Butantan pede autorização à Anvisa para fornecer vacina chinesa a partir do mês que vem

O Instituto Butantan enviou, ontem, uma proposta ao governo federal para o fornecimento de doses da vacina chinesa CoronaVac. 

De acordo com o instituto, as doses seriam fornecidas a partir de janeiro.

O Butantan afirmou que, enquanto aguarda “a efetiva incorporação [da CoronaVac] ao Programa Nacional de Imunizações (PNI) (…) seguirá importando e produzindo a vacina” em São Paulo.

O imunizante da Sinovac é um dos listados no Plano Nacional de Operacionalização contra a covid-19, apresentado ontem pelo governo federal.

CLIQUE AQUI para examinar o Plano.

19 comentários:

Anônimo disse...

Mas, tipo, mostrar os resultados de eficiência e efeitos que é bom, nada?!

Anônimo disse...

Ontem vi entrevistas de 'cientistas' ligados a João Doria, presidente de SP, constrangedoras. O desespero pelo lucro usando a saude das pessoas com um remedio, um imunizante refugado pelo mundo inteiro chega as raias da irresponsabilidade. Esse é um caso tipico para que MPF, TCU, AGU e até PF fiquem atento o que esta sendo orquestrado e dirigido desde o palacio dos bandeirantes. Estranhissimo!

Anônimo disse...

Enquanto a Anvisa não CONCLUIR todos os Protocolos de Certificação das vacinas (o que demora no mínimo dois meses), TODOS que forem vacinados emergencialmente, TERÃO de assinar um Termo de Responsabilidade! E não adianta os Filhos da Puta da Mídia do Ódio acharem ruim!!

Anônimo disse...

Que pressa essa Doria? será que os xinezes estão empurrando o ferrão?

Anônimo disse...

Nem chinês toma essa merda de vacina e, doriana das calcinhas justas, quer nos empurrar essa porkera goela abaixo !

aparecido disse...

Dória tem que explicar ao povo paulista porque comprou a vachina antes da pandemia...a vacina é de virus inativados ?? NÃO.. é de virus falsificados...para enganar o sistema imunologico os chinas são mestres na falsificação de tudo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Só doido varrido vai tomar a vachina. Nem os chineses estão tomando. Estão importando de outros paises

aparecido disse...

A vachina não é de virus inativados...é de virus falsificados...expertise dos chinas...falsificar tudo...

Anônimo disse...

MAS PARA QUEM PEDIR SOCORRO PARA PRENDER OS DOIDOS?

O STF, VIROU CABARÉ COMO ELES E ELAS CHAMAM, ENTÃO O NEGÓCIO É FICAR REFORÇANDO O SISTEMA IMUNOLÓGICO E AGUARDAR.

REFORÇAR O SISTEMA IMUNOLÓGICO, ENXAGUAR A BOCA 2 VEZES AO DIA COM ALCOOL,CAIPIRA OU ANTISSÉPTICO, NÃO PRECISA VACHINA.

Anônimo disse...

O BRASIL COBAIA.
================

DÓRIA JÁ DEVE TER DEPOSITADO DINHEIRO CHINES E AGORA TEM QUE "PAGAR" OBRIGANDO NÓIS A TOMÁ O QUE ELES QUISEREM.

José Corrêa disse...

"O Butantan afirmou que, enquanto aguarda 'a efetiva incorporação [da CoronaVac] ao Programa Nacional de Imunizações (PNI) (…) seguirá importando e produzindo a vacina'"

Importando e produzindo???

Na verdade, importando e envasando!!!

Ou seja, o Boitantã NÃO PRODUZ A VACHINA!!!

Anônimo disse...

Que a teoria da evolução faça a sua parte. Não tomem vacina. Quem sabe o mundo melhora...

Anônimo disse...

Eu não vou tomar vacina, ainda mais vacina chinesa. Vou continuar me cuidando. Até essa vacina se apresentar como confiável.

Anônimo disse...

Só uma pergunta, se não for impertinência de minha humilde parte: por que alguém que criou um vírus para me matar, criaria alguma coisa para me salvar? Lucrar com a vacina foi apenas o plano B, já que estou aqui, né?

NEWTON disse...

E o preço? 300% mais cara que a da Pfizer???

Luiz Vargas disse...

"....O Butantan afirmou que, enquanto aguarda “a efetiva incorporação [da CoronaVac] ao Programa Nacional de Imunizações (PNI) (…) seguirá importando e produzindo a vacina” em São Paulo.

Perceberam a falcatrua do corrupto lobista chinês gazela da calça apertada?
Ele e seus jagunços instalados no Butantan estão utilizando o instituto como unidade fracionadora e embaladora em doses da vachina xingling propinavac! A vacina é importada da China!
A tal vacina é um prato feito comprado da China e objetivo do Doriana e sua camarilha é aproveitar o caos para encher os bolsos, juntamente com governadores mancomunados e sua camarilha aboletada no Butantan.

marsil.poa disse...

Para que? Tem um monte de cobaias querendo vacina como se ela fosse um milagre.

marsil.poa disse...

Não importa o tempo. Nenhum laboratório do mundo está assumindo o risco, ou a consequência. A humanidade que se dane. Vão tomar a vacina conscientes. Não terão para quem se queixar.Os efeitos serão visíveis nesta geração e nas futuras.

Anônimo disse...

Cada vez fica mais evidente que os globalistas e os chinos do pcch, pelo visto são uma coisa só, estão muito interessados em marcar o gado com o sinal da besta! Ou é pra diminuir o rebanho que solta muitos gases de efeito estufa ou é para melhor controlar a manada!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/