RS vai par inéditas duas bandeiras pretas. Saiba quais as restrições que mudam com elas.

 Pela primeira vez desde que o modelo de Distanciamento Controlado foi implementado, em maio, o Rio Grande do Sul confirmou duas bandeiras pretas no mapa definitivo. Divulgado nesta segunda-feira , o mapa desta 32ª rodada traz as regiões de Bagé e de Pelotas classificadas como de risco epidemiológico altíssimo para o coronavírus.

O avanço vem na esteira de uma piora em todos os indicadores monitorados pelo modelo, em um momento que se apresenta como o pior da pandemia de coronavírus no Estado até agora.

CLIQUE AQUI para saber mais.

10 comentários:

Anônimo disse...

Uma cidade como Pelotas que já é pobre, cheia de favelas e bairros carentes, ficará mais pobre ainda com essas medidas.

Anônimo disse...

É relevante saber quanto dinheiro estas duas regiões receberam do governo federal para combate ao vírus chinês. E também quando investiu desse valor e aonde? Pelotas só dispõe de 40 leitos de UTI. Bagé tem quantos? Qual destas regiões usa do tratamento precoce para combater o flangoflito? Se não usa é por burrice ou politicagem? Muitas perguntas, até agora nenhuma resposta. Queria saber quem comanda a PF no RS? Aqui não há corrupção. Sei!

Anônimo disse...

Pobre Pelotas!
Que decadência!

Anônimo disse...

Concordo plenamente com a análise feita pelo anônimo das 09:52!!

anônimo disse...

M u t r e t a g e m!!!###

Anônimo disse...

O modelo de enfrentamento ao Covid, só vá ao hospital se sentir falta de ar, aplicados em Pelotas (PSDB) e Rio Grande (PT) estão totalmente errados!

Pior, os prefeitos genocidas ainda insistem em mantê-los!

Agora me expliquem, como é que a população pelotense, dita "esclarecida", reelegeu uma prefeita incompetente e ditadora?

Rio Grande, pelo menos, deu um pé na bunda do pt.
Desta vez, definitivo!

Anônimo disse...

Seria ótimo se o contribuinte soubesse onde cada prefeito alocou as gordas verbas federais que vieram e teremos que pagar. Essa prestação de contas, cidade por cidade, virá a público?

Unknown disse...

Colocar uma lunática no poder, só poderia dar merda, e deu.

Unknown disse...

Colocar uma lunática no poder, só poderia dar merda, e deu.

Anônimo disse...

Não é Pelotas, a cidade do reitorsinho de araque, professor de educação física, vermelho até a medula que implantou o mapinha colorido do Dudu Milk? Pode isso, Arnaldo? kkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/