Roberto Jefferson fala duas horas sem travas na língua. A entrevista é do programa Contraponto, Jornal da Cidade On Line.

 Esta entrevista foi concedida por Roberto Jefferson na sexta-feira. Durou duas horas. Os entrvitadores do programa Contraponto, Jornal da Cidade On Line, foram o analista legislativo Daniel Lemos e o analista político Carlos Dias. Vale a pena ver tudo sem interrupção. O presidente nacional do PTB fala de tudo e de todos, sem travas na língua.

10 comentários:

Unknown disse...

Ninguém merece um grande idiota lambe bolas do Bolsonerus infectus.

Anônimo disse...

Os urubus do STF não tem coragem de falar nadinha, biquinho calado! kkkkk

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Quem se importa com a fala deste ladrão confesso, idiota sem credibilidade , só fala mentiras , mas editor teima em dar palaqnue para louco dançar , assim sua credibilidade vai para lata do lixo editor.

Anônimo disse...

Só retardado pra dar ouvidos pra um político corrupto condenado e recalcado.

Anônimo disse...

Dale Bolso 2022 com voto impresso e no primeiro turno, chorem petralhas

Anônimo disse...

Credibilidade tem a dilmanta né?

LBC disse...

Já erramos feio em não percebermos o nosso saudoso ENÉAS!!! Espero aprendermos com os erros do passado e não repetir para que o país que está re engatinhando realmente evolua!🆙 Avante Presidente eleito Jair M. Bolsonaro🇧🇷🙏🏼

Nery disse...

fma esquerdalha vagabunda e asquerosa senta em cima do rabo dela pra falar do rabo dos outros.Essa gentalha tem moral pra falar do Roberto Jefferson?
E o lularapio e a dilmanta? Corruptos, bandidos e canalhas muito mais!!!

Coronel Estrela disse...

É bom esse Bob Jefferson !!!

Iara Mãe D'água disse...

Políbio. Meu ex-bandido favorito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/