Pelotas está sem leitos de UTIs e sem sangue. Doe sangue para Pelotas.

Pelotas está sem leitos de UTIs disponíveis.

E agora está sem sangue.

Pelotas pede sangue com urgência para seu hemocentro.

Pelotas só não está sem governo, porque tem governo demais.

Ainda.

38 comentários:

Anônimo disse...

O que a imprefeita fez com o dinheiro que recebeu prá saúde ????

Pagou salários dos sanguessugas municipais. Eles que doem sangue...

Anônimo disse...

Pelotas, sendo Pelotas! Já perde em Icms para Rio Grande. Cidade de mentalidade atrasada. Quem duvidar disso, pode ir ao centro, em domingos, e ver a quantidade de figurões vestidos a rigor, falidos, e tecendo loas a um passado que não voltará... Ahhh, observem o casario. Tirem suas próprias conclusões.

LUCIANO disse...

ESSA PREFEITA SÓ FEZ CAGADA...CULPA DELA, NÃO TRATOU PRECOCEMENTE, ENCHEU OS HOSPITAIS E FALTOU SANGUE! NINGUÉM SAI DE CASA PARA DOAR! É UMA BURRA!

Anônimo disse...

O povo colhe o que planta!

João Ovalhe disse...

peça para prefeita, pois so ela pose-se movimentar. a cidade esta em lokdow.

Anônimo disse...

Fala sério, né ? A Imperatriz Paula Mascarenhas é prefeita desde 2017, e agora reeleita, fez o que pelo sistema de saúde de Pelotas ? É LAMENTÁVEL a omissão desta senhora. E o pior é que não tinha outra opção melhor para votar. Triste destino o dos pelotenses. O poste do Eddie Milk é formada em LETRAS, entende o que de administração, saúde, segurança pública ? Teve tempo mais do que suficiente para preparar a cidade para enfrentar a pandemia. Por que não ergueu um hospital de campanha, que é uma solução barata e eficaz ? Majestade, pede pra sair, vai ?

Marat da Silva disse...

A TIRANA de Pelotas agora quer o sangue do povo também? Daqui a pouco ela se autointitulará "Condessa" e só sairá à noite.

Anônimo disse...

Ué, não era pra "não sair de casa"?

Prefeita hipócrita!

Anônimo disse...

Prefeita vai lá e doa...

Marat da Silva disse...

A TIRANA de Pelotas agora quer o sangue do povo também? Daqui a pouco ela se autointitulará "Condessa" e só sairá à noite.

Anônimo disse...

Realmente Rio Grande passou Pelotas no recolhimento ICMS, mas continua a feder a peixe podre.

Anônimo disse...

Fodam-se. Elegeram a psicopata que desviou o dinheiro para a Covid-19. A propósito, quem está com covid-19 não precisa de sangue. O q ocorre é q os médicos estão fazendo as cirurgias q não puderam fazer no decorrer do ano. Por isto, precisam sangue e UTIS cheias

Anônimo disse...

E ainda é "aceçorada" pelo "jenio" comunista da faculdadezinha meia boca federal...se vira...como todos os estados, municipios e hospitais..
"assertaram" as folhas de pagamentos e os fornecedores..
O povo pagador de impostas q fique em cada e se "phoda"..

Anônimo disse...

Doe sangue ! É bem capaz do pelotense comparecer num hospital ou posto de saúde da cidade e não ter SERINGA ! Olha, não duvido, mas não duvido mesmo !

Anônimo disse...

PREFEITA COMUNA TUCANA FABIANA, DO MESMO GÊNERO DA BANDILMA, QUE TORROU 90% DA VERBA FEDERAL DO COMUNA VÍRUS EM CCS.

José Corrêa disse...

O lockdown não funcionou antes e não vai funcionar agora!!!

Anônimo disse...

Cadê o tratamento precoce?
Cadê as ampliações de UTIs?
Cadê o dinheiro que o governo federal enviou?
Cadê o eleitor que reelegeu essa prefeita?

Anônimo disse...

Doar sangue para os ignorantes que reelegeram está pilantra? Vai pedir para os da mesma laia, como argentinos, venezuelanos, chilenos e bolivianos que adoram reeleger canalhas também

Eduardo disse...

A PREFEITA E SEU SECRETARIADO QUE DOEM SEUS SANGUES....O POVO ESTA EM CASA E NÃO PODE SAIR

Anônimo disse...

CADÊ O DINHEIRO QUE O GOVERNO FEDERAL MANDOU PARA TODOS OS ESTADOS E MUNICÍPIOS PARA SAÚDE ??????????

Anônimo disse...

Ué, mas não é para ficar em lockdown ???????

Anônimo disse...

Porque ela não fez como sua colega, a Prefeita de Cristal, ao lado de Pelotas, a Prefeita de Cristal tratou a população com prevenção, com vitamina D entre outras, antes que o virus chegasse em Cristal, em Cristal, 8 mil habitantes, apenas um óbito por virus.

Luiz Vargas disse...

Se a inútil tivesse adotado o tratamento precoce não teria levado o município ao caos.

Anônimo disse...

Pelotas tendo uma prefeita vampira pedindo sangue! Ah, vá!

Anônimo disse...

Se ligar a sirene e decretar toque de recolher será que resolve??
Para alguns políticos não basta chafurdar na lama, querem tambem o sangue da população....literalmente!!

Anônimo disse...

Mande os pacientes para a Havan. É preciso lucrar. Quem se preocupa com doentes, com cadáveres?. Eu no lugar da prefeita iria mandar as ambulâncias para a loja do veio da Havan.

Anônimo disse...

Lotação total de UTI é decorrente de pura lógica. A maioria não dá a mínima para a epidemia, não cuida devidamente da higiene, usa máscara (quando usa) com o narizão para fora, se aglomera e se empaturra inutilmente com cloroquina e vermífugo do "astronauta".
.
Esquecem-se de que o vírus existe aos milhões e não faz acordos para limitar sua transmissão para não lotar as UTIs, estas em número finito e limitado.
.
Depois ainda têm a cara de pau de reclamar de prefeitos e governadores que, mesmo contra a vontade, são obrigados a adotar medidas mais duras.

Anônimo disse...

Depois de 10 meses a curva não achatou? Lockdown é igual ao socialismo, se não funciona é porque não fizeram direito. E mata igual.

Justiniano disse...

Pelotas está igualzinho ao RS que vive do passado quando aqui era o melhor ensino do Brasil, tinham grandes fazendas de gado e haviam lojas especializadas, tinha até uma editora na capital. Muitos pecuaristas tinham aviões e o chique era vir a capital e visitar as amantes. Tudo isso acabou e hoje são meras lembranças nostálgicas. Visitei Pelotas na década de 70, haviam vários cafés no centro e os homens todos de terno e gravatas, vi senhoras com casacos finos em plena feira de agricultores. Era um mundo desconhecido para nós moradores do interior do RS. Era um sociedade rica aos nossos olhos com campos de golfe e clubes high society. Hoje deve ser uma cidade decadente e pior índices de IDH. Grande parte da população são aposentados que mesmo trabalhando em diferentes partes do país (grande maioria são funcionários públicos), voltam para morar e morrer em Pelotas.

Anônimo disse...

E o que o “reitorzinho” está fazendo.
Por que não convoca os “estudantes” que estão parados para fazerem um ato de humildade, civilidade e benevolência e doarem sangue. Se 10% dos estudantes da UFPEL doarem sangue (sem toxinas), Pelotas tornar-se-á “exportadora”.
Talvez até melhore o “PIBinho” da cidade.

Anônimo disse...

Kadê a grana ($$$$) que Bolsonaro mandou ?
Gastou com passas de pêssego ? Com pastéis de Santa Clara ? Com bem casados ?
Fica a pergunta ......................

Anônimo disse...

Sinistra, muito sinistra esta prefeita! Quer SANGUE???? Peça ao seu batalhão de CABOS ELEITORAIS que eles vão correndo! CLARO que ela já prestou as contas da dinheirama que recebeu do governo federal, não é??? Ou além de tudo a prefeita além de ser um saco sem fundos ainda QUER SANGUE da patuléia?????

Anônimo disse...

Daqui a uns dias esta prefeita Condessa Drácula ainda vai pedir MAIS dim-dim para o Bolsonaro porque Pelotas não está arrecadando, porque o comércio todo fechou!

Anônimo disse...

NÃO, POLÍBIO. QUEM TEM QUE DOAR SANGUE É "IMPREFEITA" PAULA MASCARENHAS. NINGUÉM SAI DE CASA. ELA NÃO PERMITE. DITADORA TIRANA. PEDE PARA O PEDRO HELLAL TAMBÉM. O COMUNISTA DA UFPEL LIXO.

Anônimo disse...

Prefeita peça para a UFPEL. Ela é a responsável pela Pandemia. O povo está em Lockdown e já está sem sangue. Sugaram todo.

Anônimo disse...

A angela merkel dos pampas é muito letrada:formada em Letras. Ela entende das finanças do municipio como ninguém.Já gastou a grana da pandemia e ninguém sabe onde foi com certeza. Se deixarem solta ainda vai acabar botando Pelotas no Serasa/SPC.kkkkkll

Anônimo disse...

Se os 10.000 funcionários da prefeitura doarem sangue, está tudo resolvido.

Anônimo disse...

E o Reitor comunista que tudo sabia? Sumiu?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/