Há pouco, no Rio, Bolsonaro, furioso, chama a imprensa de mentirosa. "Eles nunca falam a verdade", denunciou.

 

18 comentários:

Anônimo disse...

E O ABINGATE HEIN??? O EDITOR NÃO VAI COMENTAR? BOLSONARO SERÁ CONDENADO POR CRIME DE RESPONSABILIDADE, ALÉM DE VÁRIOS OUTROS POR USAR ESTRUTURA DE GOVERNO PARA PROTEGER SEU FILHO CRIMINOSO.

Anônimo disse...

Na verdade ele quis dizer: Eu não consigo controlar a imprensa como eu queira, como eu controlo o MPF, a PF e parte do Judiciário.....

Anônimo disse...

Realmente como ele bem disse um dia seremos uma grande nação. Todavia, para tal acontecer, em primeiro temos que acabar com políticos iguais ao presidente.

Anônimo disse...

Se imprensa mentirosa ele se refere a blogueiros estatais ele tem razão! Este blog é a prova viva da primeira verdade dita pelo Bozo!

Anônimo disse...

Não cansa né

Anônimo disse...

Anônimo das 14.43 vc é pago por alguém. Pq vc é o primeiro aqui. Qual cc vc perdeu?

ZAPELINO B disse...

Vejam só que estória incrível essa relatada pela Època e pela Crusoé:

Advogada de Flávio confirma atuação de Ramagem, mas diz que não seguiu orientações
18.12.20 10:54
Advogada de Flávio confirma atuação de Ramagem, mas diz que não seguiu orientações
O Antagonista
A advogada Luciana Pires confirmou à revista Época que Alexandre Ramagem foi quem lhe encaminhou os relatórios com orientações para a defesa de Flávio Bolsonaro, conforme revela Crusoé na edição desta semana.
Ela disse ainda que não seguiu as recomendações de Ramagem. “Não fiz nada. Não vou fazer nada do que ele está sugerindo. Vou fazer o quê? Não está no meu escopo. Tem coisa que eu não tenho controle.”

Flávia admitiu que passou a Ramagem o dossiê com acusações contra servidores da Receita. “Todo o material que ele passou para a Abin foi eu que passei. (…) Eu mandei pronto para ele. Ele não descobriu nada. Inclusive, isso foi pauta na reunião”, disse, em referência ao encontro deu diretor da Abin com o ministro Augusto Heleno e o presidente Jair Bolsonaro.


Me ajudem a entender, porque a minha cabeça já pirou!
A advogada Flávia, do Flaviuxo Chocolate, afirma que passou os dossiers da investigação contra os servidores da Receita para o Ramagem da Abin e também do SERVIÇO PARTICULAR DE INVESTIGAÇÃO DO BOZO, que, por sua vez lhe encaminhou os relatórios com orientações para a defesa de Flaviuxo e que ela
não seguiu as recomendações de Ramagem. “Não fiz nada. Não vou fazer nada do que ele está sugerindo. Vou fazer o quê? Não está no meu escopo. Tem coisa que eu não tenho controle.”
É isso aí né? É isso mesmo? É INACREDITÁVEL!!!
Donde concluo, pelas afirmações da ilustre advogada, que ela fez o papel investigativo do Ramagem e o Ramagem fez o papel da defesa, que seria dela!
ESTRANHO, MUITO ESTRANHO MESMO, como diria o ilustre Pavão Marco Aurélio Misterioso!!!
E o generaleco Heleno, da GSI que participou da fatídica reunião, juntamente com Ramagem, com a advogada Flávia e com o Bozo e Flaviuxo, onde é que se encaixa nessa estória??? O generaleco Morão, deve estar rindo disso tudo!
QUE FEDOR!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro já tá eleito em 2022 camarada mortadela.
Aceita que dói menos e trabalhe incansavelmente como vários fizeram durante os governos ladrões petistas ou te muda definitivamente pra Cuba.
Saco cheio com este mímimi.

Anônimo disse...

NA MAIORIA DAS VEZES O PORCO FAZ UMA GRITARIA ANTES DE IR PRA FACA....SERÁ?

Anônimo disse...

Extrema- imprensa mentirosa e falida.

Anônimo disse...

No início o dinheiro foi roubado nas compras sem licitação, mas os aparelhos existem. Tá morrendo gente, presidente. Põe essa meninada pra descobrir onde estão os aparelhos. Foram todos roubados? Passados no cobre? Cadê os aparelhos? Isso é caso de polícia!

Anônimo disse...

Uso de drogas faz mal à saúde. Deixe de delírios.

Anônimo disse...



Precisamos parar de aceitar que estrangeiros nos manipulem no sentido de exaltar a criminalidade e desprestigiar as polícias. isso não é certo e quem perde é a sociedade. Precisamos valorizar o trabalho, a honestidade, valorizar as polícias que trás segurança para a população. A mesma coisa é as Forças Armadas que também precisam ser bem equipadas e valorizadas porque senão é por elas, qualquer um poderia vir aqui e nos expulsar do nosso país. Vamos sair dessa manipulação estrangeira que a única coisa que querem é explorar nossos riquezas que são muitas. Precisamos amar nossa terra, respeitar e valorizar nossos compatriotas. Não vamos aceitar essas agendas nefastas de ideologia de gêneros, de aborto, feminismo, enfim, todas essas agendas anticristãs. Como já falamos, esse feminismo só serve para enfraquecer os homens, deixá-los acovardados e gerar intrigas, rivalidade entre homens e mulheres. O que precisamos é procurar ser verdadeiramente amigo, fraterno um com o outro. Esses que financiam esses movimentos só querem nos dividir e não podemos nos deixar influenciar e nem manipular por eles. O interesse desses estrangeiros é apenas nos escravizar e saquear nossas riquezas.



Joel Robinson disse...

ME LEMBRA O JANIO QAUDROS...

Anônimo disse...

Apoiado!

Anônimo disse...

O minto também é campeão das mentiras, traições e fake News.

Anônimo disse...

Mas isso é a mais pura verdade. Depois que a grana secou, a extrema-imprensa surtou e começou a dar canelada a torto e a direito. Já não temos mais jornalistas que presta, com raríssimas exceção. A maioria mercadores do caos.

Anônimo disse...

Cadê as provas que a grande imprensa mentirosa tem para acusar esse ou aquele? Nenhuma, apenas a cara de indignação de jornalistas que só leem as notícias por teleponto e fazem exclusivamente o que os seus patrões mandam. Como o Presidente cortou as polpudas verbas para a imprensa e muitos desses jornalistas estão perdendo emprego ou com salários diminuidos, a revolta sempre é dirigida ao Bolsonaro, o melhor Presidente que esse país já teve!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/