Dica do editor - Conheça e visite a Rua Torta, Gramado

Este é outro ponto turístico da cidade de Gramado, a rua Emilio Sorgetz a Rua Torta, ponto muito visitado e que chama atenção do turista e de quem passa por ela. É um dos pontos de maior visitação.

A foto é do editor e foi obtida nesta manhã de domingo.,

Conhecida por sua sinuosa forma tortuosa lembra uma das mais famosas ruas da Califórnia a Lombard Street.

Lombard Street: É uma das mais famosas ruas da cidade de São Francisco na Califórnia, ganhou destaque Internacional devido a sua ingrime ladeira a qual passa centenas de pessoas todos os dias. Inclusive foi cenário de vários filmes. Este formato foi idealizado em 1922 pelo proprietário Cal Henry com a finalidade de eliminar os 27 degraus que deciam a colina e de possibilitar o trafego de automóveis nela .

Localizada de fronte a praça das Etnias é muito bem localizada e de fácil acesso.

No local costumam estar presentes fotógrafos profissionais que servem aos turistas.

Neste domingo, há menos movimento em Gramado, mas os hotéis e restaurantes permanecem com ocupação máxima. O comércio lojista também está todo em funcionamento.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estive na primeira semana, de Dezembro, em Gramado, tiramos várias fotos nessa Rua.Tinha bastante turistas deputado espaços para foto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/