Corrida para se proteger contra o vírus chinês provoca forte demanda da Ivermectina no RS e no Brasil

O editor tomou quatro comprimidos. Cada caixa custa apenas R$ 24,00 e não é preciso receita médica.

Em novembro, as vendas da Ivermectina, da classe de medicamentos antiparasitários e anti-helmínticos, apresentaram aumento de vendas de 63,2% nos municípios do interior do Rio Grande do Sul, mas de apenas 16,4% na Grande Porto Alegre, de acordo com dados do levantamento realizado pela Linx, líder e especialista em tecnologia para o varejo, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV IBRE). 

Nacionalmente, a venda dos medicamentos aumentou 22,3%. 

De março a julho, a corrida às farmácias brasileiras foi intensa para comprar o medicamento, que mesmo sem comprovação científica é considerado uma opção para tratar a Covid-19. 

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

20 comentários:

Leandro disse...

As farmacêuticas estão adorando esse comportamento

Anônimo disse...

Claro que é, Editor! Para ruminantes e semoventes como alguns de seus leitores e governantes que o senhor apóia, e do alto de sua "sabedoria" matreira, a Ivermectina é a solução para o Covid-19!! Sugiro que o senhor tome uma dose "cavalar" e vá às compras - sem máscara - no Shopping neste "Black Christmas", aproveita...

Anônimo disse...

Totalmente enganado o editor. Há imensa comprovação científica sim. Inclusive a FDA recomenda e aprova amplamente.

Anônimo disse...

Corrida dos Bolsonaristas a farmácia para comprar um remédio contra verme.

Anônimo disse...

Histeria e histéricos deveriam se preocuparem com a vacina.

Anônimo disse...

Fantástico. Ninguém se preocupa com a vacina. Mas com bruxarias sim

Anônimo disse...

>>

Vamos anotar o nome desse que votarem a favor da manutenção do imposto majorado para alertar os eleitores em 2022.

A nossa única arma contra esse canalhas é o voto. Eles terão o troco em 2022!

<<

Anônimo disse...

Pelo menos mata as lombrigas

Anônimo disse...

Neste mes fiz uma viagem de São Paulo para Canela,Gramado, Nova Petropolis de carro, no retorno passamos em Balneário de Camburiu e Bombinhas, antes da viagem tomamos Ivermectina profilaticamente e leva vos extrato de Própolis como reforço, até o momento tudo bem.A Liberdade vale mais que a vida.

Anônimo disse...

Aqui em casa, e em dezenas de famílias amigas espalhadas pelo Brasil, a Ivermectina faz parte de nosso tratamento profilático.

O mesmo decretado em Gramado em julho, se não me engano.

Nesta amostragem, nenhum infectado, mesmo os que tiveram contado com pessoas que adoeceram.

Comprovação empírica também vale!

Unknown disse...

Pelo menos tem alguém ganhando dinheiro nas xostas dos otários.

Anônimo disse...

Agora o editor vai se livrar dos vermes. Em breve, teremos aqui um blog de esquerda. 🤣

Chico Vilis disse...

Não há comprovação científica?
Existem muitas recomendações de médicos para esta ferramenta, para esta arma contra o vírus.
Não há contra-indicação, medicamento consagrado para uso humano, utilizado há muitos anos e bem conhecido dos médicos e usuários.
Conforme relatos, apresenta alta eficiência em impedir o desenvolvimento e/ou agravamento da doença.
Medicamento muito combatido pelos adeptos das vacinas

Anônimo disse...

Kkkkk!
Que burrice tomar remédio sem comprovação.

Anônimo disse...

No Brasil é normal a falta de compromisso com a saúde: COMPRAR REMÉDIO SEM RECEITA MÉDICA. A INFELIZ AUTO MEDICAÇÃO.

Anônimo disse...

É SÓ FAZER UM TRATAMENTO PREVENTIVO/PRECOCE COM IVERMECTINA (DURANTE TODA A PANDEMIA): DURANTE 3 DIAS, COM INTERVALOS DE 15 DIAS > 1 COMPRIMIDO/30 KG/DIA. ISTO É, 1 ATÉ 30 KG; 2 ATÉ 60 KG; 3 ATÉ 90 KG, ETC. POR EXEMPLO: ALGUÉM TEM 72 KG > 3 COMPRIMIDOS NO 1º DIA; 3 NO 2º DIA E 3 NO 3º DIA. ENTÃO, UM INTERVALO DE 15 E REFAZER O TRATAMENTO. E ASSIM POR DIANTE, ENQUANTO DURAR A PANDEMIA. EU, MINHA FAMÍLIA, NOSSOS AMIGOS E SUAS FAMÍLIA E AMIGOS, ETC ( MAIS DE 250 PESSOAS ) ESTAMOS FAZENDO ESTE TRATAMENTO DESDE JUNHO. E, GRAÇAS A ISSO, ESTAMOS VIVENDO (E CONVIVENDO) NOS MAIS DIVERSOS LOCAIS - ALGUNS COM MUITA INFESTAÇÃO - NORMALMENTE, SEM STRESS, NEM MEDOS - APESAR DA CAMPANHA MIDIÁTICA, TIPO FUNERÁRIA, DA GLOBOLIXO (MOVIDA A INTERE$$E$, COMO SEMPRE). SE TEM DÚVIDAS SOBRE O QUE ESTOU FALANDO, HÁ, NO YOUTUBE, VÍDEOS (NAS MAIS DIVERSAS LÍNGUAS) CONFIRMANDO O QUE DIGO. POR EXEMPLO, HÁ, EM PORTUGUÊS, OS DA DRA LUCY KERR - A INTRODUTORA E MAIOR DEFENSORA DO USO DA IVERMECTINA, NO BRASIL. PORTANTO, FAÇAM O PREVENTIVO COM IVERMECTINA - UM MEDIAMENTO USADO HÁ DEZENAS DE ANOS E QUE NÃO PRECISA DE RECEITA MÉDICA - E VIVAM, COMO NÓS, A VIDA DE VCS EM PAZ. NÃO PERCAM TEMPO, E, CERTAMENTE, NÃO PEGARÃO ESSA PESTE XINGLING!!!

Anônimo disse...

Parem as máquinas que não precisa de mais nada... Em São Paulo já há soro anti-coronavirus...não é vacina, já que não imuniza, não é remédio, já que não cura, mas vai ser enviado à Anvisa com o propósito de ajudar a tratar doentes acometidos pelo vírus. Pronto, Dória finalmente tem uma hidroxicloroquina para chamar de sua. Tanto invejou Bolsonaro, bateu pé, pulou em cima das próprias calças, se rasgou em tiras, que conseguiu. Fizeram uma só pra ele...

Anônimo disse...

Deve ser por isto que o RGS e um dos estados com menor taxa de crescimento de obitos e contaminaçao do pais. Que povinho!

Anônimo disse...

Hã uma denúncia na Alemanha, pir parte de um advogado, de posse de relatórios médicos, sobre o teste de pcr, a testagem para saber se há covid. Segundo ele, médicos que pir exames clínicos e de imagem não aceitam o diagnóstico de covid, embora tenham dado positivo. Argumentam que os testes são feitos para positivar muitas infecções, não só o covid. Está aí um caso interessante, vamos ver se o caso vai para a frente. Vi no site do terça livre.

H. Romeu Pinto disse...

Toda minha família estamos no tratamento preventivo com a Ivermectina, de três em três meses a dosagem prescrita e até hoje graças a Deus estamos todos muito bem de saúde, para quem acredita aconselho o tratamento, para quem é contra esperem a vacina do Ditadória!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/