O socialista Guilherme Boulos, com sua calculada agressividade, candidato do PSOL derrotado na disputa pela prefeitura de São Paulo, teve de bancar a ironia do deputado Kim Kataguiri (DEM-SP).
Ocorre que Boulos está pedindo doações para "pagar contas pendentes de campanha". E Kataguiri não deixou passar:
"Usando dinheiro público ele ainda conseguiu ficar devendo. Imagina o que ia fazer com a prefeitura?".
Ao ser o candidato do PSOL, Boulos foi escalado como ponta de lança de um programa partidário que visa à "superação da ordem capitalista" e à construção de uma "sociedade radicalmente diferente".
PSOL, PT, PCdoB e congêneres são explícitos em seus programas: têm por meta implantar uma ditadura socialista no Brasil. Está tudo escrito.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
5 comentários:
Um sujeito do pissol devendo ?
O credor se F.... !
Não paga mais !
kkkkkk
Realmente construir o Socialismo com o dinheiro dos outros e ainda tem gente que vota nesta canalha,os funcionarios publicos que abram seus olhos pois se faltar dinheiro eles vão ser a proxima vitima,primeiro é sempre o cidadão comum;
Comunista diz que despreza o dinheiro porque não tem a capacidade, não tem competência para obtê-lo por conta própria, por iniciativa própria, restando a eles só a mamadeira "serviço público", ao qual se agarram que nem carrapatos! Quando a grana bate em sua mão, dá uma coceira tremenda e gasta tudo a jato, como diz o ditado: quem nunca comeu mel, quando come, se lambuza, praticando sempre o "dia de tudo, véspera de nada", exatamente como fazem as cigarras descritas na fabula as formigas e as cigarras!
Basta ele ir na missa junto com o frei Beto, com Lula e rezar como a Manuela, pedir sementes da árvore do dinheiro e o mesmo vai chover na horta dele.... São Pixulecus Rogai por nós! Cometi um erro nas ideias apresentadas, pois nas esquerdas somente com sementes não sai nada, não sabem nem plantar, o MST que o diga....
Em matéria de agressividade ninguém supera a famiglia Minto Bolsopata.
Postar um comentário