A advogada Viviane Barci de Moraes, 56 anos, esposa do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi internada no começo deste mês no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para a colocação de stents nas artérias. Stents sãopequenos tubos de malha metálica utilizados para desobstrução de artérias em quadros associados a problemas cardíacos.
O informe é do UOL.
Houve um entu-imento de artéria.
O UOL afirma ter confirmado o procedimento com três fontes.
O episódio ocorre, segundo o texto, em um ambiente de pressões e de preocupação com a segurança. A reportagem relata que Alexandre de Moraes e familiares vivem sob esquema rígido de proteção
20 comentários:
nNinguem leva nada desta vida ...caixão não tem gaveta e mortalha não tem bolso....vida estragada pela ganância excessiva....
PRESSÕES NÃO ENTUPEM ARTERIAS, É O HABITO IRREGULAR DE VIDA QUE PROMOVE ENTUPIMENTOS GORDURAS NO SANGUE E TUDO O MAIS... QUEREM IMPRESSIONAR O PUOLICO DIANTE DOS FATOS QUE A COLOCAM EM PAUTA... ELA TEM QUE VIR A PUBLICO PARA EXPLICAR SEU CONTRATO DE ARAAQUE QUE NA VERDADE É LAVAGEM DE DINHEIRO OU REPASSES POR VENDAS DE SENTENAÇAS E DECISÕES DO SEU CORRUPTO PEDERASTA E CORNO PARCEIRO
Sabe porque o careca é estressado?
São doenças novas que aparecem…
Dizem que Mariza morreu de lava jato. Essa sofre de banco master.
Ô coitada!
Foi por convênio ou pagou particular?
Pra essas horas a pessoa precisa sempre ter uma reserva, uma poupança.
Será que ela tem?
Não vai inventar de morrer agora, dona Vivi, pois a CADEIA está à sua espera, junto do seu querido KINDER OVO!
O mundo dá uma volta por dia.
Saúde é uma dádiva Divina.
Saúde para quem está doente.
Ame o próximo com a si mesmo,
Com 129 milhões no bolso da para usufruir do que de melhor a medicina tem para oferecer.
Pra faturar 129 milhões sem fazer nada, nenhum procedimento processual, no Brasil de hoje, realmente é muito estressante.
Se dona Vivi "bater as botas", a culpa é toda do seu ganancioso marido KINDER OVO, que obrigou a "coitadinha" a assinar aquele contrato vergonhoso com o Vorcaro do liquidado banco Master.
Em respeito à figura feminina nem comento....deve ter tido suas razões...
Deve ser o peso dos honorários
segundo uma antiga vizinha,
o casamento dela seria somente para manter as aparencias
ela vivia amaziada antes de conhece-lo?
Muiiiiiiiiito RIVROTIL vai ser necessário daqui prá frente, isto é, depois que o ANDRÉ MENDONÇA, se tornou relator do inquérito do liquidado banco Master, porque ele está pondo por terra, todas as artimanhas do TOTÓ FOLI, do KINDER OVO e do ÁLCOOL UMBRE, para embaraça-lo.
Além de deixar a PF fazer seu trabalho livremente, como é o normal, ele está franqueando as informações, que o TOTÓ havia negado à CPMI.
Como também é ele o relator do inquérito do INSS, o CARECA DO INSS, LULECO, LULLADRÃO, LEVANDOWISKI, MANTEIGA, JACQUES WAGNER, RUIM COSTA, já podem fazer seus estoques de Rivotril.
Verdade, pura ganância
Verdade, pura ganância
Como é que é?
Marisa, ficaram com medo dela abrir o bico
diz que ela ia sem ele no jatinho
Postar um comentário