OAB, CNBB e CUT unem-se para autorizar "casamento" de menores infratores de 12 anos, ainda que do mesmo sexo

A decisão do Conanda também permite a formação de casais do mesmo sexo e a sua permanência no mesmo cômodo do alojamento, mesmo que tenham apenas 12 anos de idade, "sendo levado em conta o direito ao exercício da sexualidade, da afetividade e da convivência”, segundo o art. 23 da resolução aprovada. CLIQUE AQUI para ler a íntegra da resolução.

O Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda) votou favoravelmente para a resolução que permite a visita íntima para o menor infrator, em reunião remota realizada da última quinta-feira. No caso, o documento autoriza que menor a partir de 12 anos de idade tenha relações sexuais dentro das dependências das unidades socioeducativas. O placar foi de 14 votos a favor e 9 contra, tendo como instituições apoiadoras da resolução: OAB, Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Central Única dos Trabalhadores (CUT) e demais ONGs. Representantes do Governo Federal no Conanda votou contra essa autorização.

Na prática, o novo entendimento do Conselho que regulamenta a proteção das crianças e adolescentes no País dá carta branca para a realização de ato sexual contra adolescente tanto por outro, como também por adulto.

Em protesto, o Ministério a Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH) emitiu nota pública contra a aprovação da nova resolução do Conanda. 

CLIQUE AQUI para saber mais.

34 comentários:

Renato disse...

O mundo jaz no maligno estas organizações são crias de satanás,querem destruir a decência humana transformar a sociedade em uma grande orgia,devemos rezar a Deus e pedir misericordia sobre estas pobres almas que vão sendo incentivadas a perdição.

Anônimo disse...

nota, so isso?

um conselho tem mais poder do que um governo??

pra que elegermos governo??

antes do governo ha uma penca de entidades que mandam mais...

estou impressionado com o grau de delinquencia da nossa dita democracia...

todos mandam, menos o governo ELEITO, que so pode espernear e emitir notinhas, nao tem o poder de reverter essa porcaria...

Anônimo disse...



Não há palavras para descrever tamanha brutalidade, mas nós que não concordamos com essas barbaridades, não temos mais o que fazer, já esgotou os recursos. Infelizmente as crianças e os adolescentes estão à mercê de criminosos psicopatas de todas as espécies e todos que não concordam com essas atrocidades, são atacados ferozmente.









Luiz Vargas disse...

Se pode receber visita intima com 12 anos, então também pode responder criminalmente pelos atos praticados. Ou não?

Anônimo disse...

IGREJA CATÓLICA TÁ VIRANDO UM LIXO.

Anônimo disse...

Os antirracistas não estão nem aí para os negros, os defensores dos jovens não estão nem aí para crianças e adolescentes, a igreja não está nem aí para os valores da família, as feministas não estão nem aí para o infanticidio na China quando nascem bebês do sexo feminino, enfim, quem ainda se espanta com isso? Tem um padre em São Paulo, desses de passeata, que há uns anos atrás deu um range rover para um menor abrigado por uma porcaria que ele dirigia, quando o menor se tornou adulto, no entanto o sumo patife lá do Vaticano tece os maiores elogios. O caso foi abafado por muito tempo, reaberto e logo encerrado. Deram como chantagem. Por que o padre de passeata não denunciou à polícia? Enfim, não presta um, e viva a putaria!!!

Ou se acaba cas esquerdas ou elas acabam e prostituem o país ! disse...

Esses órgãos petistas e comunistas, com seus satélites, estão apinhados de ladrões e, todos, ainda por cima, só cornos, viados, sapatões e prostitutas e, daí, deles só poder advir estes resultados !

Anônimo disse...

A composição do CONANDA é de 28 membros, 14 do governo e 14 da Sociedade Civil, ou seja, se a Resolução foi aprovada é pq alguém do governo votou a favor.

Anônimo disse...

Quem dos 14 votos que o governo bozo tem no Conselho votou a favor dessa resolução?

Carlos Alberto disse...

CANALHAS, MIL VEZES CANALHAS TODOS ESSES "CONSELHEIROS".

Anônimo disse...

Se o conselho conta com 28 membros, a votação, segundo o editor foi de 14 x 9, então quem do Conselho da Parte do governo do Minto faltou a reunião para a votação desse pelo menos empate?

Anônimo disse...

Onde o editor tirou a conclusão de que: "...Na prática, o novo entendimento do Conselho que regulamenta a proteção das crianças e adolescentes no País dá carta branca para a realização de ato sexual contra adolescente tanto por outro, como também por adulto..."


Onde está escrito?

Quem chegou a essa conclusão?

Anônimo disse...

Seria de bom alvitre ler a Resolução e não ser "lido" por ela ou engolir o que o bolsonarismo "interpretou" da Resolução.

Selminha Rocha disse...

O dito padre chantageado teve um romance com o dito "di menor", abafou-se a sujeirada toda, pois o padreco em questão faz parte da seita demoníaca disfarçada de partido político e, pq sua família é das "zelite" q essa mesma seita diz odiar e combater..no mais, viva a HIPOCRISIA!!

Anônimo disse...

Brazil é bom, hein? Um país verdadeiramente conservador.

Anônimo disse...

Na pratica faltaram a "votação" da Resolução 10 (dez) representantes do governo, indicados pelo minto, considerando que o governo tem 14 membros titulares e 14 suplentes, caso o titular não comparece. Nesse caso faltaram os titulares e os suplentes. Por isso a Resolução foi aprovada.

Cris disse...

Aos doze anos, deveriam estar sendo reeducados, aprendendo xadrez, marcenaria e outros cursos técnicos...
Aprendendo a jogar futebol,vôlei, basquete...
Deveriam estar sendo incentivados a ler bons livros...
Como adultos podem ser tão perversos a ponto de tirarem o direito à inocência, o direito a uma maturidade construída para uma sexualidade bem vivida e responsável...
Onde foi que meu país se perdeu de si para estarmos vivendo situações perversas como esta...

Anônimo disse...

AGUARDEMOS TRUMP SE REELEGER, POR MEUO DA SUPREMA CORTE, CONGRESSO OU LEI MARCIAL.

DEPOIS O PAU VAI COMER LÁ E AQUI.

Anônimo disse...

Não tem ninguém desse governo nesse conselho

Anônimo disse...

Vc vai pro céu anjinho

Anônimo disse...

O pior é constatar que esses depravados recebem dinheiro pra cometer essas atrocidades contra crianças!

fuzilamento já disse...


CNBB apoiando isto. Só o que faltava, mas dizer o que de uma igreja que tem um papa comunista ordinário e safado. Coloquem quem votou a favor no paredão e façam o fuzilamento. E onde está as vacas do pt e psol que defendem crianças. A esqueci, apoiaram isto. Fuzilamento completo. Só isto salva o país. Todos hipócritas.

Anônimo disse...


E o MP caladinho, tipo sair de fininho pra ninguém notar e ainda recebem os maiores salários. Tamos ferrados e mau pagos.

Anônimo disse...

Da CNBB não poderia se esperar coisa diferente, os casos de pedofilia dentro da Igreja são públicos e estarrecedores, a CUT tbm não pois são um bando de parasitas comunistas vivendo "a tripa forra" dos coitados dos trabalhadores, por fim a OAB, que tbm não sei prá que serve a não ser para proteger os "adivogados" safados que lesam seus clientes, há, sem contar que querem ser "otoridades". Cadê o MP nessas horas, garanto q se fosse uma resolução p autorizar o "di menor" de 18 anos a trabalhar eles já teriam dado o ar da graça.

Anônimo disse...

A PUTARIA ENTRE OS ADOLESCENTES INFRATORES AGORA É LIVRE.

Unknown disse...

Quanto mais "leis" fazem, mais se corrompe a sociedade!!! Absurdo só em pensar nas bobajeiras acima, quanto mais ser votado. Esses "responsáveis" (ou melhor, irresponsáveis) não tem algo melhor para apresentar???

olheiro disse...

Com papa argentino e comunista

Anônimo disse...


Bem feito ... quem manda entrar nessa provocação ??

Petistas : vcs não voltarão !

elias disse...

Já é um luxo. Cnbb.
O que esperar de um papa comunista?

Anônimo disse...

GLO Neles!!!

Anônimo disse...

GLO Neles!!!

Anônimo disse...

GLO Neles!!!

Anônimo disse...

GLO Neles!!!

Anônimo disse...

G.L.O Neles!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/