Bolsonaro e família passarão o Ano Novo no Guarujá, São Paulo

O presidente Jair Bolsonaro viajará amanhã para o Guarujá, litoral de São Paulo, onde passará o Ano Novo com a família.

Ele só retornará a Brasília no dia 4 de janeiro.

8 comentários:

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Espero que o nosso presidente tenha um pouco de paz.
Esther

Anônimo disse...

Bolsonaro e sua família das rachadinhas.ah,e a Micheque também faz parte da rachadinha?Kkkkk

Anônimo disse...

Bolsonaro deveria ficar em Brasília ou ir para Paraná , não é pessoa bem quista aqui em São Paulo , pior presidentes História deste país .

Anônimo disse...

Vou esclarecer. No Uruguai nem os próprios uruguaios vindo de fora e nem argentinos podem entrar no país só em caso se urgência. Enrao esse papo que só brasileiros que não podem entrar é mentira.

Anônimo disse...

Só não esqueçam de convidar o Queiroz para a confraternização em família.

Anônimo disse...

Não faz sentido nenhum ,deveria ficar em Brasilía , ou ir para Curitiba para ficar com Ratinho, aqui em São Paulo é persona não grata, ainda mais que o Estado é Governado por seu rival Dória, Bolsonaro não nos representa.

Anônimo disse...

Mas tem que desobedecer mesmo, esse saia, digo, "calça justa" tá pensando o que, que pode tudo, ditador, fecha tudo aqui e vai para Miami, e isso tem que ocorrer em tido o Brasil, chega de cerceamento da liberdade individual, vivemos ou não numa democracia, bem eu já acho que não.

Anônimo disse...

Não faz falta alguma em Brasília. Quanto mais longe do poder melhor, só fala besteiras. É o "bobo da corte",do governo. Deixem o General Mourâo, com seu preparo e bom senso, cuidar do governo e do nosso País!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/