Protestos violentos de rua obrigam recuo do governo do Amazonas

O governador do Amazonas, Wilson Lima, autorizou a reabertura do comércio considerado não essencial a partir de amanhã.

A decisão ocorre um dia depois de manifestantes tomarem as ruas de Manaus em protesto contra as medidas restritivas impostas pelo governador para conter a pandemia.

Com isso, shoppings, bares, restaurantes e lojas de conveniência poderão voltar a funcionar durante período reduzido. A realização de festas e eventos permanece proibida.

CLIQUE AQUI para ler reportagem do jornal A Crítica, Manaus, que explica o que aconteceu.

22 comentários:



  1. Quanta tirania desses governadores, tudo para controlar as pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns ao povo de Manaus, que deu um BASTA a projetozinhos de DITADOR. No litoral de São Paulo também o povo deu uma BANANA pro Calcinha Apertada e resolveu viver a vida nas praias, bares e restaurantes. COVID 19 tem taxa de letalidade de 1% (UM POR CENTO), igual a de qualquer gripe. E todos, cedo ou tarde, serão infectados. E de cada 100, só um vem a óbito. Chega de PALHAÇADA !

      Excluir
  2. Bolibio cada dia pior. A matéria se refere a protesto contra Bolsonaro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado BOCÓ das 0916. Só na sua cabecinha que o protesto era contra o Bolsonaro
      Vê se te enxerga seu retardado

      Excluir
    2. Deixe de ser mentiroso! Só podia ser esquerdopata!

      Excluir
  3. A população já percebeu que o tal lockdown NÃO FUNCIONA!!!

    ResponderExcluir
  4. Bah!, Políbio, tenha dó. Postar um link que dá ânsia de vômito em quem lê. Assim não dá. Um lixo a matéria. E não condiz com a manchete do teu post.

    ResponderExcluir
  5. A noticia do jornal A CRÍTICA é contra o presidente Bolsonaro, mas a chamada diz que seria contra o governador. Tem alguma coisa errada aí, Polibio.

    ResponderExcluir
  6. Estudantes idiotizados , com tanta informação esses idiotas filhinhos de papai,não enxerga que este é o melhor presidente que já tivemos que luta contra o sistema por nossa liberdade individual.
    DEIXA DE SER BURROS ,E DE FÁCIL MANIPULAÇÃO
    POR ESSE PROFESDORES DOUTRINADOS BANDO DE MANÉ
    NA HORA QUE SAIR DA UNIVERSIDADE E CAIR NO MUNDO REAL VAI VER SE O SEU GRITO DE GUERRA VAI FUNCIONAR CABEÇA DE BAGRE. O BURRO NÃO SABE NEM O QUE É DEMOCRACIA. SAI DA BOLHA ESTUDANTES OTÁRIOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizia-se no meu tempo que se você não for comunista aos 20 anos, você não tem coração. Mas se continuar sendo aos 40, você é um idiota.

      Excluir
  7. Quando o povo quer se se mobiliza e assim. Deixar o presidente sozinho na defesa dos empregos é covardia. Atenção são.paulo e belo horizonte. Olhem.para o Amazonas e Búzios. Conseguiram.

    ResponderExcluir
  8. Polibio quando clicamos entra uma reportagem dizendo que é do dia 02 e contra Bolsonaro. Da uma olhada.

    ResponderExcluir
  9. A reportagem que esta no link nao tem nada a ver com a machete. Foi noutro momento e realizada por partidos comunistas.

    ResponderExcluir
  10. É o povo fazendo valer o Art. 1° da CF. Governadores proto-ditadores querendo fazer laboratório com a vida das pessoas impedindo-as de trabalhar. Deveriam ser cassados imediatamente.

    ResponderExcluir
  11. E apareceu o #gaadoPTba Joel Robinson das 09:26, irmão gêmeo do Unknown!!!

    ResponderExcluir
  12. Moro em Manaus,não é verdade, como dizem alguns anônimos, que o protesto foi contra o presidente Bolsonaro.O povo protestou contra as medidas do governador e o governador voltou atrás.

    ResponderExcluir
  13. Reportagem de 02 de junho passado?????????????

    ResponderExcluir
  14. Meu apoio ao povo amazonense, está mais que na hora do povo assumir seu PODER e fazer com que políticos e juristas entendam que não tem poderes, mas sim deveres para com o povo.

    ResponderExcluir
  15. Kkkkkkk!!!
    Governador Wilson Lima reforça que medidas de restrições das atividades não essenciais têm o intuito de preservar vidas.
    Comovedor, eles sempre querem salvar vidas... e matar de fome!

    ResponderExcluir
  16. Quem é o bandido que trabalha para Polibio Braga que produziu esse texto mentiroso (protesto violento) e inseriu um link do banditismo progressista da religião pedódifla gayzista que assassina bebês e promove terrorismo e corrupção?
    Políbio realmente é o editor ou deixou o seu blog não mão de corruptos pedofilos do PT - PSOL - PSDB???

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/