Kasparov (mestre do xadrez, escritor e político) desmente Putin: "Ele não se aplicará a Sputnik V"

A charge foi publicada no Twitter de Kasparov.


Horas depois que o Kremlin afirmou que o presidente da Rússia, Vladimir Putin, decidiu receber a vacina Sputnik V, sobre a qual não existem resultados conclusivos, o grande mestre de xadrez Garry Kasparov publicou nas redes sociais uma mensagem dizendo que não confia no que diz o mandatário.

Ele escreveu:

- Putin diz que se vacinará depois de algumas "formalidades", na mesma semana na qual a Pfizer é lançada na Europa. Que casualidade ! Ele não receberá uma vacina não provada.

Kasparov também é escritor e político.

CLIQUE AQUI para examinar as postagens do mestre do xadrez.

13 comentários:

José Corrêa disse...

Pois é!!!

Mas os argentinos desgovernados pelo Albertítere, o poste da Kretina Hirchner, vão receber isso!!!

Depois não reclamem!!!

Simples assim ! disse...

Os alemães criaram o comunismo, a Rússia espalhou e a China absorveu, ou seja, estivesse o Kasparovi na China, seria fuzilado !

Anônimo disse...

Kasparov, vamos tomar um chá?

Anônimo disse...

Os cubanos devem terem comprado esta vacina, ou não?

Unknown disse...

Ei Bolsonerus infectus e o seu idolotra Alexandre Gagarcia qual vacina vão tomar? Ou já estão milagrosamente imunes? Deveriam doar o sangue para experimentos.

Anônimo disse...

quem acredita que o Biden enfiou uma vacina pra dentro precisa pegar o seu atestado de otario no escritorio na semana que vem, talquei?

José Corrêa disse...

E o #gaadoPTba Unknown das 11:11, irmão gêmeo do #gaadoPTba Joel Robinson, está preocupado com quem não quer se vacinar!!!

Afinal, elles sabem que nenhuma vachina protege contra o vírus chinês!!!

Gustavo disse...

e bem provável que Kasparov resolva (muito em breve) se "suicidar" a moda russa..

Massaranduba disse...

11:11 Hs Quanto ao jornalista Alexandre Garcia, não sei, mas o Presidente Bolsonaro já declarou várias vezes que não tomará vacina. Talquei?

Anônimo disse...

Unknown, o teu chefe, ladrão com 9dedos, o mais corruPTo político da história, será que voltará vivo de cuba...??? que nem o Hugo chaves....????

Anônimo disse...

Tem que tomar 51 que nem faz o LuLLADRAO...

Anônimo disse...

Kkkkkkkk

Anônimo disse...

Aqui no Brasil por exemplo, nenhuma autoridade vai tomar a Vachina Coronavac, vão tomar a americana ou inglesa, simples assim. Mas para o povão, está de bom tamanho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/