Petrobrás começa a cobrar dinheiro roubado da estatal durante os governos Lula e Dilma, PT

A Petrobras informou a 23 réus da operação "lava jato" que pretende cobrar deles, por meio de uma ação judicial, multas milionárias pelo esquema de corrupção instaurado na estatal. Entre os notificados, há inúmeros delatores, mas nenhum ex-diretor da companhia. A informação é da coluna Painel, do jornal Folha de S.Paulo.

Conforme a reportagem, colaboradores como o ex-presidente da Odebrecht Marcelo Odebrecht, os ex-marqueteiros do PT Mônica Moura e João Santana, o operador financeiro Adir Assad e o ex-presidente da Andrade Gutierrez Otávio Marques de Azevedo foram comunicados da intenção da Petrobras.

A estatal não respondeu questionamentos sobre o critério de escolha dos réus que serão processados.'Em nota, disse apenas que a cobrança de multa serve para resguardar os interesses da empresa "enquanto pendentes cumprimento de acordos e tramitações processuais pertinentes".

19 comentários:

Anônimo disse...

.
e aposto cinqüenta contra um
como um tal de stf
irá declarar inconstitucional tal cobrança.

Anônimo disse...

E o aparelho do PT? A maior parte dos roubos foram praticados pela quadrilha do ali babão e seus 40 ladrões!

José Corrêa disse...

Tem que cobrar mesmo!!!

E não podem esquecer do Llulladrão, o Condenadão e da Bandillmá!!!

Anônimo disse...

Precisão do endereço da Dilma?

Anônimo disse...

Tem de devolver a bufunfa surripiada e, PAREDÃO com TODOS !
Para "dar exemplo" !
. final

Anônimo disse...

quando a Dilma vai para a cadeia?

Anônimo disse...

E os acionistas prejudicados neste período, quando vão ser ressarcidos ? Os acionistas norte-americanos receberam ressarcimentos bilionários. E os acionistas brasileiros até agora NADA !

Anônimo disse...

STF é contrário à lava jato.
Aliás toda a classe política é contrária à lava jato.

Massaranduba disse...

A ladra vai devolver o que a mão leve deLLa pegou?

Anônimo disse...

Será que a PTebrás já falou com o STF....qto a cobrança...????

Anônimo disse...

E agora como fica José? Aceitaram delatar o lula para livrarem suas caras da prisão e agora vão ter de pagar? E se foram "aconselhados" pelos Procuradores da LJ para delatar, como fica?

Anônimo disse...

Pode ser um tiro no é dos Lavajateiros, ou seja, e se os "delatores" disserem que forem induzidos e/ou forçados a delatar?

Anônimo disse...

E o ex-diretor da Petrobrás e ex-funcionário desde 1976, sr. Paulo Roberto Costa, não vai ser multado não, é? Esse camarada deveria estar preso na cadeia, mas foi beneficiado pela Lava Jato e acho que nem teve seus bens bloqueados.

Anônimo disse...

Se a estatal não informou o "critério de escolha" a senha é "lula/PT", ou seja, vai livrar a cara do PP, MDB e todos os Partidos do Centrão que apoiam o minto.

Anônimo disse...


Quanto a dilma vai pagar por Pasadena?

Anônimo disse...

Só um debiloide para investir na Petrobras no período PT. Todos nós sabíamos dos assaltos, porém só a lava jato conseguiu provar.

Anônimo disse...

Blogueiro bolsonarista será tratado por Nise Yamaguchi na prisão:

28.12.20 - O Antagonista

O juiz Bruno Aielo Macacari, de Brasília, atendeu a um pedido da defesa de Oswaldo Eustáquio e autorizou que ele seja tratado no presídio da Papuda por Nise Yamaguchi, médica entusiasta da hidroxicloroquina e já cotada para o Ministério da Saúde.

Junto com a médica Maria Emília Gadelha Serra, ela vai poder tratar o blogueiro com ozonioterapia, tratamento alternativo para aumentar a quantidade de oxigênio no corpo.

“A juntada aos autos do termo de consentimento informado do paciente indica a observância da autonomia do paciente e sua compreensão do objetivo da ação e consequências pertinentes à ozonioterapia proposta”, diz a decisão.

Anônimo disse...


Depois de anos ?

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

QUANDO O CAPETA ABRAÇAR O BELZEBU DE NOVE DEDOS, A BANDIDA TERRORISTA E A CORJA MALDITA, O PREJUÍZO TERÁ SIDO MENOR.

AO INFERNO O QUE É DO INFERNO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/