"Tiranetes estão matando as pessoas em casa", denuncia Guilherme Fiúza. Veja, agora, aqui.

 

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Fiúza, uma das vozes importantes e coerentes dessa midia esconde - esconde e mentirosa!!

Anônimo disse...

Existe o bom cabresto no sentido de campanha em massa, conscientização do distanciamento, não se aglomerar. E o brasileiro, infelizmente, precisa disso. Vê-se movimento absurdo no comércio popular para comprar presentes de Natal. “Não repare, é só uma bobaginha”. “Não é presente, é só uma lembrancinha”. PQP... se é bobaginha, lembrancinha, por que é que compra?
Já o mau cabresto é aquele a que se refere Fiuza. É imposto por aqueles que se beneficiam, por aqueles que querem quebrar a economia, que querem dominar os seres humanos, enfim, por aqueles que compõe a escória da humanidade.

Anônimo disse...

Pelo menos um, sem esquecer dos colegas do programa, para expor as coisas como elas são.
Não fosse por eles, onde estaríamos agora?

Anônimo disse...

Éééé...do Brasiiiiilll....A China autoriza João Doria a chamar coronavaca de vacina do Brasil. Daí tiro duas: a primeira é que nem a China quer ser atrelada ao esgoto que ela mesma criou. A segunda é parabéns Doria, acabou de ganhar uma plástica de grátis pra puxar os zoinho.

Anônimo disse...

Comunismo
Ditadura
Chegou.
Só falta confisco dinheiro bancos e retirada direito propriedade privada.

ZAPELINO B disse...

Esse aí é um grande patife mentiroso, pago pela SECOM do Bozo para mentir para ele!

Anônimo disse...

Nicette Bruno passou o ano inteiro confinada! Num descuido, algum familiar lhe passou o vírus! Como não se expôs à contaminação, não tinha anticorpos naturais para enfrentar a doença!
Quando os "cientistas" entenderão o que aconteceu com os índios à partir de 1500? Será que ainda acham que milhões de índios brasileiros foram mortos à tiros pelos bandeirantes? Quando vão entender que todos aqueles índios morreram por não terem resistência natural às doenças que os brancos lhes passaram?
É a mesma coisa que ocorre hoje em dia, onde aqueles que se esconderam em casa e não tiveram contato com o vírus, são os mais vulneráveis à Covid!!! Cientistas de araque!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/