Brasileiros estão proibidos de viajar para Argentina e Uruguai

A partir de hoje e até o dia 8 de janeiro, brasileiros não poderão ingressar na Argentina.

No Uruguai, a proibição de entrada de brasileiros já está em vigor há uma semana.

18 comentários:

  1. Por que será que todos fecham as fronteiras para os brasileiros ? Não podemos ir a lugar nenhum , tudo por que nosso Presidente nem está para a questão da pandemia, como disse ontem em alto e bom tom , seremos um dos unicos países a ter vacinação , tudo porque nao temos um lider para conduzir este país a um porto seguro , Europa em uma maratona de vacinação, e aqui nada, nem em portugal não nos deixaram entrar , vamos ficar cercados e confinados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardinho. Vai comentar ali no canal do Casagrande. Ali vão te.dar bola

      Excluir
    2. Ah, vê se deixa de falar ASNEIRA, cara. A Argentina fez o lockdown mais longo do mundo. E adiantou alguma coisa ? Está com os piores índices de infectados e de óbitos no mundo. E acabou de ARREBENTAR de vez a economia. Enquanto isso, os hermanos estão votando a legalização do ABORTO ! Os assasinos de fetos indefesos são os mesmos que defendem o lockdown, em nome fa VIDA. Que PIADA macabra, né ? O Quem governa a Argentina hoje é GEORGE SOROS, o satanista financiador da NOVA ORDEM ESQUERDISTA MUNDIAL !

      Excluir
    3. Para os amantes do lockdown, #fique em casa e faça um turismo virtual pela tela do computador. Viajar pra quê??

      Excluir
  2. E a recíproca é verdadeira?

    ResponderExcluir
  3. Argentina e Uruguay estão corretíssimos. A Praga Bolsonarista, muito pior que o vírus chinês, é altamente contagiosa, e danifica permanentemente o cérebro. E o pior, é incurável. Fechem as fronteiras hermanos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Proporcionalmente, há mais pobres e miseráveis na Argentina do que no Brasil. E a coisa ainda vai PIORAR por lá. Guerra civil a vista.

      Excluir
  4. ESTES DOIS países NÃO ME INTERESSAM.

    ResponderExcluir
  5. Os caras estão piores que nós.

    ResponderExcluir
  6. É importante esclarecer que a proibição é para brasileiros que querem viajar à Argentina por via aérea. O ingresso terrestre - caso de nossas fronteiras, assim como as de Santa Catarina e Paraná - está proibido desde março deste ano.

    ResponderExcluir
  7. A gente sendo a escória do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tem um problema os próprios uruguaios não podem entrar n9 país. E argentinos tb não

      Excluir
  8. O que esperar de dois presidentes lulopetistas?

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por não me aceitarem!!!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo disse...
    A gente sendo a escória do mundo.

    27 de dezembro de 2020 11:41

    Escória é ser aceito por argentinos, cubanos e bolivarianos em geral. Quanto mais distância destes retrógrados, ideologicamente muito atrasados e corruptos países, melhor!

    ResponderExcluir
  11. Essa petralhada que roubou e arruinou o Brasil deveria estar presa! Mas essa escória aparece aqui para lacrar, fazendo tipo: "Nos somos boas pessoas, vocês são ruins, o Bolsonaro é ruim"

    ResponderExcluir


  12. Ricardo VIanna, teu líder está em Cuba recebendo a vacina... vinda de Miami, terra adorada da Manuela...


    Percebeu que os comunistas estão todos viajando PRA LÁ ?


    Que belo exemplo !,

    ResponderExcluir
  13. Argentina e Uruguai comem "mortandela" e estão arrotando Peru. Esses países estão piores que o Brasil nos casos de óbitos por milhão.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/