OMS diz que mutação do vírus chinês não tem nada demais

 O diretor-geral da OMS (Organização Mundial da Saúde), Tedros Adhanom, disse nesta segunda-feira que não há sinais de que nova cepa do coronavírus cause uma doença mais severa. Afirmou que os vírus mudam o tempo todo e que isso é normal.

CLIQUE AQUI para ler o comunicado.

12 comentários:

  1. Ou seja, podem jogar na lata de lixo todas as vacinas produzidas até agora. Não vão adiantar nada. O vírus chinês já evoluiu.

    ResponderExcluir
  2. O Credos Abobão tem muita credibilidade.

    ResponderExcluir
  3. Urgente! Os cientistas acreditam que essa mutação do vírus chinês possa deixá lo resistente as vacinas,além de ser altamente contagioso.

    ResponderExcluir
  4. A OMS e nada são a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  5. Alguém confia ou acredita em uma palavra da OMS?

    ResponderExcluir
  6. É por isso que me cuido com Ivermectina, Chás de Guaco, gengibre e Extrato de Própolis, ou Guaco, Folha de manga e açafrão da terra ou Curcuma. Reforcem sua imunidade, o Google tem várias formas fitoterapia como anticoagulantes e plantas que aumentam sua imunidade.

    ResponderExcluir
  7. "Durante o bloqueio na Inglaterra, vimos uma mudança geral na distribuição de idade do vírus em relação às crianças, e isso era verdade na variante e na não variante e é isso que esperaríamos, uma vez que tínhamos feito o lockdown, o que reduziu os contatos de adultos, mas as escolas ainda estavam abertas. O que vimos ao longo de um período de cinco ou seis semanas, porém, é consistente com a proporção de dois casos para a variante em menores de 15 anos, sendo por estatística significativamente maior do que para o vírus não variante".

    Para a professora Wendy Barclay, membro do Grupo de Aconselhamento sobre Ameaças de Vírus Respiratórios Novos e Emergentes, o vírus antes tinha maior dificuldade para infectar crianças, enquanto agora estaria com iguais condições entre adultos e os mais jovens. Ela explicou que a nova cepa teria capacidade maior de se conectar com células humanas para infectá-las.

    ResponderExcluir
  8. Agora fiquei mais tranquilo, tudo com estudos científicos comprovados, que beleza.

    ResponderExcluir
  9. Enquanto os grandes laboratórios farmacêuticos não criarem a necessidade de vachinar todo mundo, independentemente da segurança das vacinas, não vai parar de aparecer notícias de mutações, reinfecções e etc!

    Estamos diante da pior geração da história (18 aos 45 anos). Gente fraca e cagona, verdadeiros analfabetos funcionais!

    ResponderExcluir

  10. Esse Tedros falou a mesma coisa lá por jan deste ano em relação ao vírus chinês parte I e agora tá usando a mesma lenga lenga na parte II.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo Anônimo disse...
    Urgente! Os cientistas acreditam que essa mutação do vírus chinês possa deixá lo resistente as vacinas,além de ser altamente contagioso.

    21 de dezembro de 2020 15:43


    que cientistas, rapá?

    estas falando dos curandeiros da OMS?

    porque tudo o que a OMS fez ate agora foi pura bruxaria...

    tem nada de ciencia...

    ResponderExcluir
  12. OMS não é de confiança.
    Deve estar cumprindo ordens como aquela de retardar a comunicação de pandemia.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/