Ministro Fábio Faria critica "leniência" da mídia no caso da infecção de Guilherme Boulos

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, criticou indiretamente neste sábado a imprensa e Guilherme Boulos, candidato do Psol à Prefeitura de São Paulo. Desde sxegunda-feira, Boulos estava sob suspeita de ter sido infectado pelo coronavírus, mas cumpriu agenda de campanha.

Fábio Faria disse:

- O mundo iria desabar se a mesma medida tivesse sido adotada pelo presidente Jair Bolsonaro.

O ministro foi ainda mais longe:

- Imagine se o Bolsonaro tivesse participado de 7 eventos após ter encontro com aliada que testou positivo pra covid-19… O mundo iria desabar, ouviriam especialistas em todos os veículos e todos os tuítes estariam com a mesma frase: Seletividade em alta máxima da semana.

Guilherme Boulos só se recolheu na sexta-feira e é tratado em casa.

21 comentários:

Murilo disse...

Imprensa brasileira tradicional é um monte de lixo !

Anônimo disse...



E não é? Até parece que o povo dá algum crédito aos porta vozes da máquina de propaganda nazista. Sei não, heim! O Boulos não é candidato dos Rothschilds? Eles que financiam as ongs que financiam o MST e grupos guerrilheiros de invasões de propriedades. O Boulos comanda o grupo MTST que invade propriedade urbanas.


Vejam no artigo do link a denúncia de um General, profundo conhecedor dos problemas do Brasil. Segundo o General, eles financiam aquela ong WWF que financiam o MST e grupos guerrilheiros.


https://tercalivre.com.br/general-denuncia-controle-dos-rothschilds-na-amazonia-com-patrocinio-do-psdb/

José Corrêa disse...

É o "con$órcio de impren$a"!!!

Anônimo disse...

Essa é a esquerda canalha, dominando a midia. Bobeia dão até uma medalha pro Bolo.

Ariel disse...

Se o ministro se preocupa com um "Boulos", a coisa tá folgada no seu ministério.....trabalho, trabalho e.....trabalho! parem de fofocas!!!!

ZAPELINO B disse...

Mas o Bozo já não infectou 14 ministros e quase toda sua Familícia???
Por onde ele anda ele leva o vírus!
Olhem só a cara dele, toda enrugada, escamada e cheia de caroços!
Isto é pele de gente sadia?
Este Fábio Farias, tem mais é que fechar sua cloaca.
Não que eu simpatize com o Bolo!

ZAPELINO B disse...

Mas o Bozo já não infectou 14 ministros e quase toda sua Familícia???
Por onde ele anda ele leva o vírus!
Olhem só a cara dele, toda enrugada, escamada e cheia de caroços!
Isto é pele de gente sadia?
Este Fábio Farias, tem mais é que fechar sua cloaca.
Não que eu simpatize com o Bolo!

Anônimo disse...

Por isso que temos as redes sociais. Elles, imprensa vermelha, nunca denigrirá seu genocida de estimação, aquele que foi a pelo menos sete eventos estando contaminado.

Anônimo disse...

UM IRRESPONSÁVEL DESSES NÃO PODE JAMAIS SER ELEITO PREFEITO DA MAIOR E MAIS IMPORTANTE CIDADE DO BRASIL.DA MESMA FORMA, BOLSONARO FOI UM GOLPISTA QUE NÃO PODERIA TER SIDO ELEITO PRESIDENTE DE NOSSO BRASIL. E OLHE QUE VOTEI NELE...

Anônimo disse...

E quem tem razão o marido da Marta Suplicy que disse que o Boulos inventou que estava de Covid-19 para "fugir do debate" ou o Ministro que diz que o Boulos sabia que estava com Covid?

Anônimo disse...

O Boulos errou mas ao menos foi de máscara...

Anônimo disse...

Perguntar não ofende : Bolos tomou o Coquetel Bolsoquina ou tomou 10 seções de Ozônio?

Anônimo disse...

A isenção da imprensa depende de patrocínio que recebe..... Sempre foi assim. Alguns, passam da mediy. A Globo, por exemplo, é desprezível...

Anônimo disse...

Estudo: principais disseminadores de fake news são deputados e blogueiros bolsonaristas:

Estuda da FGV mostra que deputados bolsonaristas, como Eduardo Bolsonaro, e blogueiros como Oswaldo Eustáquio são os principais disseminadores de notícias falsas do Brasil

29 de novembro de 2020

Da Revista Fórum - Monitoramento da DAPP/FGV no Twitter mostrou que os principais impulsionadores de notícias falsas no Twitter sobre fraude eleitoral foram o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e bolsonaristas que são alvos de inquéritos que investigam disseminação de fake news. A informação foi revelada pela coluna Painel, da Folha de São Paulo. A pesquisa foi feita entre os dias 15 e 26 de novembro.

O levantamento da Diretoria de Análise de Políticas Públicas da Fundação Getulio Vargas revela que o blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio, que foi preso duas vezes por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF), lidera a lista. Isso porque Eustáquio está proibido de usar as redes. Além de fraudes eleitorais, ele disseminou fake news sobre o candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, que chegaram a ser citadas por Celso Russomanno (Republicanos) em debate no primeiro turno promovido pela Folha de São Paulo.

Outros parlamentares que aparecem na lista são os filhos de Bolsonaro e Carla Zambelli (SP), Bia Kicis (DF), Filipe Barros (PR) e Daniel Silveira (RJ).

Anônimo disse...

A comparação do Bolso com o Boulos é totalmente descabida. O primeiro é PRESIDENTE DA REPÚBLICA, ou seja, autoridade máxima do país e deveria dar o exemplo e cuidar da saúde da população. Já o segundo por enquanto é apenas um cidadão comum, candidato mas não se elegeu a nada ainda. O genro do SS quer que a imprensa dê o mesmo peso a ambos???

Marat da Silva disse...

Pobre vírus! Se é que é verdade, numa dessas é teatrinho, coisa que as esquerdas adoram, assim, a praga posa de coitadinho tentando angariar simpatia dos incautos.
Pessoalmente, tenho mais simpatia a um cão abandonado e sarnoso do que a ele.

Selminha Rocha disse...

HIPÓCRITAS E CANALHAS!!!

Anônimo disse...

Nem a Dilma, lula,temer,fhc,Collor,nem sarney,tudo corruptos!!!

Unknown disse...

Não temos imprensa no Brasil. Te.os torcida ideológica.. se fosse presidente a mídia estaria chamando o.presidente de monst.o e tudo.o mais. A esquerda não tem " monstro rsrd

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 11:04 tenta, mas não consegue enganar ninguém!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Zapelino B das 10:22 está nervoso!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/