A Globo recrudesce e injuria o presidente Bolsonaro

Cumprindo ordens do patrão, o jornalista Pedro Bial leu editorial, ontem a noite, com injuriosos ataques pessoais ao presidente Jair Bolsonaro. A Rede Globo resolveu recrudescer contra o governo. 
 
Num trecho da sua criminosa fala, disse o porta-voz da Globo: 

 - Sem máscara e sem noção, ele causou aglomeração. O inominável contribuiu de forma decisiva para que mais gente morresse. Agora se supera, delirante, ao desprezar a única solução: a vacina. Como disse o próprio acéfalo que hoje ocupa o Palácio do Planalto: morrer todo mundo vai morrer mesmo. Pior quem tem uma vida pela frente. 

 A Globo e Bial ignoram os resultados de pesquisa de opinião pública do Datafolha desta semana, que mostrou que 90% da população brasileira acha que Bolsonaro não é o culpado ou não é o principal culpado pelas mortes. Um dos culpados é sem dúvida a alarmista mídia corporativa, que há 9 meses assombra os brasileiros com notícias mentirosas.

94 comentários:

Anônimo disse...

A Receita Federal, sempre que faz "visitas" à Globo, aumenta o Auto de Infração. Por isto toda a indignação. Globo sendo Globo.....

Anônimo disse...

A GROBO já entrou no modo DESESPERO. Estão à beira da falência, secou a verba publicitária do governo. Mas quando o Bolsonaro vai começar a processar CRIMINALMENTE, por injúria e difamação, esse tipo de gente ? Já passou da hora, né ?

Anônimo disse...

QUEM É biall?

Anônimo disse...

A Globo é um lixo, mas Bolsonaro vive dando motivos para ataques e chacotas, com as assneiras que ele fala.

Anônimo disse...

Quem é "beal"...jornalista de araque, inoperante, escanteado e incompetente. Tao insignificante que se nao fizer o que o patrao manda nao tem como sobreviver. Capitao neles...

Anônimo disse...

Tá certo que a grande mídia perdeu a credibilidade e resolveu investir pesado contra o governo. Por razões óbvias é claro (leia-se:verbas públicas secaram). Porém, também é verdade que o Bolsonaro ao se expressar é uma anta inominavel mesmo. Sua comunicação é de quinta categoria, e quieto é um poeta.

Anônimo disse...

O cara apresentou BBB por anos e quer chamar alguém de nefasto? Quis fazer poesia num programa daquele nível?

CONSERVADOR HARD disse...

GLOBO LIXO... E TODOS QUE ACREDITAM E SEGUEM ESSA MIDIA PODRE... TORNAM SE AINDA MAIS MANIPULADOS E DOMESTICADOS.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Mas que barbaridade, né. A globo perdeu totalmente a razão e a noção. Sua atitude é asquerosa e criminosa.
Esther

Iara Mãe D'água disse...

Concordo. Puro desespero!!!
A Globolixo sendo Globolixo.

José Corrêa disse...

É o padrão Grobo de ser!!!

Anônimo disse...

Te cuida Bial. A grobo pode ter que te demitir tbém, pois a teta secou.

Anônimo disse...

Aquele MERDA que apresentava o BIG BOSTA BRASIL.

Carlos Alberto disse...

CANALHAS, MIL VEZES CANALHAS.

Marat da Silva disse...

São os últimos estertores da víbora, antes de ser comprada pelo PCChinês e assim poder pagar suas dívidas.
.
Porém, há uma dívida que a RED GOEBBELS nunca quitará, seria com a Nação brasileira, o tanto que mentiu e manipulou, ficará nos anais da história, quando digo anais, não confundir com a sala do P* e do C*.

Anônimo disse...

Bial é um dos frequentadores assíduos do quartinho PC.

Murilo disse...

Sinal de que Bolsonaro está cada vez mais forte ...
Estão desesperados !

Pancho Flessak disse...

Pedro Bial não passa de cocô do cavalho do ordenança do Napoleão Bonaparte!

Anônimo disse...

Caraca, que desespero, partiram para o tudo ou nada. Acho que terão nada. É logo.

Anônimo disse...

Isso tudo e para esconder que erraram nao sei se de proposito o que alardam.ha 9 meses, destruiram vidas. , sonhos, esperanca e como estao umidos para tirar o caravque se recusa a corromper para eles , estao raivosos. Estranho e o bolsonaro nao acionar cada um inclusive esta besta bial, que e um velho mequetrefe sem audiencia alguma.

Anônimo disse...

Bial falou como porta-voz de EIXO DO MAL, mais foi ZERO convincente, pior é se ele ainda receber seus salários como "CJ" ou "PJ" para fugir ao pagamento de impostos e seu nome for divulgado ao mundo com os dados da falcatrua, além de pagar uma multa cabeluda! Mesmo assim o EIXO DO MAL reconhece o esforço dele como seu porta-voz e envia um FORZA, BIAL!!!

Anônimo disse...

https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/pedro-bial-chama-bolsonaro-de-acefalo-inominavel-e-desgovernante

Anônimo disse...

Globo lixo, legítima representante da extrema-imprensa raivosa por ter perdido bilhões de dinheiro público, está à beira da falência. Daí o desespero! Avante, Bolsonaro!!

Anônimo disse...

A globolixo deve pagar os impostos que deve a União. Acabou a mamata e a vaca está indo para o brejo e o ódio aumenta dia a dia e a popularidade de Bolsonaro só aumenta.

Anônimo disse...

Qual foi a injuria? Só li verdades. E como 90% da população brasileira não acha Bolsonaro responsável? De onde inventou essa esse número, Polibinho? Cada dia mais fake...Toma jeito!

Anônimo disse...

São comunistas chineses e estão quebrando.

Anônimo disse...

Bolsonaro tu tá mto bonzinho com quem te ataca. Mesmo que o presidente iniciasse um processo contra a globolixo, o supremo daria ganho de causa a esse lixo de TV.

Anônimo disse...

Abraço de afogado!

Anônimo disse...

Não sei.

Anônimo disse...



Os principais responsáveis pelas mortes são quem propagou o virus propositalmente e os porta vozes da máquina de propaganda nazista repetitiva que aterroriza a população dia e noite. Lembrando que os patrões dos porta vozes da máquina de propaganda nazista são eugenistas, logo, foram eles que manipularam o virus em laboratório e ainda previram uma plandemia com bastante antecedência. Já conhecemos bem os métodos de derrubar governos através de ataques covardes usando os porta vozes da máquina de propaganda.
Não se esqueçam que os patrões dos porta vozes da máquina de propaganda nazista que se preocupa demais com mortes pelo virus, são obcecados pra reduzir a populacional mundial pra "salvar o planeta" não se sabe para quem e eles pregam isso abertamente. A raiva deles é porque eles querem empurrar o Brasil pra China e pegar de vez a Amazônia, o Presidente Bolsonaro não abre dela, mas com esse tanto de traidores aqui que trabalha contra o Brasil fica difícil, vamos ficando desanimados.





Anônimo disse...

Tudo o que desejo é que os Marinhos um dia apodreçam na cadeia

Mais é mais fácil os Marinhos caírem fora do Brasil e aproveitarem seu dinheiro sujo ganho com a destruição do Brasil, assim como fazem Moro e Weintraub.

Anônimo disse...

Globo já era. Acabaram os Petrodolares.

Anônimo disse...

Deveriam ser fechadas definitivamente Globo Record SBT Rede TV Band essas principais e o que de pior existe hj na TV brasileira

Anônimo disse...

Quando a Globo fechar as portas, esse cara nunca mais vai conseguir outro emprego.

Anônimo disse...

A Globo com um jornalismo neutro ainda teria vida longa, o mal dela foi querer pautar a agenda política do país.

Anônimo disse...

Tudo o que desejo aos Marinhos, é que eles recebam dez vezes mais, do que fizeram ao Brasil.

Anônimo disse...

A única coisa boa do GOLPE em cima da Dilma foi que ficou claro pra todos que a Globo se mantia com o dinheiro público e dinheiro sujo.

Anônimo disse...

Olha.. É até difícil comentar.....tanta é a hipocrisia, desfaçatez, Canalhice, cretinice da Globo, mas só faltou ela dizer que "não sabia" quem era o Mito...
Na Itália de 1922 e Alemanha de 1933 o grande capital tinha claro que qualquer coisa era preferível ao temível "comunismo", que procurava aliviar a miséria do operariado... deu no que deu...
Guardadas as devidas proporções, no Brasil de 2018 o grande capital tinha claro que qualquer coisa era preferível ao minúsculo esforço petista de distribuir migalhas de renda, que procurava aliviar a miséria de uns bons 70% da população... deu no que deu...

Anônimo disse...

Jornalista diz que mídia corporativa comete fake news ao comparar Bolsonaro a Lula

De Cynara Menezes em Socialista Morena:
Tudo começou na eleição de 2018, quando o Estadão teve a pachorra de, em editorial, igualar um professor, Fernando Haddad, a um energúmeno defensor da ditadura, Jair Bolsonaro, defendendo a tese surreal de que, para o eleitor, seria uma “escolha muito difícil” optar entre os dois. Recentemente, uma revista semanal que ninguém nunca levou a sério porque muda de inclinação política de acordo com a ocasião, publicou uma capa onde equipara Bolsonaro a Lula como “inimigos da nação”, um representando a “extrema direita” e outro a “extrema esquerda”. Colunistas da direita liberal na imprensa comercial também não se cansam de estabelecer falsas simetrias entre o petista e o atual presidente que ela própria, a mídia, ajudou a eleger.
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Entre a Globo e o Minto escolho a briga dos dois e torço pelo empate de zero a zero. Quero que os dois se explodam.


Anônimo disse...

Os ataques são sistemáticos e rancorosos, isso é uma guerra e na guerra se usa as armas que se tem, de preferencia as melhores, o Presidente como governante deve zelar pelas finanças do País, portando como Chefe, deve mandar a Receita Federal dar uma olhada nas contas da Globolixo, além de cortar ainda mais as verbas de publicidade para essa emissora, diga-se de passagem, CONCESSÃO do povo brasileiro para que atue no ramo ou use a Lei de Segurança Nacional, pois desacatar e injuriar o Presidente é crime e como tal deve ser tratado.

Anônimo disse...

Entre o Minto e a Globo, quero que os dois se destruam mutuamente

Anônimo disse...

O "minto" bem que poderia cassar a concessão da globo LIXO.

Anônimo disse...

Pensando no primeiro turno de 2022 essa briga nos serve, porque a globo vai de Marreco ou assemelhado e o Bozoasno vai bater na globo, vão dividir votos e o candidato da esquerda chega no segundo turno.

anônimo disse...

Não se enganem! A globo tem as costas quentes! Fazem parte do poder maligno que governa o mundo!
Eu pensei que seria impossível a Christina Kirchner voltar ao poder na Argentina, achei que Trump se reelegeria, imaginei que na Bolívia a Direira poderia vencer as eleições e agora vejam o que aconteceu em São Paulo e Rio de Janeiro! Covas reeleito? Paes Prefeito???
É lógico pensar que Bolsonaro não será reeleito e que Lula será nosso Presidente em 2022 e 2026!
Socorro, parem o mundo que eu quero descer!

Anônimo disse...

Xingam Bolsonaro para fingirem ser isentos, mas apoiam toda a agenda entreguista do Paulo Guedes. Esse é o jogo.

Anônimo disse...

O que esse cara diz não representa nada de bom para mim.

Ele é apenas um boneco de ventríloquo dos chefes.

Hipócrita e bajulador também.

Anônimo disse...

Acabar com a Globo talvez seja a única coisa decente que Bolsonaro fará nesse governo de milícias, civis e militares. A esquerda não vai levantar um dedo se o minto derrubar a globo.

Anônimo disse...

Acabar com a Globo é dever de todos. Ela é a principal fonte de todo o mal que prospera em nosso País.

Anônimo disse...

Não foi esse mesmo que deu espaço para o marreco e o véio da virgínia em seu programa de entrevistas?
Como dizem: "um no cravo e outro na ferradura", falam mal do verme mas apoiam o guedes. O que eles querem? o Mourão, o branqueador de raça?

Anônimo disse...

Pois é né Bial. Criticar agora, depois de tanto tempo, aquele a quem foi prestada solidariedade e hipotecado o apoio incondicional da rede globo?
Fala sério, deixa de ser hipócrita. Achavam que podiam domesticar o minto e se quebraram.

Anônimo disse...

Kkk, tudo encenação, golpistas de merda brigando sobre tudo, sem tocar em Guedes...

Anônimo disse...

Se tem uma coisa que se pode, ao pesar os prós e os contras, dizer positiva do Bolsonaro é a sua anciã de destruir a globo. Não porque esteja pensando na liberdade de expressão ou no oligopólio de meia dúzia sobre as comunicações no país, mas por uma briga pessoal. Mas não deixa de ser positivo ver a globo que esteve presente em todas as sacanagens que ocorreram no país, desde apoiar a ditadura até levar um "juiz ladrão e corrupto" a condição de herói e tentar empurra-lo como candidato a presidente, passando pelo golpe a uma presidente que não cometeu nenhum crime, passar por um enfrentamento que está passando. A globo é uma das aberrações da democracia brasileira

Anônimo disse...

Pedro Bial, não seria um dos artistas/jornalistas contratados pela GLOBO como pessoa jurídica, que precisam prestar contas à Receita Federal?

Anônimo disse...

Não se enganem! A dias o Bial vem atacando ao Lula, até entrevista com o Bial sobre a entrevista do Obama teve. Agora ele ataca ao Bolsonaro?
A Unica intenção da Globo é abrir espaço para um de seus candidatos: Luciano Huck ou o ex juiz ladrão moro.

Roberto luz disse...

Inaceitável, isso não é liberdade de expressão, é atitude que deve ser levado a justiça e ser responsabilizado criminalmente

Anônimo disse...

Eram estes que choraram com a derrota de Aécio em 2014; foram estes que incentivaram " recontagem" de votos; foram eles que ” orientaram" o herói nacional fake" a prender Lula e acabar com a corrupção. Como que a corrupção inexistisse em algum país do mundo. Agora, peçam emprego na " empresa"(?) do Moro. Ele talvez dívida seus proventos.....mas antes do STF determinar sua parcialidade.

elianemoura disse...

Vão falir em um ano.
Agora contrataram a Vera Cagalhão, um caso raro de rato entrando no navio afundando.

Anônimo disse...

Mais uma Madalena arrependida. Bial é um dos fundadores do Instituto Millenium, principal think tank do golpe que tirou Dilma. Ele não é obviamente o unico golpista, mas foi importante, mesmo indiretamente, para que tudo esteja como está. Negando seu "filho" ideologico, Pedro Bial é um hipócrita!

Anônimo disse...

Os marinhos estão com raiva porque o tinhoso tirou a primazia do doria na vacinação.
Imagine o tamanho da cobertura que a globo ia dar na vacinação exclusiva de SP, pondo o doria como salvador da pátria, e imbatível para 2022.
O traste federal é péssimo, mas sabe como lidar com essa corja da mídia tucana.....

Anônimo disse...

Quá quá quá quá quá quá quá...
Quanto ironia.
Ver o Blau Blau falando mal do Miliciano parece piada pronta.
O Blau blau mostra todo desespero global com o pau que estão levando do miliciano.
Esse idiota ainda se acha um apresentador digno de audiência.
Ferre-se Blau blau !

Anônimo disse...

Êêêê "grobo"......... Golpearam a Presidente Dilma, prenderam o Presidente LULA, esculhambaram a Democracia, sonharam com um tucano e acordaram com um Boçalnaro no colo....
E fazendo arminha com a mão......kkkkk...
E a falência está as portas....kkkk...

Anônimo disse...

A Globo tá querendo anúncios do Governo em seus veículos, é só fazer alguns e ela já muda o discurso e as vidas que se foram não se fala mais! Modus operandi da Globo e suas afiliadas regionais! Ja vimos esse filme!

Anônimo disse...

Baaaa membro do PIG. Pra tu ver!
Pra te confortar, nunca é demais repetir um chavão: Faz arminha que passa!

Anônimo disse...

"Quem pariu Mateus, que o embale" !!! O que aconteceu é que a GLOBOMERDA foi defenestrada pelo idiota de plantão e faltou $$$$$$$$$$$$.. Eis é a causa do desespero, porém se o idiota de plantão, fizer algum movimento ou aceno, a GLOBOMERDA esquece tudo e cai nos braços do genocida...Querem apostar ????

Anônimo disse...

DIFAMAÇÃO É CRIME!

SENHORES ADVOGADOS, PESSOAS QUE TEM BOLSONARO( 90%,)COMO GENTE HONESTA E NECESSARIA AO BRASIL, PODE ENTRAR COM AÇÃO CONTRA A GLOBO OU CONTRA QUEM DIFAMA BOLSONARO, SE ISTO, ESTA DIFAMAÇÃO LHE TRAZ TRAZ PREJUIZO, INDIGNAÇÃO, E DANO ?


Anônimo disse...

Até cansa essas coisas. Até por isso que o Bial perde na audiência em muitas vezes para o SBT.

Anônimo disse...

A globo é a gigante da audiência e não precisa dessas baixarias.

Anônimo disse...

Será que o Pedro Billau é um cumpridor de ordens absurdas?

Anônimo disse...

Ora, editor, exatamente por causa desta pesquisa é que a Globo atacou Bolsonaro, para convencer as pessoas de que a posição da Globo é que está certa, que Bolsonaro é culpado. Vão continuar nessa tocada até a pesquisa mostrar que a população concorda com a Globo.

Anônimo disse...

Pedro quem ? Rede o que ?

Anônimo disse...


Muito contida a nota. Poderia falar outras cositas.
Acéfalo é pouco. É um idiota completo, queimando a foto
da direita liberal. Imbecil, arrogante e ignorante.

Votei neste traste por falta de opção. A Globo tem
mais que ir para o embate. Só cuida da família. Vai
ficar o resto do governo tentando provar que não usou
a Abin para ajudar o filho ladrão.

Grande FDP.

Anônimo disse...

O homem é um fenômeno, quanto mais batem mais cresce, dale Bolso 2022

Anônimo disse...

Tua opção era o Alckmin seu babacalóide-liberalóide-globalistalóide-colaboracionistalóide-jumentolóide.

Anônimo disse...

Resultado do DESESPERO !
Desespero de quem sabe que, em 2022, não vão ter bala para pagar o que devem, perderão a concessão e, terão de passar o cadeado na porteira !
Miseráveis filhos da puta !
Só peço a Deus, que nesse dia, eu esteja vivo para comemorar a desgraça dessa gentalha !

Selminha Rocha disse...

O inominável Pedro miauuu, é só um capacho dos não menos inomináveis irmãos marinho. O q não faz a falta de um naco de dinheiro público né não? Podem espernear a vontade, quanto mais vcs difamam, caluniam, mais certeza temos de q Deus nos abençoou imensamente... todos esses que relincham contra é pq perderam suas tetinhas, ou sonhavam em tbm mamar um pouquinho nas tetas públicas. Eles acham que enxergamos através de suas lentes, acordem crianças!! Esse malfadado tempo aos poucos está acabando. HIPÓCRITAS E CANALHAS!!!

Anônimo disse...

CONCORDO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU E COM TODAS AS LETRAS, PONTOS E VÍRGULAS SOBRE O QUE DISSE O PEDRO BIAL. BOLSONARO É ISSO TUDO. SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER, OS ASTUTOS, OS MALANDROS, OS QUE ENCARNAM O MAL.

Joel Robinson disse...

https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/pedro-bial-chama-bolsonaro-de-acefalo-inominavel-e-desgovernante

Anônimo disse...

ja passou da hora de cassar essa concessão...

Anônimo disse...

Pedro Mingau,

o que nao queremos é OBRIGATORIEDADE da vacina...

se quiseres tomar, tome...

se quiseres andar de mascara pra sempre, ande...

se quiseres ficar em casa pra sempre, fique...

tu e todos os teus...

Anônimo disse...

A verdade é a seguinte. Liberou geral, ninguém mais dá bola para o Covid, a taxa de contagios aumentou mas a mortalidade está longe do pico dos meses de maio, junho. Ou seja, a querentena e o lockdown destruiram a economia e aumentou o número de mortes. Piorou a situação.

Anônimo disse...


A globo e seus pagamentos como PJ a vários de seus contratados gerou ao país um prejuízo incalculável que está fazendo muita falta na ajuda aos mais vulneráveis.

Anônimo disse...

Esse ódio e ressentimento não fazem nada bem a quem os cultiva. Em breve teremos novidades.

Anônimo disse...


O que a globo mais teme é uma operação "lava globo" pra investigar a evasão de divisas, segundo delação do doleiro dos doleiros.

Ariel disse...

....A GLOBO CAVA A SUA PRÓPRIA SEPULTURA; JÁ NÃO A ASSISTO ....PULO DE UM LADO PARA OUTRO PARA ME INFORMAR E NÃO ME INTOXICAR....TÁ FAZENDO O PAPEL DOS DESESPERADOS.....COMEÇAM A AGONIZAR....LAMENTÁVEL.....GRANDES JORNALISTAS, GRANDES ARTISTAS...MAS ....A VERBA SUMIU E ELES ENTRARAM NO DESESPERO!!!!

Anônimo disse...

A Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada até defendem a Globo e com isso demostrando o que o desespero pode fazer numa pessoa. A Esquerda sempre atacou a emissora e agora está andando de mãos dadas, parece que o Bolsonaro acertou em cheia o bolso dessa gente.

Anônimo disse...

Billau, Billau, pensa que é um Tigre e é um miau, miau.

Anônimo disse...

A esquerda mata e rouba.

Anônimo disse...

bial falou alguma mentira? o gado insiste em não querer ouvir verdades. Buuuu

Anônimo disse...

Estou extressado com essa passividade de Bolsonaro. Os vagabundos de todas as laias xingam, esculhambam com ele; o STF interfere em seu governo e ele calado como se não tivesse coragem para reagir, qual é o problema afinal? Bolsonaro parece muito corajoso, mas com pouca coragem, assim não dá.

Anônimo disse...

Bial ? Ninguem é obrigado a se maltratar assistindo isso. Seria até melhor ver o Biel ( do reality da record); mas, ninguém é obrigado a nada disso; nesse mesmo horário, passa a reprise do programa do Lacombe na rede TV.....

fora escrotos de plantão. disse...


Fuzilamento para os donos da globo e também para esta bichona connhecida como Pedro Bial. Não vamos esquecer os idiotas da RBS Zelotes.

Unknown disse...

Estou com.o pr3sidente. Bolsonaro tem sido eficiente nesta pandemia, cuidando de vidas e da economia. A Ono não for A mais nada. Todos sabemos o que está emissora tem feito na destruição das famílias brasileiras. Não.manipula .mais a maioria.

Natália disse...

Quem é este Bial pra dar pitaco no JB..no passado agrediu sua esposa e tava na berlinda de ser preso, naqueles anos não existia lei Maria da Penha o povo não esquece.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/