A Apex Brasil não quer divulgar os nomes dos 300 empresários brasileiros que viajaram com Lula para a India e para a Coreia do Sul. O que se sabe é que muitos são do agro. As informações que chegaram ao editor deste blog é de que do total, apenas 1% são empresários do RS, todos do setor coureiro-calçadista: Haroldo Ferreira, presidente-executivo da Abicalçados, Silvana Dilly, superintendente da Assintecal, e Rogério Cunha, gestor de inteligência comercial do Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) Há forte presença de empresários do agro. Fiergs, Farsul e Fecomércio não passaram informações sobre a presença de gaúchos na viagem.
3 comentários:
Três? Maravilha. Espero que o zé povo gaúcho não vote nestes pilantras do PT para governador. O RS que passou pelo maior perrengue da história é esquecido pelo cachaceiro. E os arautos estão sempre aqui fazendo visitas
Polibio, é verdade que nas viagens do PR Bolsonaro o Itamaraty pesquisava os nomes dos garçons e porteiros para ele ter com quem conversar de igual para igual?
Nada de Índia
Tem que ir para Israel.
Eles compram tudo o que o Brasil produz
Postar um comentário