Vale a pena ver e ouvir esta entrevista completa do bandido que hackeou ministros do STF, ministros, membros do MPF e do Congresso

 

11 comentários:

Anônimo disse...


Aí que a sociedade vê que o PGR não é independente como lhe ampara a constituição, pois amarelou com o Gilmar e o Tóffoli.

Anônimo disse...

Alguém dúvida dessas declarações?
Sempre foi nítido e notório o envolvimento de Barroso, Fachin e Fux como auxiliares, quiçá, coordenadores dessa corja na montagem dos processos.

Anônimo disse...

Patrocinadores de evento nos EUA bancaram Moro e Barroso, enquanto Dodge levou marido e recebeu da União - 25/04/2018

Jornal GGN – Raquel Dodge viajou às custas da União para participar de um simpósio nos Estados Unidos, onde também estiveram Sergio Moro e Luís Roberto Barroso. A procuradora-geral da República recebeu do Ministério Público o valor das passagens e mais um total de R$ 11,2 mil por 7 diárias. No evento em Harvard, ela palestrou por uma hora. Já Moro e Barroso foram custeados por “patrocinadores”.

A reportagem de Severino Motta, no BuzzFeed, não especificou o valor das despesas de Moro e Barroso, mas relatou que Dodge levou o marido na viagem. Para justificar a decisão, a Procuradoria informou que “por questões de segurança”, Dodge não pode viajar sozinha e achou que sairia mais barato levar o marido no lugar de um assessor.

Como acompanhante de Dodge, o marido Bradley Dodge não recebeu diárias, apenas as passagens, que foram reembolsadas pela procuradora-geral, no valor de R$ 5,2 mil. Qualquer assessor do MPF teria direito às diárias.
https://jornalggn.com.br/ju...

Anônimo disse...

O por que do Barroso e do Fachin estarem nas mãos dos lavajatistas já foi denunciado pelo Roberto Jefferson. Já o Fux é todo comprometido com troca de favores, como a nomeação da filha desembargadora.

Anônimo disse...

Lula foi vítima do direito penal do inimigo, cuja essência é o desprezo total pelas provas apresentadas a seu favor em razão de tanto a denúncia como a sentença já estarem redigidas, prontas, enfim, combinadas. E se a suspeição de Moro não foi julgada até agora, só pode ser porque tem alguém com a bota no pescoço do STF.

Anônimo disse...

EITA LELÊ!!!
Dessa vez não tem água nesse LAVA JATO que apague o fogo desse circo.
Bem que o MORO tentou, mas não conseguiu...
Está faltando ainda as revelações do "FUX WE TRUST" e "AH AH UH HU!!! O FACHIN É NOSSO"!!!
Tá ficando mais comprometedor e eletrizante do que a "WIKILEACKS"!!!
Os juízes prejudicados deveriam, se ainda existir, divulgar o conteúdo das gravações.
GRANDE DIA!!!
Ver BARROSO e seus pares juntos com JANUÁRIO e seus filhos, na LAMA; não tem preço!!!
"Trending topics" garantido.

Anônimo disse...

Luladrão é um bandido e deveria mofar na cadeia!

Anônimo disse...

BAITA MENTIROSO!

Anônimo disse...


Alguém tem alguma dica contra o nojo que esse tipo de notícia provoca?

Anônimo disse...

A participação americana, em busca gananciosa pelo petróleo do planeta, mostra tão evidente com a ida de Moro para os EUA, trabalhar em uma empresa americana abutre, que esta "ajudando" a dilapidar os escombros da Odebrecht, a verdadeira democracia tem de ser restabelecida urgentemente e colocar Sergio Moro e Deltan Dallagnol na cadeia e jogar as chaves fora, fazer estes crápulas pagar por cada empresa, por cada empregos destruídos no país!

Anônimo disse...

Lula inocente então....sei

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/