Bolsonaro lidera ranking de popularidade digital. Seguem-se Huck, Lula, Dino e Boulos.

O presidente Jair Bolsonaro lidera ranking de popularidade digital elaborado pela consultoria Quaest. Ele é seguido por Luciano Huck.

A métrica considera o desempenho nas plataformas Facebook, Instagram, Twitter, YouTube, Wikipedia e Google.

Bolsonaro tem 83,30 pontos, enquanto Huck aparece com 66 pontos. A dupla é seguida por Lula (29,8), Flávio Dino (28,3), Guilherme Boulos (21,1), Fernando Haddad (20,1), Ciro Gomes (19,4), João Doria (19,1), Alessandro Molon (18,90), João Amoedo (17,5), Rodrigo Maia (16), Alvaro Dias (15,10) e Marina Silva (14,5).

16 comentários:

Anônimo disse...

A SUBVERSÃO COMUNISTA QUE VEM OCORRENDO NOS ESTADOS UNIDOS É A MAIOR AMEAÇA À CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL! NUNCA HOUVE NADA IGUAL! Do Aloizio Amorim
O vídeo que ilustra esta postagem foi traduzido com legendas em português pela sempre excelente Embaixada da Resistência, uma das melhores páginas conservadoras no Facebook editada em Portugal e destinada sobretudo ao público lusófono.
Desta feita destaca um youtuber norte-americano, em vídeo com legendas em português. O conteúdo é de tal importância que este vídeo foi compartilhado pela conta do Twitter do próprio Presidente Donald Trump. Faz um resumo do que está acontecendo neste momento na América do Norte. O título dado a essa postagem no Youtube pela Embaixada da Resistência resume tudo: "Grande Reset ou Grande Despertar."

Aqui:
https://youtu.be/9F0n1okmVSs

Anônimo disse...

E a joise ralssemann 1,84 kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

>>

É impressionante que um ladrão, condenado a mais de 24 anos prisão e réu e vários processos por roubo e corrupção consiga quase 30% num ranking de popularidade digital, que aliás, ninguém sabe quais são os critérios usados para medir essa tal 'popularidade digital'. Outra mentira, e que prova que esse 'ranking' é uma piada, é o dinossauro comunista Flavio Dino atingir tamanha popularidade.

<<

Anônimo disse...

Dino quem? Dinossauro?

Anônimo disse...

Robô é ótimo para dar popularidade a genocida mentiroso. Carluxo a todo vapor para impulsionar o papai.

Anônimo disse...

Em 2022 o sistema ja escolheu Huck( que deve estar em ultimo lugar) para tentar ganhar de bolsonaro .

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 17:37 conhece bem as falcatruas porque é um dos últimos MAVs do ZéDesceu!!!

Logo, logo vai acabar o capim!!!

Fredoliveira disse...

Vai lá ver a enquete de Ricardo Noblat sobre o que a população acha se Bolsonaro administra bem a pandemia: mais de 64% acha que no governo se sai ótimo e só 34% acha péssimo. Vcs querem negar os números, a matemática e os fatos. Empresa de pesquisa e jornalistas diversos fazem de tudo para ver se presidebtw está perdendo popularidade e cada vez mais ele cresce. Só de instituto de pesquisa da uns cinco, todos de viés esquerdistas. Fechado com Bolsonaro

Anônimo disse...

Todos aprenderam a duras penas que é mais saudável concordar com o rei.

Anônimo disse...

Brasil, que foi sexta maior economia do mundo com Lula, cai para 13ª posição com Bolsonaro:

Brasil vem despencando no ranking das maiores economias mundiais desde o golpe de 2016 contra a ex-presidente Dilma Rousseff

28 de dezembro de 2020

247 - Em 2011, a economia brasileira estava atrás apenas dos Estados Unidos, China, Japão, Alemanha e caminhava para superar a França, podendo ser a quinta economia do mundo. Em 2021, no entanto, o país cairá mais uma posição, de acordo com a previsão da consultoria britânica CEBR que divulgou o estudo anual sobre as perspectivas da economia global.

Segundo o levantamento, o Brasil será ultrapassado pela Austrália e, assim, deve terminar o ano que vem como a 13ª maior potência econômica.

De acordo com o estudo, a perspectiva é de que a economia do Brasil não se recupere como os outros países, devendo ter um crescimento de 3,3% em 2021. O ritmo é inferior à expectativa para a Austrália, que deve ter expansão de 3,5%. Por isso, australianos devem ultrapassar os brasileiros.

Anônimo disse...

Blogueiro bolsonarista será tratado por Nise Yamaguchi na prisão:

28.12.20 - O Antagonista

O juiz Bruno Aielo Macacari, de Brasília, atendeu a um pedido da defesa de Oswaldo Eustáquio e autorizou que ele seja tratado no presídio da Papuda por Nise Yamaguchi, médica entusiasta da hidroxicloroquina e já cotada para o Ministério da Saúde.

Junto com a médica Maria Emília Gadelha Serra, ela vai poder tratar o blogueiro com ozonioterapia, tratamento alternativo para aumentar a quantidade de oxigênio no corpo.

“A juntada aos autos do termo de consentimento informado do paciente indica a observância da autonomia do paciente e sua compreensão do objetivo da ação e consequências pertinentes à ozonioterapia proposta”, diz a decisão.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 20:02 e 20:12 continua solitariamente tentando espalhar fake news!!!

Anônimo disse...

TUDO ROBOT...

Anônimo disse...

VENHAM AQUI PETISTAS PAGAR MICO E OUVIR QUE LULA O MAIOR LADRÃO DO MUNDO PARA SEMPRE SERA LEMBRADO

LULA, PETISTA,SERÃO SINONIMOS DE LADRÃO BANDIDO

É SEMPRE UM PRAZER LEMBRAR PETISTAS QUE SÃO LADROES E APOIADORES DE LADRÕES

SEJAM BENVINDOS E LEMBREM O SUMO SACERDOTE LULA É LADRÃO E SERÁ SEMPRE

Anônimo disse...

Kkkkk
LULADRÃO

Anônimo disse...

Tudo farinha do mesmo saco! É político? Boa coisa que não é. Simples assim.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/