Governo Bolsonaro mostra em vídeo tudo o que já fez para combater o vírus chinês em Manaus

 

7 comentários:

Anônimo disse...

Só isso?
E tudo o que não fez nos oito meses depois desse videozinho????

Jorge Vargas disse...

Muito mal feito este vídeo. Coisa de amador.

Anônimo disse...




Bom dia, Polibio, bom dia, leitores, Yehoshua esteja com vocês e tenham um dia abençoado.



Quem não vê o esforço gigantesco que o Presidente Bolsonaro juntamente o Ministro da Saúde com toda a equipe e também as Forças Armadas do Brasil faz para combater esse inimigo que fez um estrago muito grande no mundo, são os fantoches desesperados pela retomada do poder e tramam diariamente para derrubar o Presidente, somente esses. E com a graça da Yehoshua eles não retornaram mais ao poder porque nós brasileiros não os queremos. Esses desesperado pela retomada do poder, fazem marketing das vacinas venenosas impedido a população de fazer o tratamento preventivo e precoce que se fosse disponibilizado teria salvado muitas vidas, mas os fantoches dos nazistas desesperados pela retomada do poder, preferem deixar a população morrer e outras perderem suas empresas, outros perderem seus empregos do que disponibilizar o tratamento preventivo e precoce para empurrar as vacinas venenosas na população obedecendo cegamente os nazistas.

Anônimo disse...

Leio no Estadão que o governador do Amazonas sabia desde fim de novembro que os números de internações estava aumentando. Não providenciou oxigênio? Agora Ricardo Lewandowski quer que Bolsonaro dê jeito? Mas a cara dura não tem fim? Parece que tudo no mundo tem limite, menos cara dura né, não?

Anônimo disse...

Ah, mas "a responsabilidade pela gestão do enfrentamento" não é "exclusiva dos governadores e prefeitos", como diz a nota acima, kkkkk?

Claro...

Anônimo disse...

O problema do Brasil é o mesmo que enfrenta os EUA com uma mídia venal, antidemocrática e bandida que não informa a população e passou a ser o maior partido político de oposição no país. É difícil administrar assim, Bolsonaro tem sido um gigante frente à tanta oposição que quer ver o circo pegando fogo. É dose pra leão, outro não aguentaria!

Anônimo disse...

Sorte que não fizeram um vídeo com o que não foi feito...
Seria um vídeo eterno...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/