Ministro da Saúde do Reino Unido diz que nova variante do coronavírus está fora de controle. Bélgica e Noruega proíbem voos para Londres.

Os jornais ingleses replicam a decisão do governo de cancelar as festas de Natal.

Os governos da Bélgica e da Noruega já proibiram voos para Londres. Outros Países farão o mesmo. CLIQUE AQUI para ler mais em The Guardian de hoje.

O ministro da Saúde do Reino Unido, Matt Hancock, afirmou neste domingo que a nova variante do coronavírus está “fora do controle” no país. 

“Infelizmente, a nova cepa está fora de controle. Devemos retomar o controle, é a única forma de fazer isso, restringir os contatos sociais“, disse à Sky News, acrescentando que a situação é “extremamente séria“.

“Será muito difícil tê-la sob controle até que tenhamos distribuído a vacina. Teremos que lidar com isso durante os próximos dois meses.”

Neste sábado, Chris Whitty, o principal consultor médico do governo de Boris Johnson, informou que a variante está se espalhando de uma forma acelerada no sul do Reino Unido.

18 comentários:

Anônimo disse...

Já deve estar circulando no Brasil. Falta de controle é conosco mesmo.

Anônimo disse...

Tenho parentes na Itália. Ao contrário do que queriam, não a alegria, não tem como sentir, mas fazer do fim deste ano maldito um recomeço, após homenagens aos que começaram a morrer no fim do ano passado. Não vai haver nem uma coisa, nem outra. Tudo fechado, pessoas com medo. Mas com uma grande, enorme, imensa raiva, ódio de quem provocou tudo isso. Desta vez não vai ser tão fácil para os malditos...

Anônimo disse...

Isso soa MUITO estranho, principalmente pelo timing. Muito mesmo.

Anônimo disse...

...mas o mundo continua alimentando fdp! Então merece o que está passando.

Anônimo disse...

Nova Mutação do Coronavirus no Reino Unido e não na China? Balde de água fria nos vagabundos que dizem que o Coronavirus foi criado em laboratório na China.

Emmanuel disse...

Ahahahahah.....
Talvez o nome do novo vírus seja "vacina".

Anônimo disse...

É mentira!!! O governo britânico se aliou a grande imprensa brasileira, aos governadores e aos Lulopetistas pra cancelar o Natal e derrubar o Bolsonaro!!! Pergunta pro Terra e pro Bibo que tu vai ver!!!

Chico Vilis disse...

O estoques de cepas produzidas pela associação do Sr. Bill Gates com o dragão é relativamente grande. As vacinas em desenvolvimento são declaradas para a primeira
Novas cepas aparecem e aparececerão, novas vacinas em tentativas serão vendidas a preçoos cada vez mais dourados.
O mundo ocidental, e você leitor, está adormecido e conduzido por dirigentes previamente condicionados a aceitarem as determinações de hegemonia do dragão.
Querem nos escravisar e após nos eliminar?

Marat da Silva disse...

Doravante "surgirão muitas cepas", cada uma mais terrível que a outra.
Esses tranca-ruas são ridículos. Onde estão os estudos sobre a "nova cepa"?
Mostrem-na a comunidade científica, divulguem.

Anônimo disse...

Na China está tudo controlado.

Anônimo disse...

Acho que chegou a hora de limitar a entrada de chineses e pessoas vindo da china. Quem nos garante que isso não está vindo dos laboratórios delles, que nos enviam essas variantes encubadas nos viajantes?

Anônimo disse...

https://youtu.be/euQrskSt1eY

Link do filme "O preço do amanhã".

Está no YouTube e tem boa resolução. Assista e veja como a ficção se assemelha à realidade. Com o "NEW RESET" planejado pelos globalistas, este filme que à época foi de ficção, hj tá mais parecendo "baseado em fatos reais".

Renato disse...

E se for a vacina já pensaram ninguem vai falar.

Anônimo disse...

A China já está em outra...acesse “fazenda de baratas na China” . São milhões e milhões...aquilo espalha doença. Mas nada a estranhar daquele país podre, sujo, nojento!

Anônimo disse...

SÓ AGORA SE LEMBRARAM DE TRANCAR OS CHINAS NA CHINA?

CLARO VEM AVIÃO,BARCO,CHINES TUDO CONTAMINADO, PESTEANDO O MUNDO TODO.

PARECE QUE DEU BOBEIRA, QUANDO O GADO PESTEIA ISOLA O GADO PESTEADO E NÃO O BOM JUNTO COM O PESTEADO

VÃO TRANCAR TODOS JUNTO COM TODOS E VÃO MORRER TODOS.

FAÇAM DE TUDO PARA REFORÇAR O SISTEMA IMUNOLÓGICO.

D3 + K2 , ZINCO, VEJAM MUNICIPIO DE CRISTAL RS

CRISTAL NO RS É EXEMPLO , PROTOCOLO COIMBRA REFORÇA SISTEMA IMUNOLOGICO.

José Corrêa disse...

Muitos estão alucinados pela vachina!!!

Querem ser vachinados, não importando as consequências!!!

Assinem o termo e arquem com as consequências!!!

Anônimo disse...

E o mais estranho de tudo: só na Inglaterra. Se fosse tão contagiante assim, por que não se disseminou mais rápido que o original? A boa notícia é que mata menos.

Anônimo disse...



É porque os burros da Inglaterra não fizeram convênio com o Eduardo Leite e o Dória, esses sim são cientistas inteligentes e sabem o que é bom para a população!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/