Infectada pelo vírus chinês, a atriz Nicette Bruno, 87 anos, não resistiu e morreu hoje no Rio

Depois de internada durante 22 dias, a atriz Nicette Bruno, 87 anos, morreu hoje no Rio.

Ela teve complicações durante o tratamento contra o vírus chinês.

8 comentários:

Anônimo disse...

Está junto ao marido Paulo Goulart que tento amava. Deus traga conforto a família. Mais uma perda por essa doença terrível.

Renato disse...

Recentemente tive noticias que uma prima da minha falecida mae foi para uma geriatria 89 anos ela não tinha familia,aparentemente era mais fraca que a irma que faleceu com 70 anos vindo de uma viagem de avião de longa distancia. Até onde eu sei esta senhora de 89 anos passa bem mas não pode mais ficar sozinha,mas esta senhora Nicette Bruno era saudavel,foi internada pelo covid,quando começou os primeiros sintomas porque não arriscaram o tratamento precoce. Sinceramente eu não acredito que ela tenha morrido de covid a não ser que tivesse um organismo extremamente comprometido e ai como o Drauzio Varela falou uma gripezinha pode matar.

Anônimo disse...

Há uma corrente antivacina, é fato. Sempre houve em relação a todas elas, não só a do vírus chinês. Até por questões religiosas inclusive. Mas não percamos de vista que criaram um vírus letal, que mata! Quem criou não está satisfeito com apenas dois milhões de mortos. Celebra cada nova morte. Dentro desses há sim quem se diz antivacina, então é necessário separar o joio podre do bom trigo. Nao querem que tomemos para continuarmos a morrer? Célebre, gentalha infame, hoje se foi mais um. Sem vacina sabemos o que é. A vacina é uma incógnita? Vamos dar uma chance a ela.

Ernesto disse...

A atriz Nicette Bruno, de 87 anos, cuidava- se e seguia todas as orientaçoes preconizadas pelas autoridades da Saúde. Até que recebeu uma visita,com máscara,e contraiu o vírus da Covid-19.RIP !!

Anônimo disse...

Nicette Bruno se foi, mas, no mesmo dia, sem nome, sem rosto e sem voz talvez tenham partido mais 10.000 seres humanos no mundo inteiro. Todos merecedores de nosso luto, assim como os dois milhões que já se foram. Choremos, mas quando a causa de dois milhões de mortos é uma só, não basta viver o luto...é necessário aprender com ele, e por um único motivo: se não aprendermos ele vai se repetir e aí a causa seremos nós, fomos nós que permitimos que ele se repetisse.

Anônimo disse...

E voces continuam menosprezando a gravidade fazendo pouco caso ridicularizando a gravidade.
Vocês so entenderão se pegar num de voces. Que nojo

Anônimo disse...

Esse grupo que se diz anti-vacina, dentro dos que realmente são contrários à prática, são os que conhecemos como anti-cloroquina.

Anônimo disse...

Como sabes que foi com máscara, Ernesto?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/