Governador Wilson Lima diz para Rachel Sheherezade que Bolsonaro não tem culpa alguma pelo que acontece no Amazonas

 

28 comentários:

Anônimo disse...

entrevista nada...

tenta armar uma arapuca para pescar algo contra o presidente...

entrevista é algo beeem diferente...

Anônimo disse...

Vai trabalhar governador, chega de holofotes.

Anônimo disse...

Pq o polibio não bloqueou ainda o zapelino b?

Anônimo disse...

como pode ser tão comunista, esta figura deplorável...

Anônimo disse...



Essa mulher é outra ordinária que se rendeu ao dinheiro e pensa que a população é idiota e não percebe. Ela era grande defensora do Presidente Bolsonaro e dos bons costumes e num piscar de olhos mudou de lado. E observem o quanto ela força a barra nas perguntas em favor dos nazistas com a questão do virus, se referindo a uma instituição que pertence aos eugenistas, nazistas (OMS) proprietários do monopólio farmacêutico e querendo responsabilizar até mesmo os que precisam trabalhar para se sustentar e também culpar o Presidente Bolsonaro. alguém duvida que tudo o que ocorreu no Amazonas foi uma falsa bandeira para tentar como sempre, derrubar o Presidente Bolsonaro. A falsa bandeira não quer dizer que o problema não existiu, quer dizer que foi arquitetado, planejado. A OSM representa o monopólio farmacêutico e fará o que os eugenistas, racistas, nazistas mandarem. Eles tem uma narrativa que não convence porque não tem lógica.


Vejam no video que a polícia encontrou um caminhão cheio de cilindros de oxigênio em Manaus. Tem algo de muito podre no reino da Banânia.


https://www.youtube.com/watch?v=ORyRu9GDHhw


Anônimo disse...

POR QUE SERÁ QUE WILSON NÃO QUER SER O MAIS NOVO TRAIRA DO BOZO,
VAI QUE A POLICIA (SABE A "PF" QUE NÃO POLICIA FEDERAL) FAZ COMO FEZ COM O TRAIDOR WITZEL.

A executiva Nacional do PSC decidiu apoiar a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República. A legenda manifestou a decisão por meio de uma postagem no Twitter. “Sempre a favor da família e do melhor para o Brasil, o PSC irá apoiar a candidatura de @jairmessiasbolsonaro do PSL, à Presidência da República”.

Na mesma postagem, o partidO ressalta que dois de seus filiados estão no segundo turno disputando os governos do Rio de Janeiro e do Amazonas, com Wilson Witzel e Wilson Lima, respectivamente. Segundo a nota, os candidatos “seguem com o partido neste momento importante de mudança para o País”, enfatizando que os dois candidatos caminham com Jair Bolsonaro.

"O PSC, um partido que defende bandeiras liberais na economia e conservadoras nos costumes, tem certeza que as propostas do candidato do PSL são as melhores para o País”, diz nota à imprensa.

POR ISSO ESSE PAÍS NÃO VAI SAIR DESSA CAVERNA ESCURA QUE RESOLVEU SE JOGAR...TODO MUNDO PASSANDO PANO PRA INCOMPETENCIA.

Anônimo disse...

Esta pequena vagabunda na entrevista tenta induzir as respostas do entrevistado direcionando a criticas ao governo federal. A respeito deste viés de esquerda desta mini imbecil eu tenho a teoria do "pau maldito", senão vejamos; quando estava com o marido original seu comportamento politico era outro bem diferente do atual, ora contaminado pela absorção de um pau maldito. Como citou Nelson Rodrigues a frase de Otto Lara....Bonitinha mas.....

Anônimo disse...

Não é necessário ele dizer o que todas as pessoas com bom senso,honestas e de boa índole já sabem, só as pessoas de mal caráter é que tentam imputa-lo alguma responsabilidade.

Anônimo disse...

a imprensa loka e suas loucuras:

"peguei Covid no Enem, posso processar o Inep?"

"...caso um estudante seja contaminado durante a aplicação, ele pode entrar com uma ação?"


como que o cabra vai provar um negocio desses????

qualquer decisao favoravel ao individuo sera mera bruxaria, e nao justiça...

*do R7

Anônimo disse...

Ninguém tem culpa.....,

Anônimo disse...

Patricinha comunista, nao conhece trabalho de verdade.

Anônimo disse...

Patricinha comunista, nao conhece trabalho de verdade.

Anônimo disse...

O que foi feito com dinheiro que foi para estado do Amazonas ?
Onde foi gasto ?
O que foi pago ?
Tribunal de contas é para bonito ?

Anônimo disse...

Não é bobo sabe com quem tá lidando

Anônimo disse...

Essa raquel tem que perguntar prô STF. Foi o supremo que proibiu o Bolsonaro de administrar o combate a pandemia.

Somente os meliantes do partido quadrilha corruPTo, que dizem que a culpa é do Bolsonaro e essa raquel, tá se fazendo que nada sabe sobre o combate do vírus chinês.

Outro que ataca o presidente é o petralha do ZAPELINO.

Anônimo disse...

Aqui no Rio Grande do Sul esta Raquel Scherazade seria classificada como uma mulher que "não vale nem uma puteada"!

Anônimo disse...

Raquel é nojenta.

Anônimo disse...

Prova disso é Bolsonaro ir a qualquer lugar e ser festejado. Algum dos 11 pode fazer isso. Doria, nas ruas, só de carro e com vidros tão pretos que fogem ao limite de escurecimento que a lei permite. Isso eu já vi, me disseram quem era que estava dentro. Pertinho, pertinho da casa dele. Tem um restaurante ótimo por lá.

Anônimo disse...

E Papai Noel existe...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não tem. Alguém acreditou naquele médico amazonense, cuja gravação não sai do cabeçalho dos antas, dizendo que todos os doentes que morreram fizeram tratamento precoce? Só se foi com dipirona e vapor de chuveiro. Aí não deu certo mesmo.

Anônimo disse...

Esse tem rabo preso. Além de ser bolsonarista, se acusar o minto é cassado pelos Deputados Estaduais correligionários do minto.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: Se o nobre governador falar alguma coisa contra o minto, no outro dia o PF do minto visita a casa dele com um mandado de busca e apreensão e/ou mandado de prisão emitido por um Ministro do STJ ligado ao minto?

Anônimo disse...

A mulher é evangélica? É um braço do capeta. Milita pela morte, não quer o tratamento precoce.

Anônimo disse...

Traveco detected.

Anônimo disse...

O GOVERNADOR FOI MUITO PACIENTE E EDUCADO COM ESSA IDIOTA IMBECIL...

Cris disse...

Assisti a entrevista até o governador dizer que triplicou os leitos... mas não a disponibilidade de oxigênio, em uma epidemia na qual o epicentro do problema são as pessoas necessitarem de RESPIRADORES e portanto de oxigênio...
O mais decepcionante é que a primeira onda de Covid naquele estado havia sido terrível, mas o discurso oficial falava que haveria no máximo repique da "gripezinha"...
Não ,a responsabilidade não é somente do Bolsonaro...
Todo o comando do país está respondendo pela Amazônia , e portanto pelo estado do Amazonas...
O presidente, que tem agido como uma personagem de programa humorístico, o vice-predidente, atual xerife da mesma Amazônia onde localiza-se o estado do Amazonas, que parece mais interessado em saber onde pode adquirir potes de açai, o Ministro estrelado da Saúde , que entende tanto do assunto quanto eu entendo de vida no planeta Plutão ,e este governador , que como gestor público é o fim da picada...
Lamentamos cada uma das mortes, não por COVID, mas por comprovada incompetência gerencial de um problema por parte do comando do país e pelo responsável direto pelo estado do Amazonas...

Anônimo disse...

Com o PGR bolsonarista na cola do Governador, é bem capaz que ele iria incriminar o minto.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 14:30, 14:32 e 23:07 só acredita do que quer!!!

E não na verdade!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/