Deputada Tabata Amaral e o namorado, prefeito João Campos, Recife, caem infectados por vírus chinês

 A deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP), 27 anos, e seu namorado, o prefeito do Recife, João Campos (PSB), também 27 anos,  foram diagnosticados com vírus chinês.

Eles estão com sintomas leves e se tratam em casa.

15 comentários:

Anônimo disse...

LOGO ELES, "FERRENHOS DEFENSORES DO FIQUE EM CASA, TROUXA", CAÍRAM INFECTADOS!!! ESPERO QUE REJEITEM A HIDROXICLOROQUINA E SÓ PROCUREM O MARAVILHOSO SISTEMA DE SAÚDE DO RECIFE CASO NÃO RESPIREM MAIS. OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE.

Tarciso disse...

Espero que sejam coerentes com o próprio discurso: não usem kit covid, fiquem em casa e só procurem o hospital se tiverem falta de ar.

Anônimo disse...

É só esperar faltar AR ou esperar a Vachina, não tome nada, pois nada tem comprovação da Chiência .

Anônimo disse...

Como assim? Estão sendo tratados precocemente? Isso não existe, só devem procurar atendimento médico quando não tiverem mais ar nos pulmões.

Anônimo disse...

Poxa, esse pessoal vive de máscara, passando álcool gel até na língua, como se infectaram? Ah, vai me dizer que máscara não funciona, agora?? kkkk

Anônimo disse...

CASALZINHO INSUPORTÁVEL. CONSELHO: SÓ CORRAM AO HOSPITAL QUANDO ESTIVEREM COM OS PULMÕES ENCHARCADOS. ATÉ LÁ, TOMEM DIPIRONA E CHÁ DE CARA DE PAU.

Anônimo disse...

Diz a subsidiada que impeachment virou questão de sobrevivência. Só se for a dela, com carreira política semelhante ao vôo de galinha. Levanta aqui, cai ali.

José Corrêa disse...

Ué???

Como foram infectados pelo vírus chinês???

Se tratando "em casa" como???

Tratamento precoce???

Mas o #gaadoPTba, Eskerdebeba e Isenteba, além do Twwitter, não dizem que isso "no ekxiste"???

Anônimo disse...

Não consigo entender esses adeptos do fique em casa, do isolamento, pegarem covid-19, como? Hipocrisia é sinônimo de esquerda!

Anônimo disse...

O kid-covid não tem comprovação científica, não tomem, fique em casa, quando começar a faltar o ar, procure uma unidade de saúde, taokey?

Anônimo disse...

vai se tratar como, essa senhorinha vermelha?

ja esta contaminada, vacina nao cura...

vai usar o kit do presidente Bolsonaro...

Anônimo disse...

Comenta aí ZAPELINO B,

Anônimo disse...

"caem infectados??"... que termo antiquado e preconceito!

Anônimo disse...

Também dou o mesmo conselho a esses dois esquerdistas - sejam coerentes, não usem o kit covid e se tratem com analgésicos comuns.

aparecido disse...

kkk a mascara estava furada...não funcionou... esperem até ficares sem ar e depois procurem um hospital..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk conselho de amigo....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/