Bolsonaro diz que querem matá-lo

 

33 comentários:

Anônimo disse...

Deixa de falar merda. Tu tá irritando até quem votou em ti!

Anônimo disse...

O lula que torrou bilhões do dinheiro do povão roubando e dando de presente para os genocidas da Venezuela, Cuba, África ninguém quer matá-lo. O povão adora seu algoz. Aqui quem rouba dinheiro do povo é idolatrado. Por isso que mais de 500 anos depois este país continua uma merda.

Anônimo disse...

Apesar do Bolsonaro ter essas paranóias,a ameaça é real pois os lulopetistas querem o caminho livre para as eleiçôes de 2022.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Bolsonaro , além de ignorante na saúde é idiota em relação a achar que alguém quer mata-lo, vive realmnte num universo paralelo, só se elegeu graças a esta facada. Ele consegue ser contra as declarações dos melhores quadros da economia, Paulo Guedes e o Presidente do Bacno central foram explicitos, só haverá retorno do crescimento quando houver vacina para todos , isto está claro para todos meons para o igonrante Bolsonaro.

Anônimo disse...



Bom dia, Polibio, bom leitores, Yehoshua esteja com vocês e tenham um dia abençoado.


Essa questão que ele fala que querem matá-lo, ele tem razão, ele vai precisar se preocupar com sua segurança para o resto da vida, pois eles (os que quiseram matá-lo) o considerará uma eterna ameaça na disputa pelo poder e também pela influência conservadora.


Agora, essa questão que ele fala da imprensa que até nós falamos também, não podemos generalizar porque tem um pessoal que faz um trabalho muito bacana, o pessoal da Jovem Pan, O Fiuza, o Augusto Nunes, o Zé Maria e aquela moça que não lembramos o nome dela agora que trabalha juntos com eles, eles fazem um trabalho muito bom e pensamos que eles entendem quando nos referimos à imprensa. São aqueles que passam o tempo atacando o Presidente Bolsonaro, aquela imprensa manipuladora, aquela imprensa que aterroriza a população com esse virus, aquela imprensa politicamente correta.
E tem os blogs do Polibio Braga, O Aluizio Amorim e há outros blogs também, tem o Jornal cidade Online e outros jornais confiáveis aqui na internet que demonstram interesse em informar a população e não manipular.



Anônimo disse...

ISTO É ÓBVIO. ELE QUE SE CUIDE. MANDA INVESTIGAR.

ZAPELINO B disse...

Lulopetistas são seus melhores amigos, não percebeste isso ainda?
Está tão escancarado!

Anônimo disse...

Parabéns, recomendo também as midias sociais do RODRIGO CONSTANTINO e do LEANDRO RUSCHEL. A moça que vc falou da Jovem Pan é a maravilhosa Ana Paula Henkel, ex-jogadora da Seleção Brasileira de Voley e hoje vivendo na California.

Anônimo disse...

Querem matar Bolsonaro, mais sobre mortes o que realmente já ocorreu é que ele já matou de raiva e fez da vida um calvário diário para "patriotas das trevas" que "votaram nele" como Zapelino, Joel Robinson e Ricardinho!!!

Anônimo disse...

ESSE CHARLATÃO, MENTIROSO ESTÁ COMPLETAMENTE ESQUIZOFRÊNICO COM MANIA DE GRANDEZA E PARANÓICO, INVENTANDO COISAS, OUVINDO VOZES... AGORA, UMA COISA EU CONSTATEI: ELE NÃO É ATLETA; PODE SER UM EX-ATLETA, POIS A PANÇA NÃO PÁRA DE AUMENTAR. ESTÁ UMA FIGURA RIDÍCULA, PATÉTICA.

Anônimo disse...

Ninguem quer matar o Bolsonaro.

Os PETRALHAS só queriam ajudar com a facada...

Anônimo disse...

Doença mental.
Psicopata tem essa mania da matança.

ZAPELINO B disse...

Pois então, que não fiquem só na ameaça! Façam-no!
Aquela tentativa do Adélio foi só uma armação do satanista Wassef, advogado da FAMILÍCIA TODA, portanto, não valeu!

Anônimo disse...

Paranóia do presidente. Só porque já levou uma facada de um "desempregado" com advogados caríssimos que ninguém até hoje sabe quem pagou seus honorários? Ou só porque até hoje ninguém foi preso pelo assassinato do Celso Daniel? Ou só porque às vezes aviões caem (Eduarso Campos, Teori Zavascki)? Imagina. O presidente não tem NENHUM motivo pra achar que a petralhada quer matá-lo.

ZAPELINO B disse...

Nessa, o Bozo está coberto de razão, pois não são poucos os que lhe desejam a morte, entre os quais seus próprios bozominions TRAÍDOS, muitos que viram seus negócios falirem, muitos que tiveram parentes mortos pela gripezinha do Bozo, outros tantos que foram atrás das suas negações, não se cuidaram, infectaram a parentes próprios e a si mesmos e viram a morte de perto. Há ainda os que foram TRAÍDOS pelas suas falsas promessas de campanha e votaram nesse EMBUSTEIRO.
Agora só falta ele acusar Sérgio Moro e Morão de quererem mata-lo! Não duvidem, pois o Bozo é capaz de qualquer coisa!
Menos mal, que seu FIM,está PRÓXIMO!

Anônimo disse...

NÃO TÁ IRRITANDO NÃO. IRRITA AOS ESQUERDOPATAS CUJO CÉREBRO FICA DEVENDO A UM GRILO COM DOIS NEURÔNIOS. O BRASIL VAI DAR CERTO, APESAR DE VOCÊS.....

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, não é de hoje!!!

Anônimo disse...

E a Abin para que serve? Espionar inimigos politicos?

Anônimo disse...

Como primeira medida deveria "parar andar em público sem mascara".....

marsil.poa disse...

Concordo

marsil.poa disse...

É por isso que a China vai tomar conta do mundo. Sejam felizes esquerdopatas.

marsil.poa disse...

Desculpa, isto não é paranóia. Esqueceu do que aconteceu nas eleições?

Anônimo disse...

Mimimi querendo causar comoção na seita de malucos que o seguem. Para desviar a atenção da rachadinha, dos cheques, do aparelhamento da Aline...Não bastasse querer matar os brasileiros de covid, agora inventa uma ameaça.

Fredoliveira disse...

Calma amigo. Tanto ódio faz mal. Oh, zaoelino, isso pode lhe fazer mal também. Calma. Debatamos ideias respeitando o ser humano. Fechado com Bolsonaro

Fredoliveira disse...

Baseado em que os negacionistas de esquerda afirmam que é fantasia de bolsonaronque querem mata-lo? Levou uma facada e enfrenta quase 1ue sozinho todo um sistema apodrecido. Enfrenta interesses encarnicados; imprensa, certamente do judiciário, parte do congresso, a esquerda... por via das dúvidas. Melhor pecar por exceção que por omissão

Anônimo disse...

171, tem todos os orgãos de repressão na palma da mão.

Fredoliveira disse...

Quanta consistência de argumentação. Bolsonaro agora não presta pois a pança está crescendo , pfuuu.... ele mentiu, e só ex atleta. Aí falam que não entendem porque a popularidade dele cresce tanto. Olha só os argumentos cheios de vazio de seus adversários.

Fredoliveira disse...

Ah...quanta argumentação cheia de ar. É assim que querem convencer milhões que não só votaram como continuam a apoiar seu governo? É com está fragilidade de argumebtacao que desejam impedir mais gente de aprovar seu governo? Não vai dar.para completar, o governo dele vem concluindo ou refazendo obras abandonadas há 50 anos e fazendo novas.

Anônimo disse...


Cada vez mais fechado com Bolsonaro até DEZ 2026.

Joel Robinson disse...

AQUI ESTA A EXPLICAÇÃO

https://noticias.uol.com.br/colunas/chico-alves/2020/12/20/no-brasil-de-bolsonaro-o-grande-problema-nao-e-politico-mas-psiquiatrico.htm?fbclid=IwAR27gfy17Uz4wcKwN4flMl2HUzVcVxpdGpLPofQRER8C5bcYqATTvQIwy5c

Anônimo disse...

marsil.poa21 de dezembro de 2020 13:42

Desculpa, isto não é paranóia. Esqueceu do que aconteceu nas eleições?


Agora ninguém mais tem interesse em matá-lo, é só deixar cair de podre, sozinho... ele mesmo se afundou. Está com delírios de grandeza.

José Corrêa disse...

Se a nota é sobre o Bolsonaro, o #gaadoPTba Zapelino B e Joel Robinson não deixam de marcar presença!!!

Sua fixação ultrapassa o psiquiátrico!!!

Anônimo disse...

Irrita só a bandidagem!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/