Butantan pede autorização à Anvisa para fornecer vacina chinesa a partir do mês que vem

O Instituto Butantan enviou, ontem, uma proposta ao governo federal para o fornecimento de doses da vacina chinesa CoronaVac. 

De acordo com o instituto, as doses seriam fornecidas a partir de janeiro.

O Butantan afirmou que, enquanto aguarda “a efetiva incorporação [da CoronaVac] ao Programa Nacional de Imunizações (PNI) (…) seguirá importando e produzindo a vacina” em São Paulo.

O imunizante da Sinovac é um dos listados no Plano Nacional de Operacionalização contra a covid-19, apresentado ontem pelo governo federal.

CLIQUE AQUI para examinar o Plano.

19 comentários:

  1. Mas, tipo, mostrar os resultados de eficiência e efeitos que é bom, nada?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para que? Tem um monte de cobaias querendo vacina como se ela fosse um milagre.

      Excluir
  2. Ontem vi entrevistas de 'cientistas' ligados a João Doria, presidente de SP, constrangedoras. O desespero pelo lucro usando a saude das pessoas com um remedio, um imunizante refugado pelo mundo inteiro chega as raias da irresponsabilidade. Esse é um caso tipico para que MPF, TCU, AGU e até PF fiquem atento o que esta sendo orquestrado e dirigido desde o palacio dos bandeirantes. Estranhissimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada vez fica mais evidente que os globalistas e os chinos do pcch, pelo visto são uma coisa só, estão muito interessados em marcar o gado com o sinal da besta! Ou é pra diminuir o rebanho que solta muitos gases de efeito estufa ou é para melhor controlar a manada!

      Excluir
  3. Enquanto a Anvisa não CONCLUIR todos os Protocolos de Certificação das vacinas (o que demora no mínimo dois meses), TODOS que forem vacinados emergencialmente, TERÃO de assinar um Termo de Responsabilidade! E não adianta os Filhos da Puta da Mídia do Ódio acharem ruim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não importa o tempo. Nenhum laboratório do mundo está assumindo o risco, ou a consequência. A humanidade que se dane. Vão tomar a vacina conscientes. Não terão para quem se queixar.Os efeitos serão visíveis nesta geração e nas futuras.

      Excluir
  4. Que pressa essa Doria? será que os xinezes estão empurrando o ferrão?

    ResponderExcluir
  5. Nem chinês toma essa merda de vacina e, doriana das calcinhas justas, quer nos empurrar essa porkera goela abaixo !

    ResponderExcluir
  6. Dória tem que explicar ao povo paulista porque comprou a vachina antes da pandemia...a vacina é de virus inativados ?? NÃO.. é de virus falsificados...para enganar o sistema imunologico os chinas são mestres na falsificação de tudo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Só doido varrido vai tomar a vachina. Nem os chineses estão tomando. Estão importando de outros paises

    ResponderExcluir
  8. A vachina não é de virus inativados...é de virus falsificados...expertise dos chinas...falsificar tudo...

    ResponderExcluir
  9. MAS PARA QUEM PEDIR SOCORRO PARA PRENDER OS DOIDOS?

    O STF, VIROU CABARÉ COMO ELES E ELAS CHAMAM, ENTÃO O NEGÓCIO É FICAR REFORÇANDO O SISTEMA IMUNOLÓGICO E AGUARDAR.

    REFORÇAR O SISTEMA IMUNOLÓGICO, ENXAGUAR A BOCA 2 VEZES AO DIA COM ALCOOL,CAIPIRA OU ANTISSÉPTICO, NÃO PRECISA VACHINA.

    ResponderExcluir
  10. O BRASIL COBAIA.
    ================

    DÓRIA JÁ DEVE TER DEPOSITADO DINHEIRO CHINES E AGORA TEM QUE "PAGAR" OBRIGANDO NÓIS A TOMÁ O QUE ELES QUISEREM.

    ResponderExcluir
  11. "O Butantan afirmou que, enquanto aguarda 'a efetiva incorporação [da CoronaVac] ao Programa Nacional de Imunizações (PNI) (…) seguirá importando e produzindo a vacina'"

    Importando e produzindo???

    Na verdade, importando e envasando!!!

    Ou seja, o Boitantã NÃO PRODUZ A VACHINA!!!

    ResponderExcluir
  12. Que a teoria da evolução faça a sua parte. Não tomem vacina. Quem sabe o mundo melhora...

    ResponderExcluir
  13. Eu não vou tomar vacina, ainda mais vacina chinesa. Vou continuar me cuidando. Até essa vacina se apresentar como confiável.

    ResponderExcluir
  14. Só uma pergunta, se não for impertinência de minha humilde parte: por que alguém que criou um vírus para me matar, criaria alguma coisa para me salvar? Lucrar com a vacina foi apenas o plano B, já que estou aqui, né?

    ResponderExcluir
  15. E o preço? 300% mais cara que a da Pfizer???

    ResponderExcluir
  16. "....O Butantan afirmou que, enquanto aguarda “a efetiva incorporação [da CoronaVac] ao Programa Nacional de Imunizações (PNI) (…) seguirá importando e produzindo a vacina” em São Paulo.

    Perceberam a falcatrua do corrupto lobista chinês gazela da calça apertada?
    Ele e seus jagunços instalados no Butantan estão utilizando o instituto como unidade fracionadora e embaladora em doses da vachina xingling propinavac! A vacina é importada da China!
    A tal vacina é um prato feito comprado da China e objetivo do Doriana e sua camarilha é aproveitar o caos para encher os bolsos, juntamente com governadores mancomunados e sua camarilha aboletada no Butantan.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/