Deputada do Psol diz que colega do Cidadania bolinou-a no seio em plena sessão da Assembleia de SP

A deputada Isa Penna (Psol) acusou o deputado Fernando Cury (Cidadania) de tê-la assediado publicamente durante a votação do orçamento do Estado. Foi na Assembleia Legislativa de São Paulo, na 65ª Sessão Plenária Extraordinária  na noite de 4ª feira. O deputado disse que apenas abraçou a colega. No vídeo, não é possível distinguir toda a ação. O que se percebe claramente é que Isa repeliu Cury.

46 comentários:

Anônimo disse...

A culpa é do Bolsonaro, fora Bolsonaro.

Anônimo disse...

Conhecendo as esquerdas, por precaução, é melhor manter distância, muita distância, distância suficiente para manter a integridade física.....

Paulo Rocha disse...

Pareceu que ele a abraçou. Acho esse tipo de hábito inconveniente, e tem pessoas que fazem isso naturalmente, mas daí se falar em assédio é querer forçar a barra.

Renato disse...

Não sei se eram intimos mas caso contrario é uma falta de educação se dirigir a uma pessoa desta forma,mas tem quem aprove.

Anônimo disse...

Se o deputado é que fosse do PSOL o editor certamente ia distinguir perfeitamente bem toda a ação e já estaria fazendo campanha pela cassação e até prisão do tarado. Tá muito nítido no vídeo que o assediador fala a outro colega o que iria fazer e este ainda tenta conter com um puxão mas não consegue e fica observando visivelmente constrangido ou seja, além de assédio foi premeditado...

Anônimo disse...

É evidente que foi uma aproximação muito íntima entre agentes públicos.

Anônimo disse...


Pela vacinação antecipada de TODOS OS JORNALISTAS das grande mídias, Ministros do STF em primeiro Lugar, Senadores, Deputados e Governadores, Prefeitos e Assessores, Ministério Público, Defensoria, Tribunais de Justiça, enfim, PELA VACINAÇÃO COMPULSÓRIA DE TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS.

Anônimo disse...

Esse deputado canalha deve ser jogado numa cela de presídio comum. Ordinário travestido de gente

Anônimo disse...

Esse deputado estuprador deveria ser linchado.

Anônimo disse...

Será que nessa sessão não havia nenhum homem para ir ali e enfiar a mão na cara desse estuprador.

Anônimo disse...

Assisti ao vídeo na grande mídia. O cara realmente se passou, foi confiado e jogou verde, como se dizia há alguns tempos. Errou, pois é comportamento já não mais aceito, e deverá pagar com seu mandato.

Anônimo disse...

Mas que canalha!

Anônimo disse...

Era para ter tomado um tapa na cara. FDP.

Anônimo disse...

A impressão que dá é que alguém tenta impedi-lo de ir até a deputada puxando-o pela manga do casaco. Aí tem...

Anônimo disse...

Não tem que abraçar nada.Fica de longe.O melhor exemplo que existe neste caso é do ator Keanu Reeves.Ele quando tira fotos com alguém,uma fã,simplesmente não toca nelas.Ele evita totalmente ser acusado por uma louca de assédio ou coisa assim.Não tem que ficar se esfregando.O homem botou o pênis na cabeça literalmente.Todos os dias têm casos de assédio.Que tara.Retardados.

Anônimo disse...

POIS É, ESSA DEPUTADA DO PSOL FOI AQUELA QUE RECITOU NA TRIBUNA O "EU SOU PUTA, SIM !". NEM TÃO LIBERADA ASSIM, POIS SE REVOLTOU COM A APALPADA...
MAS A ATITUDE DESSE DEPUTADO BABACA TEM QUE SER CONDENADA POR TODOS...ESSAS IDIOTAS DA ESQUERDA VÃO SE APROVEITAR DISSO PARA GENERALIZAREM QUE TODOS OS HOMENS APALPAM AS MULHERES NOS SEUS LOCAIS DE TRABALHO...

Anônimo disse...

"CABARÉ II" hahahahah...
=========================

OS "trabalhadores" do STF o denominaram "O CABARÉ QUE PEGA FOGO", agora outro poder mostra o que fazem , pode-se por analogia deduzir ser

"O CABARÉ II"
=============
baseado nas ações deste deputado.A deputada bolinada, e sedizente assediada,repeliu.Dizem se forem vistoriadas as imagens das câmeras tem mais gente...tem mais gente..

"

Eduardo disse...

ESSE É O FAMOSO CEBOSO ...VEM SE INCOSTANDO...COLOCANDO A MÃO ONDE DÁ E TECENDO ELOGIOS....SAO UNS FDP

Anônimo disse...

Ao que parece foi premeditado, pois um dos deputados tenta segurar o braço dele...

Anônimo disse...

Não dá para ver muita coisa, mas está claro que foi um contato admissível apenas entre marido e mulher.
.
Além da impropriedade óbvia do contato, o deputado deveria saber que psolistas repelem qualquer um que não seja igualmente psolista, por vezes com reações violentas.

Anônimo disse...

O cara premeditou, o que fica claro pelo gesto de um deputado tentando contê-lo. Foi bancar o engraçadinho, dando motivo para justa acusação e deverá pagar por isto.

Anônimo disse...

São esses daí que pregam o DISTANCIAMENTO SOCIAL???

Anônimo disse...

Que venha o luladrão....kkk

Edgar Silveira disse...

Sou conservador, mas independente da sigla partidária, ali a Deputada tem toda razão, o cara foi estúpido e grosseiro. Literalmente passou a mão.

Murilo disse...

Isso não foi bolinação... foi uma coxeada como diziam qdo eu era rapazote.

ZAPELINO B disse...

O cara é tão vagabundo que "cantou a pedra" do que iria fazer, ao seu colega que, inutilmente, até tentou demove-lo. Bolinou a mulher, sim! Não tem como desmentir! A que nível, chegamos!!!

Anônimo disse...

FDP Merecia um soco na cara.

marsil.poa disse...

Concordo.

marsil.poa disse...

Bem isto. Perto desta gente a reputação tá sempre na corda bamba.

marsil.poa disse...

No mínimo foi um ato estúpido. Mas observando os esquerdopatas comentando dá ojeriza. Não se vê eles se posicionando com o mesmo ardor quando uma criança indefesa é realmente estuprada. O que aconteceu ali não foi "estupro"lacrosfera, foi assédio.

Anônimo disse...

Políbio acredito que você deve colocar o vídeo completo onde aparece o deputado abraçando os colegas no grupo antes de ir até a deupatada do Psol. O deputado parece que tem a mania de abraçar todo mundo, agora ele se ferrou.

Tio Castelhano disse...

Atitude normalissima entre colegas, tudo é assédio pras feministas de plantão.

Anônimo disse...

Tem que perguntar para o deputado que tentou segurar ele, o que conversaram, dá a entender que foi premeditado

Anônimo disse...

Não é porque a deputada é do PSOL que acho normal, vê-se claramente que sua mão está na altura do seio da deputada e ele meio que da uma acochada na mulher por trás. Mas nesse meio esse tipo de abuso deve ser normal, eles não tem limites e se acham a última bolacha do pacote, e daí pra mais.

Anônimo disse...

Campanha antecipada de vacinação à todas as autoridades do país, a começar pelos supremos, como exemplo de cidadania e coerência com decisões que tomam de afogadilho.

Anônimo disse...

Eu fico imaginando o seguinte: se ali em pleno plenário esse deputado assediador faz isso, o que não faz nos escaninhos? Coitada das suas funcionárias de gabinete, deve comer o pão que o diabo amassou. Deve ser cassado e rápido para servir de exemplo.

Anônimo disse...

O ENCOXAMENTO
=============

PÕE NA VELOCIDADE 0,25 E VERÁS LENTAMENTE QUE ELE FOI NO SEIO, E FOI NO OUVIDO DA DEPUTADA, DE REPENTE FEZ ALGUMA OFERTA, E FOI MUITO BAIXA A DEPUTADA DO PSOL NÃO ACEITOU.

ELE ENTÃO DEU MAIS UMA TENTADINHA, EM BAIXA VELOCIDADE É UM "VAI QUE DÁ", O COLEGA PUXOU E ELE MESMO ASSIM FOI,

PSOL É PSOL, VEJAM AQUELA DEPUTADA AMIGA DOS BANDIDOS ASSASSINOS QUE FALSEOU A VERDADE DIZENDO SER ASSEDIADA, A CAMERA DESMENTIU. ENTÃO PODE QUE O ASSEDIADOR FEZ UMA PROPOSTA MUITO BAIXA E ELA NÃO ACEITOU ...VAI SABER

CONVENHAMOS, EM FRENTE CÂMERAS,INUMEROS COLEGAS NÃO ERA A OPORTUNIDADE, NÉ?

É UM TIPO DE PESSOA ESTE AVENTUREIRO, QUE VAI PEGANDO, AGARRANDO E ISSO JÁ É ASSEDIO.

SE A DEPUTADA ACEITAR ALGUMA INDENIZAÇÃO ACERTADA , OU O BOLINADOR ENCOXADOR VAI TER QUE INDENIZAR FORTE.

Marat da Silva disse...

Minha dúvida é se a reclamação não é por ter sido pouca coisa. Será que ela não queria muito mais?

Anônimo disse...

Mau gosto deste elemento.

Anônimo disse...

Colocou a mão, sim, mas não no seio. A não ser que ele tenha escorregado do sutiã até quase o quadril

Anônimo disse...

Não pode nem dar uma pegadinha mais, que chato!

Anônimo disse...

Meteu a mão no seio e encoxou sim. a imagem não deixa dúvidas. Prestem atenção que existe uma conversa segundos antes do ato com outra pessoa que fica observando e aparentemente esboça um certa reação estranha quando o fato ocorre. Me pareceu que...

Anônimo disse...

Sem querer justificar, claro. Mas nunca é demais notar que a PSOLENTA Isa Penna é MACONHEIRA ASSUMIDA, falou isso no Pânico da Jovem Pan. Aliás, nem precisava confessar, basta olhar para os seus olhos, sempre com as pupilas dilatadas e vermelhos. Ela fuma maconha até nas dependências da Assembleia Legislativa. E ainda teve a CARA-DE-PAU de acusar o tal Deputado Fernando Cury de estar com bafo de whisky. Acho que metade do que ela ganha como deputada, ela gasta em maconha. Fuma demais, a moça.

Anônimo disse...

Você, IMBECIL, não sabe nem a diferença entre estupro, importunação sexual e assédio sexual. Vai estudar, VAGABUNDO, antes de sair por aí escrevendo merda. Ignorante !

Anônimo disse...

Foi exatamente isso. É uma praxe deputados circularem no plenário, se cumprimentando com abraços, tapinha nas costas, aperto de mãos e beijinhos. As imagens mostram CLARAMENTE que o deputado não teve a intenção de cometer o crime de importunação sexual, que se caracteriza como "prática de ato libidinoso com a finalidade EXCLUSIVA de satisfazer sua lascívia pessoal". Mas o Tribunal das Feminazis Histeticas - TFH, já se antecipou em LINCHAR o cidadão, sem nenhum direito de defesa.

Anônimo disse...

Para os outros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/