Manifestações contra o STF estão confirmadas para amanhã no Rio e em SP

 As principais manifestações de amanhã contra o STF sairá a partir das 15h em São Paulo e no Rio.

São Paulo - Avenida Paulista.

Rio - Cinelândia.

10 comentários:

Anônimo disse...

Já sei que haverá várias kombis para levar os manifestantes ,mas lembre-se não é necessário ir de mascaras, e fiquem todos bem juntinhos ,bem aglomerados para mostrar união .

Delmiro Pacheco disse...

Exatamente, afinal máscara não protege...mas tem maluco que ainda acredita em máscara,kkkkk

Anônimo disse...

E no Parcão?

Fredoliveira disse...

O povo nas ruas já mostrou que fuñiona. Assim apoiamos a lava jato, assim retiramos Dilma e o presidente do poder, assim fizemos recuar estratégia favoráveis aos corruptos, nas ruas elegemos Bolsonaro é a três eleições estamos derrotando a esquerda. Nas ruas impedindo o STF rasgar a constituição impedindo a reeleição de maia e alcolumbre. Povo nas ruas reverteu o quadro em Búzios. Vamos ver pois isso será um.processo. ah, para não esquecer: voto.impresso já. Transparência e segurança nas eleições é fundamental

Anônimo disse...

Cuidado editor, em São Paulo, manifestações em dias úteis da semana estão associados ao lulopetismo mais vagabundo que existe. Isso porque o paulistano - natural ou adotado - está ocupado demais trabalhando nesses dias.

Vai ter sanduíche de mortadela e guaraná para os presentes?

Anônimo disse...

É incrivel como no Brasil, país onde se inventou até o avião, ainda não tenha sido descoberta a forma indolor, rápida e rasteira de dar um "passa fora" nos sinistros do STF!

Anônimo disse...

Se os paulistanos estão ocupados, então não são petistas...pois essa raça de esquerda está procurando quem inventou o trabalho pra matar!!!

Anônimo disse...


Só no Rio e São Paulo, por enquanto.

Anônimo disse...


Se essas manifestações tiverem êxito seus líderes serão nossos próximos deputados e senadores.

Anônimo disse...

(((PRISÃO DE OSWALDO EUSTÁQUIO)))
NO BRASIL, ÓRFÃO DE OFICIAIS GENERAIS, OS QUAIS FHC MATOU COM SOLDOS DIFERENCIADOS DA TROPA, ESTE STF FAZ O QUE BEM ENTENDE... FAZ COM A POPULAÇÃO E COM OS "ATOS" DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA! É NESTAS HORAS QUE PODEMOS VER O RESULTADO DOS VOTOS QUE OS ELEITORES DERAM A LULA E DILMA AO LONGO DE 13/14 ANOS, TENDO EM VISTA QUE A MAIORIA DESSES TIRANOS DE TOGA FORAM NOMEADOS PELA ESQUERDA "EM NOME DA DEMOCRACIA"!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/