Vacinas mais próximas, recuo de Trump e novo governo de Biden aquecem os mercados

O noticiário de vacinas mantém os mercados no campo positivo nesta terça-feira. 

Adicionalmente, investidores reagem positivamente à notícia, ainda não confirmada, de nomeação de Janet Yellen para o Tesouro norte-americano, bem como à notícia de que Donald Trump deu sinal verde para o início da transição de governo para a equipe de Joe Biden

Em meio a esses temas, os mercados acionários operam em alta, o dólar se enfraquece ante as demais moedas e os preços dos contratos futuros de petróleo avançam.

13 comentários:

G.M disse...

Trump fez isso pq o presidente dos EUA é obrigado legalmente a fazer isto.. ele não cedeu nada apensar cumpriu o protocolo, Trump venceu a eleição.

Anônimo disse...

Taxa de transmissão da Covid-19 no Brasil é a maior desde maio, aponta Imperial College
Índice que mede o ritmo de contágio (Rt) passou de 1,10, em 16 de novembro, para 1,30 no balanço divulgado nesta terça-feira (24).

Luiz Vargas disse...

Recuo de Trump?
O prezado jornalista está embarcando nas matérias PronTas, feitas com método e estratégia pela extrema imprensa e seus jornazistas jagunços do cúmplice dos assassinos nazistas em campos de concentração, George Soros.
Em regimes democráticos uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. A rotina e os ritos inerentes a um regime democrático têm que ter sequência, se assim não for então não é uma democracia e sim uma ditadura. O Trump é dar continuidade aos trâmites que cabe a ele como presidente dar. A questão da fraude em urnas e fraude em votos está sendo discutida em outra esfera e momento oportuno terá o seu desfecho.
O senhor está ajudando a extrema imprensa que trabalha para George Soros no intuito de sacramentar e homologar no grito uma suposta vitória do velhaco pedófilo Biden.

Anônimo disse...



Para verem como os bilionários empresários são todos súditos da coroa, monopólio da coroa. Bastou a notícia de que o Presidente Trump deu sinal verde para a transição de governo que os mercados ouriçaram porque não querem o Presidente Trump, ou melhor, porque o Presidente Trump não é um fantoche da coroa. Devem estar muito felizes. Quanto tempo será que vai durar essa felicidade, essa euforia toda? 😂 😂 😂


elianemoura disse...

Trump nem falou em transição, nem vai desistir, pare de acreditar em fake news da imprensa vendida.
O melhor meio de acompanhar o que está acontecendo é seguir o Trump no Twitter.

Anônimo disse...

trump vai ser reeleito. E tanta provas de fraude.

Anônimo disse...

E se Trump não desse o sinal verde o que aconteceria?
É brincadeira.

Anônimo disse...


Mas a recontagem de votos continua firme e forte e o Presidente Trump e milhões de americanos, até agora só reconheceram que houve fraude e não vitória do Biden.

Anônimo disse...


Não depende de sinal verde ou não. Perdeu a eleição.

Se tem provas de fraudes apresenta e entra na justiça.




Anônimo disse...

O IMPERIAL É DOMINADO PELOS GLOBALISTAS E NÃO TEM MAIS PRESTÍGIO!

Anônimo disse...

O SR MERCADO É MUITO NAIS ESPERTO!

AS ALTAS NAS BOLSAS SÃO A CERTEZA DA REELEIÇÃO!

A EMPEESA CORECIVIC QUE É DE REPUBLICANOS, E QUR CONTROLA A MAIORIA DOS PRESÍDIOS PRIVADOS DOS EUA SUBIU HOJE, APENAS 11 % NA NYSE!

CHEGA OU QUER MAIS?

Anônimo disse...

Por favor, não publique bobagens, há um protocolo a ser seguido na DEMOCRACIA Americana. Não há recuo nenhum ! As FRAUDES continuam a ser investigadas, estão nas justiças estaduais, após irão para Suprema Corte. A própria CASA BRANCA vai enviar documentos ao Biden. Lá a responsabilidade é cobrada a pleno !

Anônimo disse...

"Não depende de sinal verde ou não. Perdeu a eleição.

Se tem provas de fraudes apresenta e entra na justiça."

Devagar com as conclusões.
Vai apresentar e será um momento épico.
Trump neste momento apenas está protegendo sua equipe e outros, porque as ameaças de morte são reais. Testemunhas e suas famílias já estão sob proteção federal. Os esquerdopatas, são mestres nisso não importa onde estão o método é sempre o mesmo.
Lembra do Celso Daniel, só neste caso foram 7 mortes estranhas casualmente todos interligados, pesquise.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/