaro, as esquerdas já estariam de vento em popa a ensinar nas escolinhas e apresentações "culturais" as mais diversas, ou seja, o país estava realmente entregue a um bando de doentes e tarados ! Basta se lembrar da cara de um ex-Presidente com a linguinha desavergonhadamente de fora ! Ou eu estou errado, bando de filhos das putas ?

    ResponderExcluir
  4. TRANQUILO, COM CERTEZA O BOMBEIRO ESTAVA USANDO MÁSCARA E PASSOU ALCOOL GEL DEPOIS DA CONFUSÃO...KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Sr Políbio, para que colocar o endereço na matéria... Só porra louca frequenta um lugar desses! Aqui nas Minas Gerais fizeram diferente: era uma Sgt da PM, casada(?), um Sgt da PM, (casado?) e mais alguns...Aí, para completar, tiveram a brilhante ideia de filmar e colocar no tal "grupo". Conclusão: espalhou para a cidade inteira.

    ResponderExcluir
  6. É o que eu digo! Querem saber como o Corona se espalha sem parar??? Casas de prostituição, casas de jogos ilegais, bingos, etc...

    ResponderExcluir
  7. Provavelmente alguém infringiu o combinado e no meio do quadrilátero amoroso quis invadir o anel alheio.

    ResponderExcluir
  8. Briga de cornos...o homem que gosta de ver sua esposa traçada por outro homem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. quem ta na chuva é pra se molhar...o sujeito leva a mulher na casa de swing e depois fica com ciumes ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Belo bombeiro.
    Nao consegue nem apagar o fogo da própria mulher sozinho.

    ResponderExcluir
  10. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
    CHINELAGEM EM ESTADO PURO.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade!!!!
      pensei o mesmo
      em pleno carnaval se enfiar num lugar desse
      vai viajar com a mulher

      Excluir
  11. Esse bombeiro, provavelmente com mangueira "problemática", foi procurar, para a esposa, um MANGUEIRÃO !
    Deu no que deu !
    k k k k k k k k k k

    ResponderExcluir
  12. Deputado gaúcho é acusado de usar equipe em reforma de casa na zona sul de Porto Alegre:

    15/02/2021 -Gaucha ZH

    Uma ex-assessora do deputado estadual Ruy Irigaray (PSL) acusa o parlamentar de utilizar funcionários do gabinete na Assembleia Legislativa para reformar a casa da sogra dele na zona sul de Porto Alegre em horário de expediente. Corroborada por outra ex-servidora do político, a acusação foi apresentada neste domingo (14), no Fantástico, em reportagem da RBS TV. Vídeos, fotos e mensagens de Whats­App indicam, ainda, que a delatora trabalhou como babá e até empregada doméstica da família do parlamentar, enquanto deveria estar a serviço do mandato.

    O epicentro do caso é uma residência no bairro Ipanema. Desde abril passado, o imóvel se tornou escritório do deputado. Em vez de trabalharem remotamente em suas casas, servidores comissionados foram remanejados para o local. A ex-assessora Cristina Nebas afirma que a casa chegou a abrigar 15 servidores, que, além das tarefas de gabinete, executariam também serviços no imóvel, como troca de piso, reforma de banheiros e pintura. Os assessores citados têm salários que variam de R$ 2,7 mil a R$ 9 mil.

    — Alguns entraram para fazer exclusivamente a reforma da casa — diz Cristina.

    A ex-assessora afirma que ela e os colegas tinham também de arrumar a casa, executar serviços de limpeza e até limpar as fezes do cão da família. Ela guarda vídeos e fotos no celular. As imagens trazem datas e horários e foram analisadas, a pedido da reportagem, pelo especialista em tecnologia Ronaldo Prass.

    — Cristina chegava às 7h e fazia toda a limpeza, lavava, recolhia o cocô dos cachorros —reforça outra ex-assessora.

    Ambas prestaram depoimento ao Ministério Público (MP) sobre o caso. Cristina também afirma que cuidava das duas filhas do político. Em horário de expediente, diz, teria levado as meninas para aulas de inglês, partidas de beach tennis e para passeios. Cristina afirma que recebia orientações da esposa do deputado, Laura Irigaray, por meio do WhatsApp. O aplicativo também seria utilizado para prestar contas das atividades paralelas. Por fotos e texto, Cristina manteria o casal informado da rotina da casas e das filhas. A autenticidade dos registros também foi aferida por Ronaldo Prass.

    — O uso de pessoal de gabinete não pode jamais confundir-se com funções particulares. Serviços que são de cunho particular jamais podem ser feitos por funcionário de gabinete parlamentar — avalia José Luiz Blaszak, advogado especialista em direito administrativo.

    Fake news
    Cristina também relata a suposta existência de um sistema de fake news no escritório. Ela mostra supostas mensagens trocadas com o deputado para indicar o funcionamento do esquema, que, segundo ela, teria mais de 50 telefones celulares. Ela mostra uma foto em que aparecem 22 aparelhos, que seriam utilizados para monitorar grupos de conversas e postar notícias falsas e acusações contra integrantes do próprio partido do deputado, o PSL.

    A ex-assessora mostra mensagens para sustentar que perfis falsos foram criados em redes sociais para alimentar o sistema. Uma das contas, aberta em nome de Adilson, mostra uma postagem com ataques ao deputado federal Bibo Nunes (PSL). Bibo pediu abertura de investigação ao MP sobre o caso. Cristina Nebas relata ainda suposta existência de esquema de rachadinha no gabinete. Ela afirma não ter aceito dar ao deputado parte do salário, mas que parte dos colegas teria se submetido à prática.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso do bombeiro, restou enrabada apenas a mulher dele.

      No caso do deputado, a enrabada (além dos assessores) foi em quem votou nele ou não, visto que é dinheiro do contribuinte.

      Excluir
  13. Acho que o bombeiro levou a mulher como isca...e ficou brabo com o cara que traçou a mulher dele e não deu a ele nem uma mangueirada... Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. NÃO HÁ O QUA NÃO HAJA! KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. FOGO MORRO ACIMA...

    ÁGUA MORRO ABAIXO...

    MULHER QUERENDO DÁ...

    NÃO TEM BOMBEIRO QUE APAGUE!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SAIU NO IMPROVISO KKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. LULA PERTO DA ELEIÇÃO DA DILMA ASSISTIU UM SURUBÃO DE HOMENS, A DOIS PALMOS DE DISTÂNCIA, TEELEVISIONADO PARA TODO O PAIS, ENTÃO ...

    SABE LÁ SE A MULHER DO BOMBEIRO NÃO FOI BUSCAR ELE LA, OU VICE VERSA, COVID, DIZEM AFETA O CEREBRO DE ALGUNS.

    ResponderExcluir
  17. O cara leva a mulher na casa de swing aí aparece o kid bengala o cara refuga, ai começa a confusão, assim não dá! kkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Ouvi falar que no RS tem a maior concencentração dessas casas no planeta.É gosto em oferecer a mulher para os outros hein.

    ResponderExcluir
  19. Está casa de Swing teve liberação ( alvará ) dos bombeiros ?????

    ResponderExcluir
  20. Conseguiram destruir a moral e os bons costumes da população. Contam com filmes, novelas da globosta, teologia da libertação da moral, padrecos coloridos nas paróquias, literatura recomendada pela now e etc...
    Quando na década de 40, 50 em diante, começaram a atacar a família com filmes onde endeusavam o álcool e o cigarro, já era um balão de ensaio pra destruir o tecido social. Me lembro que com 15 anos na década de 60, todos nós adolescentes, fomos programados para beber muito e fumar demais, tudo isso nos filmes americanos de mocinho e bandidos. O mocinho era durão e bebia todas no balcão do saloom, depois puxava um cigarro e dava uma baforada cinematográfica. A seguir introduziram as drogas e, por último a depravação sexual. A pedofilia já está pronta para ser legalizada pelos políticos que tem rabo preso com os malditos satanistas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/