Bolsonaro vai a SP, visita a Ceagesp e diante de centenas de apoaidores ataca João Doria: "Ele é um rato !"

"Isto aqui era um ninho de ratos", disse Bolsonaro na Ceagesp.


O presidente Jair Bolsonaro visitou esta tarde a Ceagesp, em São Paulo, para inaugurar a Torre do Relógio da central de abastecimento. Centenas de pessoas estiveram com ele.

Na cerimônia, Bolsonaro fez um discurso inflamado em que chamou João Doria, seu inimigo político, de “rato”. Sem máscara e com uma criança fardada no colo, o presidente disse que está “desratizando o Brasil” e não vai deixar que a Ceagesp seja privatizada.

“A Ceagesp aqui é uma mudança, é um novo paradigma. E aqui, quando se fala em privatização, eu quero deixar bem claro. Enquanto eu for o presidente da República, essa é a casa de vocês. Nenhum rato vai sucatear isso aqui pra privatizar pros seus amigos, não tem espaço pra isso aqui. Deixo bem claro”, acrescentou.

33 comentários:

Jorge disse...

Concordo com o presidente. Sei que é um animal que causava diversos problemas. Porém, prefiro ficar perto deste roedor do que perto da barbie.

Anônimo disse...

Parabéns Presidente Bolsonaro, o senhor foi aplaudido fortemente pelos trabalhadores da CEAGESP, que reconhecem tudo o que o senhor vem fazendo para protegê-los do "rato da calça apertada". Havia cobrança de taxas indevidas e ilegais para os trabalhadores humildes deixarem os carrinhos e materiais de trabalho no local, após o expediente!!

Anônimo disse...

O local que o Ceagesp se encontra é inadequado para os dias atuais, o carça apertada podia tranferir esse centro de abastecimento as margens do Rodoanel pra desafogar o trânsito de caminhões na região.

Anônimo disse...

Isso daí na foto que tu chama de "centenas" editor???

Anônimo disse...

Um rato subserviente aos chinossauros do PCCh.

Anônimo disse...



É um patife miliciano e corrupto que se aproveita da covardia das instituições e das ambições pessoais de canalhas no Legislativo e do Judiciário para se manter no Poder.

Anônimo disse...

Os petralhas nao vão aplaudir o Bolsonaro? Eles odeiam privatizações.

Anônimo disse...

QUE PR classudo, educado, competente, religioso.....

Unknown disse...

O verme invejoso.

Anônimo disse...

Cadê a camisa de força? Pior de tudo é que votei nesse áscarys lombricoides Judas Bolsonaro. Sujeito medíocre. Um louco governando fanaticos cegos.

Anônimo disse...



Esse Brasil nosso se transformou em organização criminosa graças aos fantoches Jimmy Carter e o FHC. É tão desanimador viver em um país assim. O Presidente Bolsonaro até que tem boa vontade de mudar essa situação, mas as forças contrárias internas e externas são muitas e tentam impedir de todo jeito. O pior que às vezes, ficamos desanimados, pois não vemos uma luz no fim do túnel, estamos aqui lutando por um pais melhor e ainda somos perseguidos.





Anônimo disse...

É o fim da picada. Pobre Brasil.
Ir até São Paulo inaugurar um relógio e usar um palavreado deste nível.
Baixaria deste tipo, nunca aconteceu no Brasil

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Bolsonaor não perda a oportunidade de falar bobagem , acusou Dória sobre privatização da CEAGESP , que é federal, e quem é responsável por ela e sempre falou em privatizar foi seu ministro gaucho da cidadania, e paulo Guedes. Bolsonaro vem a SP para inaugurar a torre de um relógio, grande obra mesmo , veio apenas fazer politica , pois sabe que Dória será o grande vencedor na Guerra das vacinas , pois CORONAVAC será nossa unica vacina em curto prazo. E toda população quer ser vacinada independente se a vacina é Russa Chinesa ou Paraguaia, disse que nao irá se vacinar, e quem está preocupado se ele vai ou não tomar vacina, completamente indiferente, ou melhor quantos mais seguirem Bolsonaro melhor sobra mais vacina para os demais.

Anônimo disse...

E sincero...

Anônimo disse...

Esse Ceagesp é federal, ceguinho! Desde 1997 pertence a União. E foi Bolsonaro que o incluiu no programa de privatização. Quem será o rato? Paulo Guedes?

Anônimo disse...

Quem colocou a Ceagesp ESTATAL FEDERAL na lista de privatização foi o Bolsonaro por meio de decreto. Bolsonaro enfim se definiu bem: uma ratazana

Anônimo disse...

Vencedor na guerra das vacinas? Qual a porcentagem da porcaria? Todas oficializaram, essa só no diz que disse, na Indonésia, lá na Arábia...aqui xonga de pitibiriba...

Anônimo disse...

Bolsonaro é um louco incompetente e desinformado. Não sabia que a Ceagesp é federal e foi ele próprio que a incluiu na lista de privatização? A assinatura dele no Decreto é falsa?

Anônimo disse...

De fato. O rato complexado, recalcado, quer ver o diabo na frente, aliás são amigos, mas não quer ver Bolsonaro.

Eduardo disse...

CONTOU PRO VÔ...MENTIU PRO TIO, A CASA CAIU..
TU NUNCA VOTOU NO MITO SEU MINTIROSO...QUEM VOTA CONTINUA A VOTAR...OLHA TEUS COMPARSAS DE ESQUERDA PODEM ROUBAR A VONTADE QUE CONTINUAM A VOTAR NOS LADRÕES

Unknown disse...

Talvez seja os.milhares relatadas por todos os institutos deboesqyeiaa de esquerda que tentam, mas não conseguem, negar os fatos: a grande maioria dos brasileiros aprova o bom governo de Bolsonaro.

Unknown disse...

Pelo linguajar e expressões, com discurso de ódio, deve ser da esquerda, não? Vamos deve ter ideias e procedimentos. É melhor. Ódio faz mal.

Unknown disse...

Será? Pode até smas como esta é uma prática da esquerda-dizer que votou no presidente mas estava arrependido, fica a dúvida

Anônimo disse...

AS PESQUISAS DERAM ERRADO PARA O TRAIDÓRIA

DÓRIA AGORA HISTÉRICO DESESPERADO,AINDA VE BOLSONARO APLAUDIDO E ELE DORIA NEM CHEGAR NO POVO PODE.

Selminha Rocha disse...

É verdade, usar um palavreado desse nível é o fim da picada, ou fim do mundo como queira...o bom mesmo era, não usar palavreado nenhum e ROUBAR... ROUBAR SISTEMATICAMENTE e d quebra ajudar países ditatoriais... meu FELHOOOOOO acorda pra vida, tú és um ESCRAVO IDEOLÓGICO E NÃO PERCEBEU...os GRILHÕES QUE TE PRENDEM ESTÃO NA SUA MENTE...acorda e saia da matrix...

Katia Foerster disse...

Não podemos perder a fé amigo. Continue firme e acredite! Sei que é difícil mas estou recebendo várias notícias de que agora falta pouco para aprisionarmos esses crápulas.

Gilmar de Mello disse...

O nobre anônimo, com este discurso diz ter votado em Bolsonaro? Isto é papo de PTista....

Anônimo disse...

Votei no Bolsonaro com discurso de privatizar e diminuir o inchaço do estado. Com este discurso demagogo e populista, vai perder meu voto. Parecia o Lula discursando.

Anônimo disse...

Parabéns ao Presidente BOLSONARO, dando nome aos RATOS !

Anti Comunista disse...

Os vermes vermelhos que escrevem suas opiniões neste blog, são uns tremendos muquiranas, atacando o presidente Bolsonaro. Um deles, anonimo recalcado das 18:53,teve a cara de pau podre e disse que nunca viu um discurso com um palavreado tão baixo! Nunca escutasses os discursos do Luladrão e da Dilmanta, abostalhado? Hoje os cretinos vermelhos, devem ter ganhado pão com mortadela e fumado bastante maconha, que estão em massa aqui. Chinelos, ralés, parasitas...

José Corrêa disse...

A quantidade de comentários do #gaadoPTba mostram que os ratos perderam sua ração de queijo!!!

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolem mais!!!

Anônimo disse...

O Rato está só com 4 % de intenções de votos. É muito pouco, melhor desistir ou começar a andar na linha!

Anônimo disse...

Os ratos ficaram ofendidos, pois eles não fedem tanto assim e nem usa calça colante a vácuo,

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/