Argentinos vão às ruas contra projeto do governo que legaliza o aborto

 

20 comentários:

Anônimo disse...

E o Papa diz o que ?

Anônimo disse...



Bom dia, Polibio, bom dia, leitores, Yehoshua esteja com vocês e tenham um dia abençoado.



E o Papa está pressionando pela legalização do aborto.

Anônimo disse...

Eu particularmente sou favor. Milhões de crianças nascendo para serem buchas de canhão. O ser humano é degradante. Auto destrutivo. Diferente dos animais que vivem uma vida plena e verdadeira. O aborto e a castração química principalmente do pobrerio precisa ser feita urgente. Milhões passando fome e entrando pro crime
A igreja sempre com o papo crescei e multiplicativos. Multiplicativos para a fome, crimes, guerras.

Renato disse...

Maradona era um santo http://www.seprin.info/2020/06/02/se-puede-entender-entonces-porque-maradona-es-k-abuso-de-menores/

Anônimo disse...

Se Hitler tivesse estimulado o aborto ao invés dos campos de concentração, hoje seríamos uma raça completamente ariana. Os abortistas não se dão conta disso.

Anônimo disse...

Aborto o pecado mais abomináve CONTRA DEUS TODO PODEROSO. SÓ ATRAI DESGRAÇA QUEM PRATICA ESSE ATO..

Anônimo disse...

O pais quebrado e o presidente se preocupando com assasdinar crianças.

Anônimo disse...

Também vão legalizar o confisco das propriedades dos argentinos que trabalham e produzem!
Em breve o RS estará igual Roraima, com argentinos fazendo fila pra fugir do paraíso socialista cubano, que ora se instala na República Hermana.
Precisamos dar uma mão aos Hermanos que fogem do comunismo! Tratem bem, pois o mesmo poderia estar acontecendo conosco, caso não fossemos salvo por Bolsonaro e a Mão Amiga do Exército de Caxias!

Anônimo disse...

Que gente chata esses moralistas de plantão, legalizar não significa OBRIGAR quem é contra só não fazer...

Anônimo disse...

Estudo: principais disseminadores de fake news são deputados e blogueiros bolsonaristas:

Estuda da FGV mostra que deputados bolsonaristas, como Eduardo Bolsonaro, e blogueiros como Oswaldo Eustáquio são os principais disseminadores de notícias falsas do Brasil

29 de novembro de 2020

Da Revista Fórum - Monitoramento da DAPP/FGV no Twitter mostrou que os principais impulsionadores de notícias falsas no Twitter sobre fraude eleitoral foram o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e bolsonaristas que são alvos de inquéritos que investigam disseminação de fake news. A informação foi revelada pela coluna Painel, da Folha de São Paulo. A pesquisa foi feita entre os dias 15 e 26 de novembro.

O levantamento da Diretoria de Análise de Políticas Públicas da Fundação Getulio Vargas revela que o blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio, que foi preso duas vezes por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF), lidera a lista. Isso porque Eustáquio está proibido de usar as redes. Além de fraudes eleitorais, ele disseminou fake news sobre o candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, que chegaram a ser citadas por Celso Russomanno (Republicanos) em debate no primeiro turno promovido pela Folha de São Paulo.

Outros parlamentares que aparecem na lista são os filhos de Bolsonaro e Carla Zambelli (SP), Bia Kicis (DF), Filipe Barros (PR) e Daniel Silveira (RJ).

Anônimo disse...

SE FOR VERDADE ELLE É UM VAGABUNDO.

Anônimo disse...

PENA QUÊ A TUA MÃE NÃO TE ABORTOU.ASSIM TU NÃO TAVA ESCREVENDO MERDA.

anônimo disse...

Mais um i d io t a útil! Vc é que deveria ter sido a b o r t a d o! Sua m ã e teria feito um fvr ao mundo! I m b e c i l

anônimo disse...

Parabéns! Vc tbm deveria ser livre para escolher tomar uma vacina ou a cloroquina, mas aí não né! Esquerdista é td i d i o t a mesmo!

Anônimo disse...

Você que é eugenista e esquerdista deveria ter sido gerado num local assim. Aí a p da sua mãe poderia te abortar.

Anônimo disse...

QUEM É A FAVOR DO ABORTO DEVE COMETER SUICÍDIO.
É JUSTO.
JÁ QUE O ABORTISTA NÃO FOI ABORTADO POR SEUS PAIS, QUE SE MATE COMO FORMA DE ABORTO RETROATIVO.

Anônimo disse...

TER OPINIÃO DIFERENTE NÃO SIGNIFICA SER MORALISTA.

Unknown disse...

Antes das passeatas tem que aprender a não votar no projeto se esquerda pois depois que se instalam nonpider difícil tirar pois aparelham tudo ..os argentinos aprenda. E brasileiros também.

aparecido disse...

Vá entender os hermanos... votam em vagabundos e agora ficam se esgoelando nas ruas...

Anônimo disse...

Bem feito a esses argentinos, que votaram na esquerda do atraso.
É o bom o governo brasileiro já ir montando uma força tarefa nas fronteiras Brasil Argentina para impedir o êxodo em massa de famintos para o Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/