PIB do Banco Central sugere economia em franca recuperação

Indicadores correntes sugerem, de forma generalizada, expansão do PIB no quarto trimestre. 

O IBC-Br, proxy mensal do PIB, avançou 0,86% na passagem de setembro para outubro, ligeiramente abaixo do esperado pelo mercado (1,1%). 

Trata-se da sexta alta consecutiva, ainda que em magnitude inferior à observada na leitura anterior (1,7%). 

Não há dados por setor, mas as pesquisas do IBGE apontam para contribuição positiva de indústria, comércio e serviços no período. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Paulo Guedes, Ministro nota 1000, sua atuação foi e é impecável para a recuperação da economia. O Brasil será um dos maiores países do mundo, desde que mantenha gente honesta, inteligente e capaz no governo!!

Anônimo disse...

SR POLÍBIO BRAGA, O SENHOR ESTÁ ME DECEPCIONANDO... AGORA É QUE A ELEIÇÃO AMERICANA ESTÁ COMEÇANDO... UM JUIZ JÁ TORNOU PÚBLICO O LAUDO PERICIAL FEITO NAS URNAS DE UM ESTADO. ISSO VAI REPERCUTIR EM OUTROS AINDA... O SUJEITO QUE NÃO QUERIA INVESTIGAR AS FRAUDES, ACABA DE PEDIR O BONÉ AO TRUMP E O QUE VAI ASSUMIR FARÁ O QUE ELE NÃO ESTAVA FAZENDO, ENFIM, SR POLÍBIO, NÃO DIGA QUE O ROUBAIDEN JÁ ESTÁ ELEITO!!!! TRUMP VAI GOVERNAR POR MAIS QUATRO ANOS!!!!!!

Anônimo disse...

Pois é, nada disso é divulgado pela mídia!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/