Tribunal de Justiça fulmina processo de impeachment movido contra Marchezan Júnior

Os desembargadores da 22ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado desautorizaram, ontem, o prosseguimento do processo de impeachment contra o prefeito Marchezan Júnior.

Em decisão liminar, o processo já tinha sido fulminado pela desembargadora Marilene Bonzanini.

A suspensão da tramitação do processo de impeachment já havia sido determinada pela desembargadora. O julgamento, que estava marcado para 1° de dezembro, já havia sido suspenso. 

6 comentários:

ZAPELINO B disse...

Marchezan será nosso futuro governador nas próximas eleições, se Deus quiser!

Anônimo disse...

Parabéns ao TJRS por ter acabado com essa PALHAÇADA política. Politicagem RASTEIRA. Essa Câmara Municipal de Porto Alegre é um CIRCO de palhaços sem graça.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk... processo de impeachment faltando 13 dias pra terminar um mandato? conta outra, deixa o homem curtir seu momento sabático (que seja eterno) na política pelo sonoro cartão vermelho que as urnas lhe deram. Como diz o ditado, não se deve chutar cachorro morto. Demagogia tem limite, senhores vereadores.

Anônimo disse...

GASTARAM MUITO DINHEIRO À TOA !

Anônimo disse...

Foi melhor ter sido reprovado nas urnas. Não ficou em 4º lugar porque o Fortunati foi desistido pela incompetência do jurídico do PTB que não sabe contar prazo.

Anônimo disse...

Bom pros advogados que devem ter enchido os bolsos.
Ruim pros políticos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/