OMS diz que mutação do vírus chinês não tem nada demais

 O diretor-geral da OMS (Organização Mundial da Saúde), Tedros Adhanom, disse nesta segunda-feira que não há sinais de que nova cepa do coronavírus cause uma doença mais severa. Afirmou que os vírus mudam o tempo todo e que isso é normal.

CLIQUE AQUI para ler o comunicado.

12 comentários:

Anônimo disse...

Ou seja, podem jogar na lata de lixo todas as vacinas produzidas até agora. Não vão adiantar nada. O vírus chinês já evoluiu.

Anônimo disse...

O Credos Abobão tem muita credibilidade.

Anônimo disse...

Urgente! Os cientistas acreditam que essa mutação do vírus chinês possa deixá lo resistente as vacinas,além de ser altamente contagioso.

Anônimo disse...

A OMS e nada são a mesma coisa.

Anônimo disse...

Alguém confia ou acredita em uma palavra da OMS?

Anônimo disse...

É por isso que me cuido com Ivermectina, Chás de Guaco, gengibre e Extrato de Própolis, ou Guaco, Folha de manga e açafrão da terra ou Curcuma. Reforcem sua imunidade, o Google tem várias formas fitoterapia como anticoagulantes e plantas que aumentam sua imunidade.

Anônimo disse...

"Durante o bloqueio na Inglaterra, vimos uma mudança geral na distribuição de idade do vírus em relação às crianças, e isso era verdade na variante e na não variante e é isso que esperaríamos, uma vez que tínhamos feito o lockdown, o que reduziu os contatos de adultos, mas as escolas ainda estavam abertas. O que vimos ao longo de um período de cinco ou seis semanas, porém, é consistente com a proporção de dois casos para a variante em menores de 15 anos, sendo por estatística significativamente maior do que para o vírus não variante".

Para a professora Wendy Barclay, membro do Grupo de Aconselhamento sobre Ameaças de Vírus Respiratórios Novos e Emergentes, o vírus antes tinha maior dificuldade para infectar crianças, enquanto agora estaria com iguais condições entre adultos e os mais jovens. Ela explicou que a nova cepa teria capacidade maior de se conectar com células humanas para infectá-las.

Delcio Tonin disse...

Agora fiquei mais tranquilo, tudo com estudos científicos comprovados, que beleza.

Anônimo disse...

Enquanto os grandes laboratórios farmacêuticos não criarem a necessidade de vachinar todo mundo, independentemente da segurança das vacinas, não vai parar de aparecer notícias de mutações, reinfecções e etc!

Estamos diante da pior geração da história (18 aos 45 anos). Gente fraca e cagona, verdadeiros analfabetos funcionais!

Anônimo disse...


Esse Tedros falou a mesma coisa lá por jan deste ano em relação ao vírus chinês parte I e agora tá usando a mesma lenga lenga na parte II.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Urgente! Os cientistas acreditam que essa mutação do vírus chinês possa deixá lo resistente as vacinas,além de ser altamente contagioso.

21 de dezembro de 2020 15:43


que cientistas, rapá?

estas falando dos curandeiros da OMS?

porque tudo o que a OMS fez ate agora foi pura bruxaria...

tem nada de ciencia...

Anônimo disse...

OMS não é de confiança.
Deve estar cumprindo ordens como aquela de retardar a comunicação de pandemia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/