Voto em apenas um candidato torna muito mais veloz a votação deste domingo

Não há fila e nem aglomeração em nenhuma das seções eleitorais de Porto Alegre.

O editor conferiu pessoalmente o andamento da votação no GNU, antigo Petrópole Tênis Clube.

Os eleitores comparecem em bom número, mas como se trata de votar em apenas um candidato e somente com dois toques, o evento acontece de modo muito rápido.

9 comentários:

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: conferiu o fez boquinha de urna para um dos (as) candidatos a Prefeitura?

Anônimo disse...

O curioso é que a direita, que em 2018 votou em massa na "nova política", agora só dois anos depois tá indo as urnas votar no candidato do que tem de mais velho em fisiologismo o MDB, PTB e PP...

Anônimo disse...

perda de tempo...

quero votar pra ministro do STF...

é ali que esta o governo em todos os niveis...

acabaram com a Republica, simples assim...

Anônimo disse...

O candidato que fez voto de pobreza vai tomar processinho por espalhar fake news?

E o apresentador de segunda categoria [que é político da pior estirpe] daquele programinha de sétima que até rato tinha no palco vai ser acionado por postar fake news, ele perderá o cargo?

Sim, ou, não?

Bem que o caro do future falou que vinha muita merda!

Tá loko só gente podre!

André disse...

Ao Anônimo das 11 e 34.
Engraçado anônimo é que se constatado que a maioria dos corruptos comunistalhas, quadrilheiros e ladrões comunistalhas sempre dizem que os outros são "velhos", mas tudo que o comunistalha quer é o poder de pegar uma bocona de CC para ganhar um dinheirão sendo vendendor de inveja e ódio. Assim como o Petralhas corrupto que desviou 1 trilhão de reais do Brasil para paraísos fiscais, empreiteiras e para ditaduras Cubana e Venezuela. Todo comunistalha pratica o roubo e acusa os outros de ladrões.

Anônimo disse...

A Manu já saiu na frente em Porto Alegre.

Anônimo disse...

Estudo: principais disseminadores de fake news são deputados e blogueiros bolsonaristas:

Estuda da FGV mostra que deputados bolsonaristas, como Eduardo Bolsonaro, e blogueiros como Oswaldo Eustáquio são os principais disseminadores de notícias falsas do Brasil

29 de novembro de 2020

Da Revista Fórum - Monitoramento da DAPP/FGV no Twitter mostrou que os principais impulsionadores de notícias falsas no Twitter sobre fraude eleitoral foram o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e bolsonaristas que são alvos de inquéritos que investigam disseminação de fake news. A informação foi revelada pela coluna Painel, da Folha de São Paulo. A pesquisa foi feita entre os dias 15 e 26 de novembro.

O levantamento da Diretoria de Análise de Políticas Públicas da Fundação Getulio Vargas revela que o blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio, que foi preso duas vezes por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF), lidera a lista. Isso porque Eustáquio está proibido de usar as redes. Além de fraudes eleitorais, ele disseminou fake news sobre o candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, que chegaram a ser citadas por Celso Russomanno (Republicanos) em debate no primeiro turno promovido pela Folha de São Paulo.

Outros parlamentares que aparecem na lista são os filhos de Bolsonaro e Carla Zambelli (SP), Bia Kicis (DF), Filipe Barros (PR) e Daniel Silveira (RJ).

Anônimo disse...

Não há NADA de "curioso" nisso, a "direita" (fake) de 2016 (especialmente o bolsonaro) se revelou fisiologista como o MDB, se unindo ao centrão.

Nao existe direita no brazil. Somos obrigados a votar no MDB pra evitar coisa pior como o PC do B.

Anônimo disse...

ManueELA Nunca!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/