Brasileiros estão proibidos de viajar para Argentina e Uruguai

A partir de hoje e até o dia 8 de janeiro, brasileiros não poderão ingressar na Argentina.

No Uruguai, a proibição de entrada de brasileiros já está em vigor há uma semana.

18 comentários:

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Por que será que todos fecham as fronteiras para os brasileiros ? Não podemos ir a lugar nenhum , tudo por que nosso Presidente nem está para a questão da pandemia, como disse ontem em alto e bom tom , seremos um dos unicos países a ter vacinação , tudo porque nao temos um lider para conduzir este país a um porto seguro , Europa em uma maratona de vacinação, e aqui nada, nem em portugal não nos deixaram entrar , vamos ficar cercados e confinados.

Anônimo disse...

E a recíproca é verdadeira?

Anônimo disse...

Argentina e Uruguay estão corretíssimos. A Praga Bolsonarista, muito pior que o vírus chinês, é altamente contagiosa, e danifica permanentemente o cérebro. E o pior, é incurável. Fechem as fronteiras hermanos!

Anônimo disse...

ESTES DOIS países NÃO ME INTERESSAM.

Anônimo disse...

Os caras estão piores que nós.

Anônimo disse...

É importante esclarecer que a proibição é para brasileiros que querem viajar à Argentina por via aérea. O ingresso terrestre - caso de nossas fronteiras, assim como as de Santa Catarina e Paraná - está proibido desde março deste ano.

Anônimo disse...

A gente sendo a escória do mundo.

Anônimo disse...

O que esperar de dois presidentes lulopetistas?

Iara Mãe D'água disse...

Obrigada por não me aceitarem!!!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
A gente sendo a escória do mundo.

27 de dezembro de 2020 11:41

Escória é ser aceito por argentinos, cubanos e bolivarianos em geral. Quanto mais distância destes retrógrados, ideologicamente muito atrasados e corruptos países, melhor!

Anônimo disse...

Essa petralhada que roubou e arruinou o Brasil deveria estar presa! Mas essa escória aparece aqui para lacrar, fazendo tipo: "Nos somos boas pessoas, vocês são ruins, o Bolsonaro é ruim"

Anônimo disse...



Ricardo VIanna, teu líder está em Cuba recebendo a vacina... vinda de Miami, terra adorada da Manuela...


Percebeu que os comunistas estão todos viajando PRA LÁ ?


Que belo exemplo !,

Anônimo disse...

Ricardinho. Vai comentar ali no canal do Casagrande. Ali vão te.dar bola

Anônimo disse...

Só tem um problema os próprios uruguaios não podem entrar n9 país. E argentinos tb não

Anônimo disse...

Argentina e Uruguai comem "mortandela" e estão arrotando Peru. Esses países estão piores que o Brasil nos casos de óbitos por milhão.

Anônimo disse...

Ah, vê se deixa de falar ASNEIRA, cara. A Argentina fez o lockdown mais longo do mundo. E adiantou alguma coisa ? Está com os piores índices de infectados e de óbitos no mundo. E acabou de ARREBENTAR de vez a economia. Enquanto isso, os hermanos estão votando a legalização do ABORTO ! Os assasinos de fetos indefesos são os mesmos que defendem o lockdown, em nome fa VIDA. Que PIADA macabra, né ? O Quem governa a Argentina hoje é GEORGE SOROS, o satanista financiador da NOVA ORDEM ESQUERDISTA MUNDIAL !

Anônimo disse...

Proporcionalmente, há mais pobres e miseráveis na Argentina do que no Brasil. E a coisa ainda vai PIORAR por lá. Guerra civil a vista.

Anônimo disse...

Para os amantes do lockdown, #fique em casa e faça um turismo virtual pela tela do computador. Viajar pra quê??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/