Militar da Flória vai a Rockford, Illinois, abre fogo, fere e mata nos EUA

Depois do atentado realizado no final de semana em Nashville, Tennessee, sábado foi a vez de outro incidente de violência extrema nos EUA, porque ao menos três pessoas morreram e outras três ficaram feridas após tiroteio em uma pista de boliche na cidade de Rockford, em Illinois .

Os tiros foram disparados aproximadamente às 18h55, no horário local.

Em uma entrevista coletiva na manhã deste domingo, o chefe de polícia de Rockford, Dan O’Shea, o procurador do estado, J. Hanley, o xerife, Gary Caruana, e o prefeito de Rockford, Tom McNamara, anunciaram que Duke Webb, de 37 anos, residente na Flórida e militar ativo, está atualmente detido na Cadeia do Condado de Winnebago. O chefe da polícia local, O’Shea, disse que acredita que o tiroteio foi um “ato completamente aleatório” e informou que os policiais recuperaram duas armas no local do tiroteio.

As autoridades dizem que há seis vítimas no total. Um homem de 73 anos, um homem de 65 anos e um homem de 69 anos foram mortos no tiroteio.

4 comentários:

ZAPELINO B disse...

Mais um vagabundo imbecil e assassino, fanático pelo PATO DONALD TRUMP CABELO DE OVO, inconformado com a derrota nas eleições!
É no que dá a liberação de porte de armas para idiotas!
E aí Bozo, vais aplaudir mais este massacre???

Anônimo disse...

Numa eleição suspeita de fraude massiva em meio a uma pandemia, desemprego aumentando, pessoas não podendo honrar seus compromissos basicos para sobreviver, inverno rigoroso que ainda está por vir, não duvido num conflito civil. Soma-se a isso o fato de todo americano ter o direito de possuir arma de fogo. O ex-vice de Obama pode sair caro.

Anônimo disse...

Eu não disse ? Este é só o começo da Segunda Guerra Civil Americana, desencadeada pela VERGONHOSA FRAUDE ELEITORAL praticada por Joe Bidê e Kavala Harris, em conluio com a grande imprensa americana, as grandes redes de TV, o Facebook e o Twitter, todos DESCARADAMENTE anti-Trump e serviçais do Partido Democrata, totalmente dominado por George Soros e sua quadrilha.

Anônimo disse...

COMUNISTA IDIOTA SÓ FALA MERDA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/