Bolsonaro joga partida beneficente de futebol e marca um gol

 Foi na Vila Belmiro, Santos, SP, em favor da campanha Natal sem Fome. A partida foi transmitida pela TV Brasil, ao vivo.

82 comentários:

Anônimo disse...

OLHA A PANÇA DO EX-ATLETA, O CAFAJESTE-MOR DO BRASIL!!!kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É chuncho!!!!

Anônimo disse...

Lindo de se ver, órgão de estado sendo utilizado pelo governo, achando que é seu dono.
Moralidade na lata do lixo.
Imagina com os 500 cargos para dividir com a cúpula do centrão!

Anônimo disse...

TV Brasil transmite jogo de futebol com Bolsonaro em campo:

Em plena pandemia, Jair Bolsonaro participa de um jogo de futebol beneficente junto com ex-jogadores profissionais na Vila Belmiro, em Santos (SP). Como se não bastasse, a partida é transmitida pela TV Brasil, emissora pública.

28 de dezembro de 2020

247 - A TV Brasil, emissora pública que faz parte da EBC (Empresa Brasil de Comunicação), está transmitindo nesta segunda-feira (28) uma partida ao vivo de futebol com participação do presidente Jair Bolsonaro em campo.

Trata-se “da abertura do jogo beneficente Natal Sem Fome, no Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)”, conforme a descrição do vídeo, que também está no canal do Palácio do Planalto no Youtube.

A partida acontece em meio ao recrudescimento da pandemia do coronavírus no Brasil, que já conta mais de 190 mil mortos por Covid-19 e é o mais atrasado na corrida pela vacinação. Enquanto isso, Bolsonaro viajou ao litoral paulista, no Guarujá, onde passará dias de descanso e a virada do Ano Novo.

Anônimo disse...

JOGO DA MORTE.
GANHA QUEM CONTAMINAR MAIS

Dino disse...

Que pena. Políbio depois que se contaminou com as coisas " sino-brasileiras" está cada vez mais irrelevante. Não um abatido pela grana do Partido Comunista Chinês...nessa idade é deplorável.

Anônimo disse...

Usou a TV pública para promoção pessoal.

Anônimo disse...

Brasil, que foi sexta maior economia do mundo com Lula, cai para 13ª posição com Bolsonaro:

Brasil vem despencando no ranking das maiores economias mundiais desde o golpe de 2016 contra a ex-presidente Dilma Rousseff

28 de dezembro de 2020

247 - Em 2011, a economia brasileira estava atrás apenas dos Estados Unidos, China, Japão, Alemanha e caminhava para superar a França, podendo ser a quinta economia do mundo. Em 2021, no entanto, o país cairá mais uma posição, de acordo com a previsão da consultoria britânica CEBR que divulgou o estudo anual sobre as perspectivas da economia global.

Segundo o levantamento, o Brasil será ultrapassado pela Austrália e, assim, deve terminar o ano que vem como a 13ª maior potência econômica.

De acordo com o estudo, a perspectiva é de que a economia do Brasil não se recupere como os outros países, devendo ter um crescimento de 3,3% em 2021. O ritmo é inferior à expectativa para a Austrália, que deve ter expansão de 3,5%. Por isso, australianos devem ultrapassar os brasileiros.

Anônimo disse...

O clube estava a beira do precipício, mas tomou a decisão certa, deu um passo a frente.

Anônimo disse...

Golaço, nem o Coltinho fez um gol assim, parabéns Presidente, sempre fazendo Golaços.

Anônimo disse...

Blogueiro bolsonarista será tratado por Nise Yamaguchi na prisão:

28.12.20 - O Antagonista

O juiz Bruno Aielo Macacari, de Brasília, atendeu a um pedido da defesa de Oswaldo Eustáquio e autorizou que ele seja tratado no presídio da Papuda por Nise Yamaguchi, médica entusiasta da hidroxicloroquina e já cotada para o Ministério da Saúde.

Junto com a médica Maria Emília Gadelha Serra, ela vai poder tratar o blogueiro com ozonioterapia, tratamento alternativo para aumentar a quantidade de oxigênio no corpo.

“A juntada aos autos do termo de consentimento informado do paciente indica a observância da autonomia do paciente e sua compreensão do objetivo da ação e consequências pertinentes à ozonioterapia proposta”, diz a decisão.

ZAPELINO B disse...

Não acredito, Polibius!

Anônimo disse...

Nesse desgoverno até gol em pelada é fake...

Anônimo disse...

Dirigentes e atletas dos Santos se aglomeram sem máscara para bajular Bolsonaro na Vila Belmiro:

28 dezembro, 2020 - Globo Esporte

Às vésperas do primeiro jogo contra o Boca Juniors, pela semifinal da Libertadores, no próximo dia 6, na Argentina, dirigentes e atletas do Santos descumpriram protocolos de saúde contra a Covid-19 em jogo beneficente promovido pelo ex-jogador Narciso que recebeu a presença do presidente Jair Bolsonaro na Vila Belmiro, nesta segunda-feira.

Sem máscara, o presidente do Santos, Orlando Rollo, membros do Comitê de Gestão, além de jogadores, como o goleiro João Paulo, o meia Lucas Lourenço e o atacante Marinho, estiveram presentes no evento, que, além de Bolsonaro, recebeu ex-atletas e outras personalidades.

Bolsonaro foi tietado por Rollo e também pelo goleiro João Paulo, que publicou em seu perfil no Instagram uma foto com o presidente da República. (…)

Recentemente, em novembro, o elenco do Santos passou por um surto de Covid-19, com mais de 11 jogadores infectados ao mesmo tempo. O caso positivo mais recente foi neste fim de semana, quando o clube informou que o lateral Fernando Pileggi havia contraído o vírus.

Os jogadores e membros da diretoria são testados com frequência. O presidente Orlando Rollo também já contraiu o novo coronavírus anteriormente. (…)

Anônimo disse...

Deixaram o barrigudo fazer um gol, e ainda estatelou de cara no chão. Patético esse genocida. E ainda há puxa saco que nao enxerga a falta de caráter desse Minto

Renato disse...

O diretor do laboratorio alemão parceiro da pfizer disse que nem ele nem os funcionarios do laboratorio iriam tomar vacina neste momento pois precisam produzir milhoes de doses e não podem ficar doente.A imprensa criminosa não fala que os laboratorios não querem se responsabilizar por efeitos adversos da vacina,pois se trata de liberação em carater emergencialOs governos mundiais estão cegos estão se lixando para apopulação,pois não precisam de muita gente para mamte-los lá.

Anônimo disse...

Por um pouquinho mais, teria se encostado no INSS. Quase se descadeirou todo.

Anônimo disse...

E foi pastar. Será que é vacinado contra aftosa?

SCHWEIZER disse...

Cafageste mor é o teu porgenitor. Vadio

CONSERVADOR HARD disse...

QUANTO COMENTÁRIO DESNECESSÁRIO E DE GENTE HIPÓCRITA... QUANDO O BANDIDO DO EX PRESIDENTE E EX PRESIDIÁRIO FEZ ATÉ UM FILME AUTOBIOGRÁFICO DELE USANDO DINHEIRO PÚBLICO... TEVE MUITO IMBECIL QUE ASSISTIU E AINDA CHOROU... BANDO DE HIPÓCRITA... CALEM SUAS BOCAS E VÃO ACHAR UNS BOLETO PRA PAGAR.

SCHWEIZER disse...

Vem fazendo gol desde janeiro 2019. Melhor governo desde os aureos tempos do governo MILITAR.
E para tristeza dos canalhas...BOLSONARO 2022...PODEM CHORAR GENTALHA..KKK

CONSERVADOR HARD disse...

ESSE É MEU PRESIDENTE... BOLSONARO 2022... PARA CALAR A BOCA DOS ESQUERDISTAS E ISENTOES BABACAS.

Anônimo disse...

O barriga de cachorra velha 😂😂😂

ZAPELINO B disse...

Caso Bozo necessite de algum medicamento, as farmácias é que deveriam procura-lo, segundo sua visão caolha.
Só vendo mesmo, prá acreditar, que o nosso presidente possa ser tão idiota a ponto de dizer uma besteira dessas!!!
Só mesmo o Bozo!
INACREDITÁVEL!!!

Anônimo disse...

Que puxada de sac... doeu.
Esse Polibius deve estar sonhando com o ministério da comunicação.
Até tu, Polibius?

Joel Robinson disse...

CALHORDÃO!

Joel Robinson disse...

DEBOCHE PIOR QUE O NEYMAR, PURA CHINELAGEM DA PIOR ESPECIE. CALHORDA.

Joel Robinson disse...

Moro e André Mendonça batem boca em rede social após ex-juiz criticar Bolsonaro por demora em vacina
Dezenas de países começaram a vacinar; Brasil não tem data prevista. Moro indagou se há 'presidente em Brasília', e Mendonça questionou se ex-ministro tem 'legitimidade'.

Anônimo disse...

Polibio a esquerdalha em peso no teu blog reclama que ficou sem mortadela. Até pança descobriram no presidente. Informa aos sociopatas que é obrigado a usar muitas faixas e proteçoes devido aos cortes cirurgicos. O Luladrão está em Cuba se tratando como fez Chávez. Vem bomba!

Anônimo disse...

Postura indecente enquanto o país se afunda na pandemia!

Anônimo disse...

Ainda bem que o Luladrão não participou. Se estivesse precisaria de estádio bilionário e superfaturado, com direito a plano de previdência de 20 milhoes de reais.

Anônimo disse...

Olha que Presidentizinho comprometido, quanto milhares morrem, Bozo vai jogar futebol. Este sujeito realmente está de brincadeira com a cara do brasileiro.

Anônimo disse...

BOLSONARO EM JOGO BENEFICIENTE EM SANTOS E JOHN DÓRIA EM FÉRIAS EM MIAMI .. EIS A DIFERENÇA DE UM CARA DO POVO E UM JANOTA CALÇA APERTADA...

Anônimo disse...

que bom !! Transmissão tudo de graça!! Este é o nosso governo usando nosso dinheiro!

Anônimo disse...

quaaaaaaanta inveja!

QUAAAAAAAAAAAAAANTA INVEJA DOS PETRALHAS AFASTADOS DO GOVERNO POR ROUBO

VEM AQUI SE FAZER PASSAREM POR VOTANTES DO CAPITÃO

CRAPULAS COM PELE DISFARÇADA,XO XO PARA O INFERNO E LEVEM O SAPOLINO ASNEIRA JUNTO

RUMINEM A DERROTA E VENHAM SA QUEIXAR AQUI.

A´PAREÇAM PARA PAGAR MICO, FEDEM DE LONGE

VIVA BOLSONARO E VIVA O BRASIL!

Anônimo disse...

Daqui a três dias acaba o prazo de validade das ações que beneficiavam empresários e trabalhadores. Enquanto isso Bolsonaro joga futebol e Guedes goza suas férias...

Anônimo disse...

Será que ele dedicou o tal gol para as mais de 200 mil mortes do virus.

Anônimo disse...

Esse indivíduo beira ao ridículo como Presidente.O País virou um verdadeiro circo de horrores,com ele se mostrando cada vez mais um irresponsável,ao invés de governar o País com mais de 190 mil mortes ele se preocupa com eventos como esse!

Anônimo disse...

Quanta corrupção neste governo Bozo, ele brincando de bola e 200 mil mortos. E ainda tripudia em cima do povo sem vacina e pagando a equipe de TV do Lula que na campanha ele disse que ia fechar. Continua no palanque gastando 7 milhões de por mês no cartão corporativo, e o gado aplaude!

Anônimo disse...

Esse sujeito vive numa bolha, não tem noção da responsabilidade dele. E uma criança.

Anônimo disse...

Todo mundo parado pra deixar o Bolso fazer o gol e ele consegue apanhar da bola...tem certeza que é esse mesmo aí que tem "histórico de atleta"???

Anônimo disse...

Lamentável, já está em campanha há muito tempo para 2022 , em vez de resolver os problemas urgentes como correr atrás da vacina.

Anônimo disse...

Se o Brasil fosse um país sério, bolsonaro teria q ser internado..hj em santos em entrevista disse q os laboratórios q fabricaram as vacinas contra covid é q teriam q procurar o governo para vender suas vacinas..o mundo inteiro correndo atrás das vacinas e ele querendo q os laboratórios é q venham atrás do governo....esse presidente é fora da casinha,,,,seria hilário se não fosse trágico


Anônimo disse...

Ridículo ! Vai comprar vacina !

Anônimo disse...

Enterrando dinheiro público com deslocamento e diárias da equipe de segurança da presidência e mais ainda com transmissão televisiva....vergonha sem fim.

Paulo Figueiredo disse...

A ESQUERDALHA IMUNDA ENTRA EM PÂNICO. KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Inacreditável. Duzentos mil mortos, inflação voltando aos mercados ( estou falando de alimentos), desemprego batendo recordes. O que temos? Exposição de roupas, programação de salto de paraquedas, " pelada" de futebol, um grande estadista. O Planeta todo atrás das vacinas, a inteligência rara vai ficar esperando os laboratórios procurarem o " grande mercado consumidor ".Não precisa ser de direita nem de esquerda para ver o que nos espera enquanto essa pessoa sem noção continuar nos governando.

Anônimo disse...

Normal Bolsonaro ir jogar futebol quando o país esta prestes a atingir 200 mil mortes por coronavirus. Quando o país atingiu 40 mil mortes o sujeito foi andar de Jet Ski...

Anônimo disse...

GRANDE EVENTO!
ESSE PRESIDENTE É DEMAIS!
SIMPLES, COOPERANDO COM SIMPATIA, EM VEZ DE ESTAR FUGINDO DO POVO, COMO BANDILMA OU LULADRÃO!

Anônimo disse...

Bando de puxa sacos! É dinheiro rolando pelo ralo! O passe para o gol saiu do Queiroz e quem deixou a bola passar foi youssef!

Anônimo disse...

Mais de quatorze milhões de desempregados, batendo duzentos mil mortes pelo covid, entre outros. E o coiso pega um avião, acionando todo um aparato de segurança para fazer um gol. Quanta ociosidade!!

Anônimo disse...

Olha como a esquerda é amarga e mal amada, além de corrupta.

Anônimo disse...

Brasil + Botswana + Venezuela = Super Potências que prescrevem Cloroquina

Anônimo disse...

Comemoração das 191 mil mortes e a falta de vacina. Depois fica brabo que chamam de genocida

Anônimo disse...

Cafajeste é vc, babaca. Infelizmente nosso Presidente foi esfaqueado há mais de dois anos. Vá chorrar na fronha que a roubalheira dos jogos promovidas pelo pinguço do luladrao acabaram.

Anônimo disse...

Quanto vcs ajudaram? Torcem pela fome dos outros, né vagabas?

Anônimo disse...

Inveja gera câncer.

Anônimo disse...

Eu não esqueço que foi voo de galinha essa falsidade de que o Brasil estava bem economucamente com Luladrao. Depois veio o desastre dilma loginha 1,99. Só começou a melhorar com o ex-Presidente Temer, até o conluio entre a JBS e o ex-PGR revolver no STF. Agora, qdo estavamos no caminho certo, veio o virus chines, o Nhonho, os urubus do STF. Ainda assim, nossa economia esta em crescimento w temos o melhor Ministro de Economia do Mundo.

Anônimo disse...

Stress!

Anônimo disse...

Inveja, mata. Ódio, tb. Cuidado

Anônimo disse...

Se fosse o cachaceiro 9 dedos luladrão, iria fazer a CACHAÇADA SOLIDÁRIA, com direito a MIJO nos fundilhos !
Chupa petralhada da desgraça !
É Bolsonaro 2022 !

Anônimo disse...

No tempo.do lula teve um jogo assim tambem, foi 1xo gol do lula com a mao e impedido...


Anônimo disse...

Esse gol foi indicado ao próximo Prêmio Puskas de gol mais bonito. Aguardem. C.hupa petezada!!!

Anônimo disse...

Não gostei do gol, foi de esquerda

Anônimo disse...

Olha o ódio da esquerdalha,kkkk

Anônimo disse...

Trabalhar mesmo nada. Até pq nao tem capacidade.

elias disse...

Só comentários esquerdo quatro patas.
Bom mesmo é ladrão. Não ladraozinho. Daqueles que acabam com o país e leva se 30 anos para endireitar.

Anônimo disse...

FIQUE EM CASA, babaca ! Você e o Felipe Neto, que ontem estava jogando uma peladinha básica no Rio de Janeiro. HIPÓCRITAS !

Anônimo disse...

E PETRALHA precisa de vacina para curar o vírus da CORRUPÇÃO e da ROUBALHEIRA.

H. Romeu Pinto disse...

Saudades das peladas do Cachaceiro com os amigos maconheiros né? Repetiam pênalti até o ladrão fazer o gol!

Anônimo disse...

Grande coisa, grande "noticia" uma anta jogando fazendo gol ui ui ui

Anônimo disse...

Os esquerdistas que tanto gostam de criticar o melhor Presidente do Brasil, esquecem dos jogos e peladas do maior ladrão que esse país já produziu que, além de chamar toda a midia para fotografar e filmar suas jogadas, não jogava nada, sendo que até perdeu um gol de pênalti dado a ele, cujo goleiro saiu da goleira para ver se ele acertava o gol mas nem isso o infame conseguiu. Parabéns Jair Bolsonaro, mostrou que é um atleta!!

Iara Mãe D'água disse...

Parabéns Presidente, pena que não convidaram o Lula pra gandula.

Luiz Vargas disse...

Os esquerdoPaTas & a$$ociado$ tomaram conta dos comentários.
Aqui está ruim, podem ir para Nicarágua, Cuba ou Venezuela que são países nos quais já vige o modo de vida que vocês planejam aplicar aqui.
Os esquerdoPaTas são tão calhordas que deixam passar batido a responsabilidade de governadores e prefeitos, estes sim, em alguns casos, genocidas e corruptos.

Anônimo disse...

Limpa a tua bunda com esta merda do 247 sabuja de ladrão condenado!

Anônimo disse...

Gandulas sao os mesmos de sempre.
PSDB + PMDB.

José Corrêa disse...

Para o #gaadoPTba, Eskerdeba e Isenteba: chooooooooooooooooooooooolem mais!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 19:01 vê o cafajeste todo o dia quando se olha no espelho!!!

Já o Mór está em Cuba!!!

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

Anônimo disse...

Zapelino furioso porque não foi escalado para este jogo, como grande goleiro que ele pensa que é, ele sonhava que se consagraria como um grande segurador de bolas neste jogo, seu sonho era pelo menos segurar as duas bolas do Bolsonaro!

Anônimo disse...

Os bolsopatas são tão loucos que chamam de esquerdista todos que criticam o Bozo. Eu votei nesse estrume nos 2 turnos, por horror ao PT. Hoje tenho 2 horrores: PT e Bozo.

ZAPELINO B disse...

Só faltaram o Queiroz, o Wassef e o Bob Jeff para o Time dos Cafajestes ficar completo!!!

Anônimo disse...

Na saída, o público foi assaltado por um bando de petistas que levaram todo o dinheiro das crianças!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/