Roberto Jefferson conversa com Rodrigo Contantino e detona o STF

 

38 comentários:

Anônimo disse...

Será colocado na cela do André do Rap ?

Anônimo disse...

Prende ele cabeça de ovo.

Unknown disse...

Da gosto ouvir essas sumidades. Você aprende tanto.

Anônimo disse...

Pra quem não sabe Roberto Jefferson é um ex-presidiário condenado por ser ladrão e atual ídolo da direitalha. E, assim como o Lula, não cumpriu a totalidade da pena sendo solto bem antes por "razão humanitária" ao alegar que estava "muito doente"...

Anônimo disse...

Editor...ai, ai, ai...
Tão perdidamente apaixonado pelo Bozo que agora defende e enaltece bandido.
Polibão Minion!
Sério, tá ficando vergonhoso!

Unknown disse...

Há um incômodo claro no Palácio do Planalto com a forte ligação de dois filhos do presidente da República, Jair Bolsonaro, com o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, que foi preso sob a acusação de chefiar um grande esquema de corrupção e de desvio de dinheiro público.

Anônimo disse...

Bob Jefferson está "cacifado" para defender o minto, afinal foi ele que deu o primeiro "emprego fantasma" no seu gabinete ao Eduardo Bolsonaro, enquanto esse fazia faculdade de direito.

Anônimo disse...

Bolsonaro e Jefferson vieram da mesma lama: emprego fantasma para Dudu e dinheiro sujo de Furnas. Por Joaquim de Carvalho

Ao trazer o corrupto notório Roberto Jefferson para seu círculo mais próximo, Jair Bolsonaro resgata uma aliança antiga e que foi marcada por atitudes antirrepublicanas, para não dizer criminosas.

Entre 2003 e 2004, um dos filhos de Bolsonaro, Eduardo, ocupou cargo no gabinete da liderança do PTB em Brasília com salário equivalente hoje a 9,8 mil.

O presidente do Partido na época era Roberto Jefferson, que havia atraído o então deputado federal Jair Bolsonaro para o PTB.

Bolsonaro tinha sido filiado ao PPB, atual PP, em cuja liderança Eduardo Bolsonaro também foi lotado, sem que haja evidências de que tenha de fato trabalhado.
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Condenado por corrupção, Roberto Jefferson sugere a Bolsonaro 'demitir' ministros do STF - 12/05/2020

Condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no processo do mensalão, o presidente nacional do PTB, ex-deputado federal Roberto Jefferson sugere a Jair Bolsonaro (sem partido) demitir os 11 ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), mesmo sabendo que um presidente da República não tem poder para tal. O político participou de uma edição extra do podcast 'Abrindo o Jogo', produzido pela repórter Edilene Lopes, que vai ar no site da Itatiaia e nas plataformas digitais.

“O presidente tem que se livrar o mais rápido possível dessa turma de urubus. Tem que demitir esses 11 ministros do Supremo que estão inviabilizando o governo que ele prometeu fazer ao povo do Brasil”, disse.
https://www.itatiaia.com.br...

Anônimo disse...

Sempre foi um bobalhão metido a sábio e criador de querelas. Apenas isso! Nunca fez nada de bom para o País.

Anônimo disse...

Alô... Alô STF. Coloquem esse Jefferson na cadeia.

Anônimo disse...

Esse bosta é blindado. Faz e diz o que quer e ninguém faz nada.

Anônimo disse...

Já pensou se isso fosse dito por alguém do PT falando impropérios do STF, por exemplo? Estaria preso no outro dia.

Anônimo disse...

Na verdade ele sabe do que está falando. Afinal, foi o responsável pela lorota acolhida pelos então 11 picaretas da casa e a qual levou à prisão ilegal da cúpula do PT pelo mensalão em 2005. Ou seja, o canalha sabe muito bem o que nossas "vossas" excelências faziam no verão passado.

Anônimo disse...

É sabe que não vai ser preso, é protegido pela Ppolicia do Bozo, milícias e por milicos.

Anônimo disse...

Corrupto de grande cepa. Verdadeiro criador do mensalão. Os órgãos do estado a que lhe era atribuído domínio, lhe deviam um tributo mensal, "um mensalão" . Assim era a PF Rodoviária no RJ sob o comando de Francisco Preto. A Delegacia Regional do Trabalho RJ. Uma diretoria dos Correios (quem não lembra?) E já estava botando a mão no Instituto de Resseguros do Brasil.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: É verdade que Bob Jefferson se apropriou até com o dinheiro do Partido?

Anônimo disse...

Esse cara deveria estar cumprindo cadeia das bravas porque está envolvido em uma série de irregularidades. E ainda fica incitando a violência. Cadeia nesse cara. Os ministros do STF deveriam mandar prendê-lo urgente.

Anônimo disse...

Esse lixo se acha no direito de incitar a população contra o STF e ai eu pergunto, será que não vai acontecer nada com ele? Os Juízes não podem se acovardar ou simplesmente ter medo de falastrões, eles precisam agir rápido para não correrem o risco de desmoralização junto à sociedade civil.

Anônimo disse...

Ué, porque ainda não meteram este CANALHA na cadeia por difamar o STF e incitar violencia e ameaçar de morte os seus membros? Como que este verme continua a solta por ai?

Anônimo disse...

O culpado dessa DESMORALIZAÇÃO é do próprio STF que na ânsia de se livrar de um governp PTista se deixou DESMORALISAR ao ponto de um BANDIDO condenado por CORRUPÇÃO falar isso dos "11 homens e vários segredos".

Anônimo disse...

Cristiane Brasil é investigada por associação ao tráfico

Do Estadão:
Escolhida pelo PTB para ser sua ministra do Trabalho, a deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ), filha de Roberto Jefferson, presidente do partido, tem agora o nome envolvido em um novo escândalo.

Depois de vir à tona denúncias de processos trabalhistas de ex-funcionários da parlamentar, que não cumpria a legislação, o que impediu sua posse pela Justiça até hoje, Cristiane é também alvo de um inquérito do Ministério Público Federal que apura suspeitas de associação ao tráfico.
Segundo reportagem de Constança Rezende, do Estado de S.Paulo neste sábado 3, o caso ocorreu durante a campanha eleitoral de 2010. O inquérito foi enviado à Procuradoria Geral da República nesta sexta-feira 2, porque Cristiane possui foro privilegiado.
Ela, o deputado estadual Marcus Vinicius (PTB) – ex-cunhado de Cristiane – e três assessores da época são acusados de dar dinheiro a traficantes de Cavalcanti, bairro pobre da zona norte do Rio e uma das bases eleitorais da deputada, para ter “direito exclusivo” de fazer campanha na região.

Conforme os denunciantes afirmaram no inquérito, assessores de Cristiane – que na época era vereadora licenciada e comandava uma secretaria municipal na gestão Eduardo Paes (MDB) – pagaram a traficantes para ter “direito exclusivo” de fazer campanha na região. Cristiane não se candidatou em 2010, mas naquele ano apoiou a candidatura de Vinicius – então seu cunhado – à reeleição. Ela se candidatou e foi eleita deputada em 2014. Cristiane e Vinicius negam todas as acusações.

Anônimo disse...

Quanta hipocrisia desse cara... um ladrão confesso de mais de 4 milhões de reais, estava preso por corrupção e formação de quadrilha e só foi solto por ter a idade avançada e doente de cancer. Agora é moralista e salvador da pátria? Toma vergonha velho!!! Você pensa que o povo não tem memória e não sabe quem é você?

Anônimo disse...

Ele já chamou os Ministros Barroso e Fachin de "viados" e não fizeram nada?

Anônimo disse...

APÓS 33 DIAS EM CELA COM ESGOTO, CRISTIANE BRASIL DIZ ESTAR POBRE E ANUNCIA QUE LUTARÁ PELO DIREITO DAS PRESAS - 22 de out. de 2020

'Você morre em vida. Não existe ressocializar ninguém ali. Me questiono se a política me quer', afirma filha de Roberto Jefferson
https://epoca.globo.com/gui...

Anônimo disse...

Por essa o STF não esperava como dizem: a política ama a traição mas odeia os traidores!!! E foi como traidores da constituição que o STF se portou. Protegeram bandidagem e agora ouvem isso da bandidagem. Esperavam o que?

Anônimo disse...

Como é que os togados permitem um ser abjeto desses incitar o povo contra a instituição STF?

Anônimo disse...

Atenção STF!

Odio mole em cabeças duras tanto faz até que...
Os caras estão perdendo em todos os canais.
Estão tentando algo que justifique seus projetos desprezível de poder.
O gado insensato pode ser esse estopim, são burros o bastante pra acreditarem nessa turma de malfeitores e beligerantes

Anônimo disse...

Se o Jefferson disse tudo isso mesmo é ficar impune é pq os ministros estão amedrontados ou têm o raso preso

Anônimo disse...

Se os Ministros do STF chamados "Carmen Miranda" e de 'Boca de Veludo", não tomarem providências contra esse elemento é sinal que a coisa tá preta para eles.

Anônimo disse...

Se fosse um de esquerda convocando revolta armada contra o STF iriam todos presos , mas como é da extrema direita então tá tudo bem.

Anônimo disse...

Esse cara representa bem o governo Bolsonaro: vazio de ideias e ações em prol da população e semeando ódio e morte por onde passam.

O STF, que hoje é atacado, é responsável por esses vermes estarem no poder. Deviam usar do poder que lhes é conferido para fazer justiça de verdade e fazer valer a Constituição. Esse é o preço por apoiar um Golpe de Estado.

Anônimo disse...

Ministros do STF acovardados dão margem a que indivíduos destemperados como esse os agridem.

Motivos não faltam por omissão e posicionamentos democraticamente suspeitos.

Anônimo disse...

Esse sujeito se acha intocável. Qual a vantagem de um partido político manter um sujeito destes como presidente? Que poder é esse, de esculhambar com a mais alta instituição de um poder da República e não lhe acontece nada?

Anônimo disse...

O STF merece cada crítica, pois foram coniventes com o golpe.
Além do mais, permanecem inertes quanto ao processo do Lula.
Enfim. O STF foi parte do golpe e consequentemente elegeram esse miliciano, dando voz a alguns vermes como Roberto Jeferson.

Anônimo disse...

Dá para imaginar a composição, as principais características dos incontáveis funcionários subalternos dos gabinetes destes ministros do STF! Em caso de erro visível, de crime,vem a defesa invariável destes "funcionários padrão STF": eu fiz, mais era mandado, se não fizesse, seria demitido! Imaginem as barbaridades que se tornaram corriqueiras, coisinhas banais e sem importância dentre os funcionários do STF espelhados nas ações de seus ministros, pois os exemplos arrastam!

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Eu perdi parte do meu tempo neste domingo para ouvir estas pérolas, destes dois dementes, Roberto Jefferson ,ladrão confesso ,que já foi de tudo que se possa imaginar de pior na politica brasleira, o cancer deve ter afetado seu cérebro, pois suas falas são absurdas, são de uma pessoa demente, só isto justifica seu discurso. Quanto ao Constantino nem vou comentar este podre coitado , que continue na rede TV , falando para o nada , num programa que perde para o canal em termos de audiência do Bispo do Chapelão, editor por favor não contamine seu blog com pessoas deste nível .

Martin B. disse...

Excelente entrevista, um arquivo vivo. Destemido e temido, por tudo o que passou, talvez até redimido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/