Macron também pegou vírus chinês

O presidente francês Emmanuel Macron anunciou que está infectado pelo vírus chinês.

Ele faz tratamento em casa.

12 comentários:

Emmanuel disse...

Não há com o que se preocupar: não houve uma praga dessas em que víssemos o vírus vencer: todos escapam .... E é claro: fazem o tratamento preventivo e o precoce .... exatamente aqueles que sonegam ao povo.

O Macron agora não está sozinho,, ou seja, tem um outro comunista para brincar,, qual seja,, o Biden ! A Estátua da Liberdade, coitada, está morta de vergonha ! disse...

Provavelmente o Macron deve estar é mentindo, ou seja, quer continuar enrolando e fazendo "caretas", como se estivesse trabalhando e fazendo algum esforço e..., inventou mais essa ! O Macron foi a pior merda que os franceses já escolheram e estão tendo de engolir e, sem nenhum gole de champanhe !

aparecido disse...

A pergunta que não quer CALAR ... Como João Dóriano comprou a vachina china antes da pandemia ??? a pandemia foi um caso orquestrado por laboratorios ocidentais e chineses ??????...e os chinas sairam assinando acordos de vacina em 2019, bem antes da pandemia...é só ver o que saiu na midia...Bill Gates falou sobre a pandemia em outubro de 2019.. dois meses antes dela surgir na China... e Bill é o maior acionistas de laboratórios farmaceuticos do mundo..interesses...isto é genocidio...Não podemos nos calar....Por muito menos que isso os Nazistas foram enforcados...

Anônimo disse...

Macron é o grande líder da MAÇONARIA mundial. Já foi executivo do Banco Rotschield, fundador e financiador dos ILUMINATTI, os pais do Governo Globalista.

Joel Robinson disse...

Biden comunista? Hilarious Amazon.

Anônimo disse...

O Biden não é comunista, mas a Kamala Harris é mais comunista que o Boulos, o Haddad e a Manuela SOMADOS. Rezemos pela saúde do Biden, porque se ele morrer logo, uma COMUNISTA RADICAL assume a Casa Branca.

Massaranduba disse...

Tomara que passasse para o comunista Bidê!!!

José Corrêa disse...

Como Lakron se contaminou???

Elle não usava máscara???

Elle não seguia os protocolos???

Anônimo disse...

Puxa vida, até o bobalhão pegou o vírus chinês.

Anônimo disse...

Avisem o Macron, que descobrimos quem é o culpado por ele ter pegado o virus chinês - a PF descobriu que foi um agente da ABIN que enfiou o virus nos glúteos do Macron, isso a mando do Bolsonaro.

Unknown disse...

Todos safados fazem tratamento em casa com remédio secreto, que coisa, um pior que o outro.

marsil.poa disse...

É o patrocínio do caos mundial. Tem muita gente no planeta. É preciso oxigenar o mundo de maneira razoável e que favoreça os comuno/globalistas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/