Artigo, Ricardo Stelczyk - Não espere faltar ar: faça agora mesmo seu tratamento precoce

E por que não tomar medidas preventivas para aumentar a imunidade das pessoas, por exemplo?

Por quê tem que esperar a criatura chegar ao ponto de não poder mais respirar para dar algum atendimento médico, algum remédio que permita que o doente possa se manter respirando, possa se manter vivo ?

É como a maldita AIDS que não tem vacina, que não tem cura, mas as pessoas são tratadas para que se mantenham vivas e com qualidade de vida ! Não estivessem sendo tratadas, com o famoso coquetel de medicamentos, milhões de pessoas teriam morrido em face da AIDS, todos sabem.

Mas, quanto ao covid-19 dizem o quê ?

Não, nada de tratamento preventivo ou precoce ! 

Volte aqui só quando não puder mais respirar direito, dizem nos hospitais e nos postos de saúde!

E aí, como agora, falta até oxigênio nas UTIs !

CLIQUE AQUI para ler mais.

28 comentários:

Anônimo disse...

A IMBECILIDADE do administrador pública confirma a falta de magnésio no cérebro deles.

VEJAM, SEMPRE permitiram as pessoas comprarem antibióticos nas farmácias a vontade, agora com um vírus realmente matador impedem.

A CIENCIA DELES aprovou uma vacina de eficácia menor do que 50%.

Anônimo disse...

A VACINA É:

ACADEMIA
MAGNÉSIO
MEIO LIMÃO DE MANHÃ
VITAMINA D3 10 MIL UNIDADES DIA
ZINCO 10 MG DIA
VINHO TINTO
SONO DE 8 HORAS
KEFIR DIÁRIO À NOITE

AÍ NEM PRECISA DE ANITA, CLOROQUINA OU INVERMECTINA!

SÓ SE A COISA PEGAR MESMO!

Anônimo disse...

O cara exige que a vacina tenha comprovação mas, ao mesmo tempo, garante que o kit placebo sem comprovação alguma (até no criador dele não adiantou nada) funciona... aliás esse cidadão é médico por acaso? Não é mais crime leigo recomendar medicamentos???

Anônimo disse...

Esqueceu o tubo de O2.

Faz como Dr. Wong que foi vítima dele mesmo seguindo isso.

ZAPELINO B disse...

Vários médicos fizeram o tratamento precoce, inclusive o seu inventor e ..............................................................................morreram de..................................................................covid-19,
pelo que se deduz, que não adiantou muito!
Melhor tomar uma simples aspirina!

Anônimo disse...

A intenção desses hospitais e governadores, prefeitos é que morram o máximo possível, é claro só de pobre pq os que podem tomam o kit covid. Tudo para acabar de vez com o governo.

Se o presidente fosse o "luladrão é haddad - haddad é luladrão", esse era o slogan de campanha do poste do corruPTo com 9dedos, aí o virus chinês estaria matando, mas não haveria toda essa histeria da imprensa, rede globolixo.

Anônimo disse...

A comparação é absurda ,porque no caso da Aids temos comprovação cientifca do coquetelde medicamentos que controlam a doença impedindo sua evolução, no caso do tratamento precose não existe um documento e estudo que comprove sua eficacia, até quando o editor irá insistir neste absurdo .

Anônimo disse...

"Todos os países com seriedade, que seguem a ciência, eles já compreenderam que esses medicamentos não são eficazes contra a Covid. Se esses medicamentos tivessem qualquer comprovação científica, seria impossível que esses países, onde existem pesquisadores muito sérios e instituições muito respeitadas e competentes, não estivessem recomendando para a sua população", disse Ethel Maciel, professora titular da Universidade Federal do Espírito Santo e pós-doutora em epidemiologia pela universidade Johns Hopkins.


Viva o Pazzuelo , Melo, o editor e todos os negacionistas.

fuzilamento para os esquerdopatas disse...


Este Joel Robinson teve ser uma biChona peTISTA ou psolica que queR dar o rabo e não sabe como. Agora neste paÍs de merda todos morrem de covid, não existe mais doenças. Vai dar a bunda ara o lula seu veado esquerdopata e pare de encher o saco. Fuzilamento para ti sua coisa de merda.

Anônimo disse...

É muito mimimi, se o Bolsonaro não tivesse falado na cloroquina no inicio do ano passado, vários "especialistas" estariam dizendo que ela, conjuntamente com o restante do "kit" combatiam o "comunavíruschinês", mas não, agora só a "vachina resolve". É duro, mas é a realidade da vida, quem tiver que morrer vai morrer com "kit covid", com vacina, com chá de boldo, pata de vaca e até com o "santo daime", essa é a Lei, sou desumano, NÃO, sou realista. Quem viver verá.

Sergio Ricardo disse...

Esquartejamento dos esquerdopatas idiotas!! São incapazes de raciocínio LÓGICO!

Anônimo disse...

Ministério Saúde tem post marcado pelo Twitter como "informação enganosa":

Post da pasta chefiada por Eduardo Pazuello incentiva a população a procurar o "tratamento precoce" contra a Covid-19, procedimento que não tem eficácia comprovada

16 de janeiro de 2021

247 - O Twitter marcou neste sábado (16) um post do Ministério da Saúde como "informação enganosa" sobre a pandemia do novo coronavírus.

O post da pasta chefiada por Eduardo Pazuello incentiva a população a procurar o "tratamento precoce" contra a Covid-19. No entanto, o tratamento é à base de substância como a cloroquina, que não têm eficácia comprovada no tratamento da Covid-19.

Antes do Ministério da Saúde, o Twitter também notificou posts com informações enganosas de Jair Bolsonaro e da deputada bolsonarista Carla Zambelli.

Anônimo disse...

Mais um médico negacionista morre de Covid-19:

Lécio Luiz Amaral do Patrocínio era professor do curso de Medicina da UFRJ, crítico da OMS, e desenvolveu complicações sucedidas de uma pneumonia

16 de janeiro de 2021

Jornal GGN com 247 – O médico Lécio Luiz Amaral do Patrocínio morreu no último dia 2 de janeiro aos 68 anos, vítima de covid-19. Lécio era professor do curso de Medicina no campus Macaé da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Identificado com o bolsonarismo, o médico era crítico do posicionamento da Organização Mundial de Saúde (OMS) para o combate à pandemia de coronavírus, e era defensor do uso da cloroquina como forma de tratamento precoce....

Anônimo disse...

Depois de Bolsonaro, Twitter marca post de Carla Zambelli como informação enganosa sobre a Covid-19:

Deputada bolsonarista compartilhou vídeo no qual o jornalista Alexandre Garcia fala de estudo sobre o cloroquina e da hidroxicloroquina, que não têm eficácia compravada contra a Covid-19

16 de janeiro de 2021

247 - O Twitter notificou um post da deputada bolsonarista Carla Zambelli (PSL) como contendo "informações enganosas e potencialmente prejudiciais relacionadas à Covid-19".

Zambelli compartilhou vídeo no qual o jornalista Alexandre Garcia fala de um estudo sobre o cloroquina e da hidroxicloroquina no tratamento do coronavírus, medicamentos sem eficácia comprovada.

O mesmo procedimento já havia sido feito em tweet de Jair Bolsonaro, que também compartilhou o vídeo de Alexandre Garcia.

Anônimo disse...

VÍDEO: Em Manaus, médico que ajudou eleger Bolsonaro admite que ‘tratamento precoce’ à covid é inútil:

16 janeiro, 2021 - DCM

Vídeo que circulas nas redes sociais neste sábado (16), mostra o médico Anfremon D’Amazonas algumas horas depois de enfrentar o drama da falta de oxigênio em hospitais de Manaus, que levou pessoas a morrerem por asfixia, desabafando: “O nosso governo tem sido negacionista em relação à pandemia, relativiza tudo, banaliza tudo. A última foi dizer que o que está acontecendo aqui em Manaus é porque a gente não faz tratamento precoce.”

O médico que mora em Manaus se referiu a comentários feitos por Bolsonaro, presidente D’Amazonas ajudou a eleger, que que disse que a situação na cidade estava um “caos” porque “não faziam o tratamento precoce” e que Pazuello já teria “interferido” para resolver a situação.

“Eu passo visita, nas duas UTIs onde trabalho… pelo menos 50 doentes eu vejo por dia nas últimas semanas. Todos eles fizeram tratamento precoce. Todos fizeram azitromicina, fizeram ivermectina, alguns fizeram anita, alguns ainda fizeram hidroxicloroquina. Tudo aquilo que é preconizado como tratamento precoce eles fizeram. Alguns doentes começaram a tomar corticoide em casa, sem ter sintomas respiratórios, que nem é legal fazer”, relatou D’Amazonas.

“Os doentes não são burros. Eles leem, são antenados, compram, fazem estoque em casa sozinhos. Não é falta de tratamento precoce. É sacanagem com a gente dizer que o que está acontecendo aqui é falta de tratamento precoce”, queixou-se. “Eu votei no governo atual, meu voto está declarado, então acho que tenho o direito de criticar a pessoa que eu coloquei lá em cima.” Ele ainda fez um alerta para o resto do País. “O que está acontecendo aqui, não desejo para ninguém, mas eu acho que o governo, em vez de ficar fazendo manobras evasivas e dizer que está tudo tranquilo, que está tudo bem, tem de preparar o País para a segunda onda. Se preparem, porque ela é devastadora, é cruel, vai levar muitas vidas. Perdi muitos amigos, estou perdendo colegas de trabalho. Tudo isso é lastimável.”

Confira abaixo: (...)

Anônimo disse...

Blog do Polibio Braga.....

Eis o que Osmar Terra tomou depois que a cloroquina não "resolveu nada"

O deputado federal Osmar Terra, MDB, já está em casa, onde se recupera da grave enfermidade que o obrigou a se internar no Hospital São Lucas, Porto Alegre, quando boa parte dos seus pulmões já estava comprometida.
Ele tentou conter o vírus chinês com ivermectina e hidroxicloroquina, que são medicamentos, como a azitromicina e o zinco, de uso em tratamento precoce, mas o estágio da doença avançou e foi preciso ir adiante.

Os principais medicamentos administrados na fase aguda da doença foram anticoagulantes, anti-inflamatórios, antibióticos (PiperacilinaTazobactam) e corticoides. Ele também contou com a ajuda de respirador, mas não foi intubado....

Anônimo disse...

Pai da cloroquina será processado por charlatanismo pela ordem dos médicos da França:

O Conselho Nacional da Ordem dos Médicos da França apresentou uma queixa no início de dezembro contra seis médicos, incluindo os professores Didier Raoult e Christian Perronne, por charlatanismo. Ambos fizeram comentários considerados "controversos" sobre a epidemia de Covid-19, entre eles a recomendação do uso da cloroquina, que Jair Bolsonaro tentou impor aos brasileiros como um remédio para a cura da covid

22 de dezembro de 2020

247 - O Conselho Nacional da Ordem dos Médicos da França entrou na Justiça com uma queixa contra médicos que aconselharam o uso da hidroxicloroquina como remédio para a covid-19. Eles são acusados de charlatanismo....

Anônimo disse...

Criador do "kit Covid", médico morre da doença após 45 na UTI:

Guido Céspedes foi o responsável por criar que kit que continha cloroquina e ivermectina. Ele morreu após doença ser agravada por comorbidades

04/09/2020 - IG

O médico Guido Céspedes, conhecido por criar o "Kit Covid-19" contra o novo coronavírus (Sars-CoV-2), morreu pela doença aos 46 anos na cidade de Sinop, no Mato Grosso, que fica a 479 km da capital Cuiabá. Ele estava internado há mais de um mês na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sinop.

O quadro clínico de Céspedes piorou na última quarta-feira (2), sendo agravado por algumas comorbidades que ele tinha, como o histórico que ele tinha de diabetes, sobrepeso e pressão alta. Ele era um dos profissionais de saúde que mais atuavam na linha de frente do combate ao novo coronavírus.

Em nota nas redes sociais, a prefeita de Sinop, Rosana Martinelli, lamentou a morte do médico.

Fonte: undefined - iG @ https://saude.ig.com.br/2020-09-04/criador-do-kit-covid-medico-morre-da-doenca-apos-45-na-uti.html

Anônimo disse...

Covid: Médica que defende uso da hidroxicloroquina é suspensa pelo Einstein:

11/07/2020 - UOL

Médica que defendeu a hidroxicloroquina, como forma de tratamento para a covid-19, a oncologista e imunologista Nise Yamaguchi afirmou que foi suspensa pelo Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde trabalha, durante entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, no "SBT Brasil". "Eu recebi uma ligação do diretor clínico do hospital me informando que, a partir deste momento, eu não poderia estar exercendo as minhas funções no hospital, não poderia estar prescrevendo e nem atendendo aos meus pacientes que já estão internados", disse e... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2020/07/11/covid-medica-que-defende-uso-da-hidroxicloroquina-e-suspensa-pelo-einstein.htm?cmpid=copiaecola

Anônimo disse...

Com Covid, médica bolsonarista defensora da Cloroquina faz tratamento em SP:

Raissa Soares ficou conhecida por afirmar que consegue resultados positivos em pacientes com Coronavírus em Porto Seguro

8 dez 2020 - Forum

A médica bolsonarista, Raissa Soares, que ficou conhecida por afirmar que consegue resultados positivos em pacientes com Coronavírus, em Porto Seguro (BA), com tratamento precoce de hidroxicloroquina em conjunto com azitromicina, ivermectina, zinco e vitaminas, está internada em São Paulo com sintomas da Covid-19.

A revelação foi feita pela própria médica através de um vídeo em suas redes sociais. “Hoje é sexta-feira e acordei com o nariz absolutamente obstruído. Achei muito estranho, nariz entupido e dor de cabeça. Dois sinais, isso pode ser Covid. Não vou voar. Eu vim conhecer do ponto de vista de gestão para a gente fazer em Porto Seguro o que Porto Feliz está fazendo aqui em São Paulo que é espetacular, agora eu virei paciente e estou sendo cuidada aqui”, disse Raissa Soares no vídeo....

PS: Essa depois de contrair Covid-19, saiu de cena da Rede Esgoto Bolsonarista.

Anônimo disse...

Pazuello criou força-tarefa para disseminar cloroquina em Manaus:

16.01.21 - O Antagonista

Um dia depois de o governador do Amazonas pedir socorro em razão da falta de oxigênio no estado, o Ministério da Saúde montou uma força-tarefa com médicos defensores do chamado “tratamento precoce” contra a Covid-19, diz a Folha.

Eles foram convidados para visitarem Unidades Básicas de Saúde em Manaus. Segundo disseram, eles não receberam pela participação, mas tiveram diárias de hotel e alimentação pagas pelo governo federal.

“Os médicos também deram palestras em defesa do tratamento precoce da Covid-19, que cientistas dizem não existir.”

PS: Será que a Dra Raissa estava nessa comitiva?

Anônimo disse...

Suspende a cloroquina que o senhor tá ficando doido, tio.

Anônimo disse...

Tá, mas cadê teu argumento?
Escreveu um monte de palavrões, defende fuzilamento, mas não tem argumento nenhum.
Deixa de ser ridículo, tio.

Anônimo disse...

Aponte um estudo que comprove a ineficácia desses medicamentos. Vou ser teu amiguinho e vou te dar uma dica, antes que passe mais vergonha do que já está passando: leia o estudo antes. Provavelmente verás que o kit foi aplicado em pacientes hospitalizados, nos quais os próprios médicos que defendem o kit afirmam não ter eficácia. Por isso o kit é para tratamento precoce.
Sugiro você visitar o canal do YouTube do médico infectologista Renato Cassol. Ele cita experimentos com o kit aplicado de forma precoce com resultados positivos. Noutro vídeo dele menciona que nos EUA estão aplicando de forma ostensiva, mas claro, os EUA não deve ser um país sério.
Segue este artigo do American Journal of Medicine, que apoia o kit de tratamento precoce: https://www.amjmed.com/article/S0002-9343(20)30673-2/fulltext

Assim tu pára de pagar de palhaço aqui.

Anônimo disse...

CAUTELA E CANJA DE GALINHA NUNCA FEZ MAL A NINGUÉM!
====================================================

SEGURO MORREU DE VELHO

UM KIT COVID EM CASA ,NA RESERVA,SE NÃO AJUDA NÃO ATRAPALHA,E AO MENOR SINTOMA,"FOGO"!

FORTALECER O SISTEMA IMUNOLÓGICO É AÇÃO INTELIGENTE(ESQUERDISTAS NÃO ENTENDERÃO)

EVITE SE EXPOR,NÃO CHEGUE NEM RESPIRE PERTO DUM ESQUERDISTA NUNCA SE SABE,E DE PETISTA DE JEITO NENHUM.

"DEMENTUS" OU "ENERGUMENUS"

UM VIRUS QUE SUSPEITA-SE FORTEMENTE QUE EXISTA, E QUE ATACA O RACIOCINIO DAS PESSOAS,FICAM TOMADAS POR IDÉIAS COMUNISTAS DE ESQUERDA, QUE DESGRAÇARAM O MUNDO TODO.POR ENQUANTO NÃO TEM CURA.

UM DOS SINTOMAS É QUE ELE DESTRÓI O SISTEMA SOCIAL DO ENTORNO,SE DEPRECIA E DEPRECIA PESSOAS DE BEM,CRIA INIMIZADES, SABOTA EMPREENDIMENTOS QUE MELHORAM A SAÚDE, E CLARO CONDENAM O KIT COVID QUE TANTOS TEM SALVO.

TENHO USADO FALAR DE REPENTE A PALAVRA "KIT COVID", E OBSERVO, SE A PESSOA SE ALTERA E DESMERECE... É UM BOM TESTE.

Anônimo disse...

SAPOLINO DE NOVO MENTINDO, O MÉDICO MORREU DE OUTRA CAUSA NÃO DE COVID.
=======================================================================

MENTINDO EM ASSUNTO TÃO SÉRIO E QUE PODE PREJUDICAR O PRÓXIMO, EXPÕE SEU MAU CARATER ,DEVE ESTAR CONTAMINDO PELO "ENERGÚMENUS" UM VIRUS ESQUERDISTA, ATACA O SISTEMA LÓGICO DAS PESSOAS,POR ENQUANTO SEM CURA.

CARACTERISTICA DO "ENERGUMENUS": O CONTAMINADO DESTROI E ATACA,OFENDE QUEM NÃO PENSA COMO ELE, MENTE,INVENTA .

O MENTIROSO PAGA MICO POR MENTIR, É UM VICIO,GOSTA,COMO O MASOQUISTA CUJO GOZO É SOFRER. AO INVES DE DEGUSTAR E APRECIAR A VIDA, AS COISAS BOAS, CAVOCA NA MERDA E SE SATISFAZ DISSO!

Anônimo disse...

E VIVA O TRATAMENTO PRECOCE/PREVENTIVO COM ESTA MARAVILHA QUE É A IVERMECTINA.

EU, MINHA FAMÍLIA, NOSSOS AMIGOS/AMIGAS, SUAS FAMÍLIAS, ETC., ETC. (ATÉ AGORA MAIS DE 400 PESSOAS E AUMENTANDO) ESTAMOS - DESDE JUNHO - USANDO A IVERMECTINA.

SIMPLESMENTE, APESAR DE RODEADOS DE INFECTADOS, NENHUM DE NÓS A "PEGOU".

E, ESTAMOS VIVENDO (E CONVIVENDO) NORMALMENTE, SEM STRESS, NEM MEDO ALGUM, APESAR DA MÍDIA FUNERÁRIA (GLOBOLIXO E AFILIADAS) CONTINUAR A SUA CAMPANHA DE ATERRORIZAR A POPULAÇÃO QUE, COVIDIOTAMENTE, A ASSISTE.

SE ALGUÉM TIVER ALGUMA DESCONFIANÇA NATURAL QUANTO A ENORME EFICÁCIA DO DITO MEDICAMENTO, PROCUREM, NO YOUTUBE, VÁRIOS VÍDEOS A RESPEITO, PRINCIPALMENTE, OS DA DRA LUCY KERR (EM PORTUGUÊS) - FERRENHA DEFENSORA DO USO E DA EFICÁCIA DA IVERMECTINA - PARA TIRAR AS SUAS DÚVIDAS A RESPEITO - INCLUSIVE COMO FAZER O TRATAMENTO.

NÃO PERCAM TEMPO E COMECEM A FAZÊ-LO JÁ - FACÍLIMO E AO ALCANCE DE TODOS - COM ESTA MARAVILHA QUE É A IVERMECTINA E SE DESPREOCUPEM TOTALMENTE COM ESSA PESTE XING-LING!!!

O TRATAMENTO, RESUMIDAMENTE, É O SEGUINTE:

(1) - ENQUANTO DURAR A EPIDEMIA!!! - COM INTERVALOS DE 15 DIAS (O MÁXIMO É DE 30 DIAS) INGERE-SE (DURANTE 3 DIAS SEGUIDOS) A SEGUINTE DOSE DIÁRIA DE COMPRIMIDOS:

(2) - PARA CADA 30 KG (1 COMPRIMIDO P/DIA), ISTO É, ATÉ 30 KG (1/DIA), DE 30 A 60 KG (2/DIA), DE 60 A 90 KG (3/DIA), DE 90 A 120 KG (4/DIA), ETC.;

(3) - POR EXEMPLO: ALGUÉM TEM 72 KG (OU SEJA, ESTÁ ENTRE 60 A 90 KG) SÃO 3 COMPRIMIDOS/DIA DURANTE 3 DIAS, ISTO É, 3 COMPRIMIDOS NO 1º DIA, 3 COMPRIMIDOS NO 2º DIA; 3 COMPRIMIDOS NO 3º DIA (EM UMA DOSAGEM TOTAL DE 9 COMPRIMIDOS);

(4) - REPETIR A DOSAGEM APÓS 15 DIAS (OU, EM UM MÁXIMO DE 30 DIAS) DE INTERVALO - NÃO A ESQUECENDO!!! - ENQUANTO DURAR A EPIDEMIA!!!

CONTRA-INDICAÇÕES NÃO HÁ NENHUMA, A NÃO SER AS NORMAIS - COMO QUALQUER MEDICAMENTO - EM QUE HÁ NECESSIDADE DE UM ACOMPANHAMENTO MÉDICO REGULAR, ISTO É, GESTANTES, AMAMENTAÇÃO E MENORES DE 5 ANOS.

EXCEPCIONALMENTE, A ÚNICA DOENÇA PRESENTE QUE IMPEDE O USO DA IVERMECTINA É A MENINGITE.

DE RESTO, MAIS NADA E, ABSOLUTAMENTE, NENHUMA PREOCUPAÇÃO.

ALGUÉM PODERÁ DIZER:

POR QUE ESSA MEDICAÇÃO NÃO TORNOU-SE UNIVERSAL?

RESPOSTA:

PRINCIPALMENTE PORQUE TEM MUITÍ$$IMO, MAS MUITÍ$$IMO DINHEIRO MESMO ENVOLVIDO E "POR BAIXO DOS PANOS" - PARA DESACREDITÁ-LO, COMPRANDO MÍDIA (TIPO GLOBOSTA E AFILIADAS), POLÍTICOS DE TODO O TIPO (NOVIDADE!!!), ALÉM DE, TAMBÉM, GANANCIOSOS MÉDICOS, DOUTORES E ESPECIALISTAS EM SAÚDE.

POIS É UM MEDICAMENTO BARATÍSSIMO, QUE EXISTE HÁ DEZENAS DE ANOS - E JÁ PERDEU A PATENTE, DE FORMA QUE QUALQUER LABORATÓRIO, SEM PAGAR NADA E A NINGUÉM - ATÉ O DE UMA BOA FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO - PODE FABRICÁ-LO.

IMAGINE-SE SE A SUA FÓRMULA FOSSE DE UM SÓ GRANDE LABORATÓRIO, OS BILHÕE$, ALIÁS, OS TRILHÕE$ DE DÓLARE$ QUE ELE ESTARIA GANHANDO???

DAÍ A OCULTAÇÃO DA VERDADE E/OU A CAMPANHA ACIRRADA CONTRA.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba ZAPELINO B das 16:23 só espalha fake news!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/