Saiba de que modo o STF quer mandar em Bolsonaro

 O material a seguir é do Terça Livre.

14 comentários:

Anônimo disse...

Interessante que para "resistir" ao STF o Bolsonaro nomeou um juiz ( Ministro KKK) que é capacho do Gilmar e do Tofolli, alguem explica essa "estrategia" ???

Anônimo disse...

Quem manda no bostil é o Alexandre IMorais.O bozo não manda nem na casa dele!

Anônimo disse...

Se Bolsonaro usasse 2 neurônios para governar, isso não estaria ocorrendo! O homem é absolutamente idiota!!

Anônimo disse...


Só falta o STF combinar com os 58 milhões de eleitores do Bolsonaro e mais os milhões de eleitores que não votaram no Bolsonaro mas que respeitam a Democracia mesmo não gostando do Bolsonaro.

Anônimo disse...

Não quer nada. .
Já MANDA!
Tanto que mandaram, e o bolso indicou o kassio, filhote de Gilmar.

Anônimo disse...

Será que "Ministros" não estão cavando suas próprias covas? O Tempo, Deus da Razão, dirá.

Anônimo disse...

Bolsonaro não pode cair em provocações, deve se manter firme e forte, dar corda para que os provocadores se enforquem sozinhos.Fui Gestor por 28 anos, engoli muitos sapos, tive muita paciência com determinados indivíduos, mas vi todos eles sucumbirem.Ao Bolsonaro só desejo fé, paciência e acreditar que Deus está no comando e tudo se resolverá com o tempo.

Carlos silveira gadret disse...

A paciência o levará ao impedimento.

Anônimo disse...

REI combina com NINGUÉM, é simplesmente MAGESTADE, o resto é o resto!

VOCE acha Brasil uma república? Ovelha de Presépio.

Anônimo disse...

Nos outros governo que roubaram o Brasil, principalmente nos governos corruPTos, os ministros do supremo, não estavam nem aí, para a roubalheira. Agora no governo Bolsonaro eles querem mandar no executivo.

olheiro disse...

Bolsonaro nomeou mais um da quadrilha do tofoli e quando forem presos não estará um homem de bem junto com bandidos podem levar todos sem escolher.tudojuntô uma vez...entendeu?

Justiniano disse...

Essa corja de canalhas abutres togados não passa de um covil de pederastas e depravados moralmente, são a legião das trevas agindo contra o país.

Unknown disse...

Subestimado como sempre, Bolsonaro vai comendo pelas beiras, achando que chegou a presidente sendo burro, somente um jumento para imaginar isto. Bolsonaro vai vencer com certeza.

Paulo Figueiredo disse...

Quer, não. Está mandando e desmandando.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/