Bolsonaro diz neste domingo que o governo tem pressa para iniciar vacinação em massa no Brasil

O presidente Jair Bolsonaro afirmou neste domingo que o governo tem “pressa em obter uma vacina, segura, eficaz e com qualidade, fabricada por Laboratórios devidamente certificados” contra o vírus chinês.

No texto dividido em tópicos e publicado nas redes sociais, o chefe do Executivo federal declara que, “caso exercesse pressões pela vacina, seria acusado de interferência e irresponsabilidade”.

Na publicação, Bolsonaro reafirma ainda que a imunização, quando for iniciada, será gratuita e não obrigatória. Em 17 de dezembro, o STF (Supremo Tribunal Federal) decidiu que o Estado pode obrigar a vacinação contra a doença, desde que não use de força ou constrangimento para este fim. 

34 comentários:

Anônimo disse...

O zapelino b é tão otario que prega o fica em casa mas está na praia no bem bom. Eita zapelino quem te viu quem te vê

Anônimo disse...

"Em 17 de dezembro, o STF (Supremo Tribunal Federal) decidiu que o Estado pode obrigar a vacinação contra a doença, desde que não use de força ou constrangimento para este fim."
Kkkk
Isto só pode ser piada.
Se não for a força e se não usar constrangimento, seria como?
Convencimento no amor?
A baboseira de impor restrições do Estado é constrangimento.

Anônimo disse...

Joel robinson ( outro fake) resolveu aparecer de novo. Depois do tratamento com ozônio está revitalizado.

Anônimo disse...

decidiu que o Estado pode obrigar a vacinação contra a doença, desde que não use de força ou constrangimento para este fim.

esse éseteéfe é surreal!

o contorcionismo retorico, filosofico e conceitual para tentar embasar as suas decisoes e com isso da ares de racionalidade causa espanto em qualquer um que tenha o minimo de bom senso...

como se OBRIGA alguem que se recusa a fazer algo sem usar força ou constrangimento?

qualquer retaliação por parte do governo ja seria um constrangimento...

o voto é obrigatorio, por isso ha aplicação de uma multa, entre outras coisas, como forma de constrangimento e "convencimento"...

se voce convence essa pessoa por outros métodos, automaticamente ja nao a esta obrigando a nada...

o proprio dicionario associa a palavra obrigar com o uso da força e do constrangimento...

a turma da capa preta agora resolveu destroçar ate mesmo o sentido das palavras...

ZAPELINO B disse...

Quinta-feira, naquele verdadeiro circo de horrores, que foi sua live, Dom PIXOTE Bananaro Espalhavirus falou alto e bom tom: "eu não dou bola para a vacinação" e também, "ninguém me pressiona"!
Hoje, depois da pressão dos generalecos mercenários do exército de Brancaleone, lotados no seu DESGOVERNO e de olho só nos altos salários, ele já afirma o contrário, dizendo que agora está com pressa.
Como se vê, Dom PIXOTE Bananaro Espalhavirus é um homem de convicções "firmes" e que não dá bola prá nada e tampouco aceita pressão!
Conta outra, marionete Bozo!

Anônimo disse...

Então, o stf decidiu que o estado pode me obrigar tomar vacina,mas sem me constranger e sem me dar um pescoção, não sei porque, me lembrei do paulo malufffff

Anônimo disse...

Presidente Bolsonaro, tudo o que vc decidir, vc será condenado por essa imprensa da esquerda comunista. Faça o que for melhor para o povo, e o povo o apoiará.

Não espere nada desses partidos, principalmente desse partido corruPTo.

Até o STF é contra o seu governo. Nunca em governo nenhum o STF tomou tanta atitude de confronto com a presidência como no seu governo. Vc só conta com o povo para defendê-lo.

Anônimo disse...

ATROPELANDO A CIENCIA...

CORONAVAC VAI VIRAR SUPUSITÓRIO!
==================================

PETISTAS E DORIANOS FDP, ENRIQUEÇAM O DÓRIA.

VOCES PODEM DAR ATÉ A ROSCA SE QUISEREM, É DE VOCES, MAS EU JAMAIS VOU TOMAR O QUE ESTÃO DIZENDO QUE É VACINA!

ESTUDEI BIOLOGIA E SEI COMO É UMA VACINA SEGURA, JAMAAAAAAIS UMA ENGEMBRAÇÃO FEITA NAS COXAS PARA VER SE DÁ CERTO.

A VACINA DEVERIA SE CHAMAR "MERCENACINA" PARA ENGANAR TROUXAS E ENRIQUECER OS DÓRIAS DA VIDA..

FRAUDEMIA, DESDE O COMEÇO ESTOU OBSERVANDO ESTE "SOFISMA CIENTÍFICO" , QUE CHAMAM DE PANDEMIA .

"OS JARDINS",,A "MONA LISA",EXISTIRIAM SE ATROPELASSEM A CRIAÇÃO?

-VAMOS VAMOS LEONARDO,VAMOS VAMOS MONET, PINTEM LIGEIRO ESSES QUADROS!

IMAGINA BOLSONARO DAR UMA DE DÓRIA,VACINADOR MALUCO, E A DITA DER UM EFEITO COLATERAL LOGO DEPOIS OU DEPOIS MAIS...OU SIMPLESMENTE NÃO CURAR COMO FALAM DA CORONAVAC?

QUEM ATROPELAR BOLSONARO, É INIMIGO DO POVO,QUER TIRAR PARTIDO POLITICO DO CASO.

HOJE SAIU NOTICIA DE NOVA VACINA DE EFEITO PROLONGADO E QUEM JÁ COMPROU DOS CHINAS PERDEU, TERÁ QUE TRANSFORMAR A CORONAVAC EM SUPUSITÓRIO.

HÁ QUEM GOSTE! NÃO HÁ O QUE NÃO HAJA!





ZAPELINO B disse...

Bozo, além de TRAIDOR, FARSANTE, MENTIROSO, SEM CARÁTER E SEM AS MÍNIMAS CONDIÇÕES de dirigir sequer uma republiqueta bananeira de quinta categoria, ainda por cima, é muuuuuuiiiiiiiiito BUUUURRRRRRRRRRRRROOOO!
Quando Moro saiu do seu DESGOVERNO, do qual nunca teria participado se conhecesse melhor a falta de caráter do Bozo, sendo que um dos muitos motivos para sua renúncia, seria a interferência do Bozo no comando da PF, com o objetivo de colocar alguém da sua canina confiança, visando a sua proteção e da sua FAMILÍCIA.
Bozo negou no mesmo dia esta acusação do Moro, mas nem uma semana depois, nomeava Ramagem para diretor geral da PF,
agente que fora da sua guarda pessoal e naquele momento diretor da Abin, nomeação abortada pelo ministro Kinder Ovo, aquele que parece ter uma batata quente na boca, quando fala.
Posteriormente, no mês de Agosto, Bozo reuniu a sua tropa no Gabinete do GSI: generaleco do Exército de Brancaleone heleno, diretor do GSI, ramagem, da Abin, advogadas de defesa do figlio Flaviuxo Rachadinha Chocolate e o próprio, para deliberarem contra agentes da Receita Federal e do Coaf, que, no estrito cumprimento de seu dever, encontraram movimentações financeiras suspeitissimas do dito figlio, "milagroso incorporador imobiliário" e detentor de duas lojas de chocolate com um faturamento "animal", VISANDO A ANULAÇÃO DAS PROVAS CONSEGUIDAS.
PERGUNTO: o que o Bozo vai dizer em sua defesa em seu depoimento à PF, se ele próprio já produziu as provas contra si???
Qual será o QI do Bozo? + ou - 30, suponho! E o pior é que elegemos esse traste para presidente em contraposição ao Cachaceiro e agora constatamos que ele o defende com unhas e dentes e até nomeou seu agente Kassio com K para livra-lo da CADEIA, bem como para favorecer os FICHAS SUJAS, só para citar apenas duas armações do tal Kassio
Bananaro apreendeu rápido com o SATANISTA Wassef, só que ele também se enrolou seriamente com a Justica e "periga" irem juntos para o xilindró.
Só nos resta, agora, confiar que a parte sadia do STF, consiga estabelecer a JUSTIÇA e trancafiar esses malfeitores na CADEIA, que é o lugar apropriado para eles!!!

Anônimo disse...

Essa mudança subita nada mais é do que seguir as determinações do "centrão" para controle de danos. Mas não adiantará, agora já está marcado na paleta, Fica com a pecha de GENOCIDA.

Anônimo disse...

VÍDEO – Bolsonaro vai a lotérica e padaria sem máscara, tira selfies e ouve reclamações

Do Estado de S.Paulo.
Sem máscara e acompanhado por seguranças, o presidente Jair Bolsonaro foi a uma lotérica ao fim da manhã deste sábado. O estabelecimento escolhido fica no Cruzeiro, um bairro de Brasília localizado a 11 quilômetros no Palácio do Alvorada, residência oficial do chefe do Executivo. Após fazer um jogo, esteve em uma padaria, onde tomou um café.

Bolsonaro ouviu de alguns apoiadores felicitações para o ano de 2021. O presidente permaneceu no Distrito Federal neste final de semana, mudando os planos iniciais de ir até o Guarujá – litoral do Estado de São Paulo. A previsão agora é que se locomova apenas na segunda-feira para a cidade à beira-mar. Às 10 horas, começou uma movimentação no Alvorada, residência oficial do presidente, e uma hora depois ele estava na lotérica.
https://twitter.com/pedroso...
Enquanto circulava por Brasília, um post foi publicado em sua rede social Twitter, celebrando recordes históricos no combate ao crime organizado, a Operação Tamoio.

(…)

PS: Veja os vídeos que circularam dessa visita de Bolsonaro. Dá para ouvir uma funcionária reclamando da ausência da máscara.
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Enquanto não vem a vacina vai usar máscara ou vai enrolar também?

Anônimo disse...

Mandou comprar ampolas e seringas para todos brasileiros?

Anônimo disse...

Depois das tontices proferidas pelo Capitão Presidente, fica difícil consertar os disparates proferidos pelo mesmo !

Anônimo disse...

Sua palavra e nota de 3 Reais tem mesma credibilidade

Anônimo disse...

Eu não acredito. Amanhã todo sorridente estará em Guarujá andando de moto e as pessoas morrendo e ele não dando bola pra isso. Alguém sabe onde está Pazuello desde a festa de Natal?

Anônimo disse...

E a ASTRA ZENECA acaba de divulgar que a taxa de eficácia de sua vacina, desenvolvida em parceria com a Universidade de Oxford, é de 100%. Essa é a vacina que BOLSONARO apostou suas fichas. E GANHOU A APOSTA ! Chupa, Doria Calcinha Apertada ! A sua vachina de BOSTA tem eficácia de 51% !

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Falta o Presidente ser transparente pois o Governo não assinou contrato com nenhum laboratório até o momento, por isto não tem porque apresentar documentação para Anvisa. Ministro da Saude já delcarou que assinará contratos
onde tiver clausulas que digam que os laboratórios não seráo responsáveis por eventuais efeitos colaterais. Sem esta clausula não haverá vacinas editor. Basta ver que já temos mais de 20 países que iniciaram vacinação com os vários outros laboratórios, basta ver na CNN ou Globo News , etc. Estamos perdidos esta é a verdade que ninguém diz.

Anônimo disse...

Os laboratórios BOICOTAM o Brasil!! Tudo culpa do Negacionista Cínico, El Bozo, que foi o último governante do mundo a comprar vacinas para salvar o povo!! Deveria sair algemado do Planalto!!

Anônimo disse...

Começa quando ???????

Muitos outros já começaram. Nós não temos nem previsão.

Anônimo disse...

Sinto muito, editor. Uma coisa é ser bolsonarista como o Sr, e outra, bem diferente, é ser otário. Esse sujeito visivelmente tenta atrasar a vacinação, qualquer pessoa com um mínimo de noção percebe o jogo. Mas o fanatismo ideológico é triste, cega as pessoas.

Anônimo disse...

Depois que o penúltimo país, a Guiné Bissau, comprou a vacina, o Bozo lembrou que os brasileiros estão morrendo às centenas de milhares e também precisam ser imunizados! Esse Bozo, enquanto militar, é rápido no gatilho! Negacionista Cínico de uma figa!!!

ZAPELINO B disse...

Polibius, avisa o Bozo, que tanto ofende o governo argentino, que amanhã eles estão começando a vacinação!
BOZO é muuuuuiiiiiitttto BURRO!!!

Anônimo disse...

Post de Bolsonaro sobre vacina mostra o filho Carlos como autor:

Publicação neste domingo (27) no Facebook, em que Bolsonaro diz que tem pressa para vacinação contra a Covid-19, trouxe o nome do vereador Carlos Bolsonaro como autor. Texto foi apagado e republicado em seguida

27 de dezembro de 2020

247 - O vereador Carlos Bolsonaro deu neste domingo (27) mais uma demonstração de que controla os perfis das redes sociais do pai, o presidente Jair Bolsonaro.

O post publicado nesta tarde, em que Bolsonaro agora diz que tem pressa para vacinação contra a Covid-19, aparece com o nome de Carlos como autor. A pulicação foi apagada e republicada logo em seguida, desta vez sem o nome do vereador.

Anônimo disse...

Post de Bolsonaro mostra que Carluxo controla conta do pai:

27.12.20 - O Antagonista

Post de Bolsonaro mostra que Carluxo controla conta do pai

Jair Bolsonaro publicou neste domingo em sua conta no Twitter o print de uma postagem feita em sua página no Facebook criada por Carlos Bolsonaro.

A imagem foi apagada pouco depois da publicação e repostada em seguida sem o nome de Carluxo. O print, contudo, é eterno.

Anônimo disse...

Pais irresponsáveis emprestam a chave do carro para os filhos. Jair Bolsonaro, empresta o Estado inteiro para 01,02, 03 e 04... Só no Brasil mesmo

Anônimo disse...

Agora ele tem pressa, depois de ter colocado o Brasil no final da fila para a aquisição de vacinas... depois de muitos países já terem iniciado a vacinação, inclusive a Argentina.

Anônimo disse...

Bolsonaro sentindo na pele o stress de tá no final da fila. Agora tem pressa

Anônimo disse...

E a cloroquina e Ivermectina que ele, com toda a ignorância que lhe é peculiar, receitava até para as emas do palácio sem comprovação de eficacia?

Anônimo disse...

Se ferrou! Não temos vacinas, seringas, agulhas, Min. Saúde, empregos, moeda desvalorizada, breve inflação e sem grana para auxílios. 2021 te espera, Bolsonaro!

Anônimo disse...

O COISO como a esquerda chamava ele na campanha... eles tinham razão, inacreditável....

Anônimo disse...

Enquanto Bibi recebe uma agulhada da Pfizer em Israel, Bolsonaro ainda no debate sobre certificação e afins. Nota-se de longe a pressa dele

Anônimo disse...

Que Piada, todo mundo que é alguém na fila do pão já está vacinando. O Brasil como è de costume está correndo atrás, lá na lanterna do resto do mundo.

NEWTON disse...

Na minha opinião, é importante, que todos se vacinem. Teremos então uma excelente base de dados para a Fase 4 dessas vacinas experimentais (eufemisticamente denominadas emergenciais). Até o final de 2021, poderemos saber da real eficiência, prazo de validade dos anticorpos gerados, a compatibilidade de humanos com comorbidades, dentre outras "cositas más". 2021 "o ano das cobaias", todos nós então, teremos oportunidade de entrarmos para História.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/